Ir para conteúdo

[DÚVIDA] O Preço da Solidão


Silkeira

Posts Recomendados

Olá amigos e amigas do Fórum!

 

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo dramático título hahaha, foi apenas para chamar atenção de vocês para essa dúvida que anda corroendo as minhas faculdades mentais...

Como alguns sabem tem duas semanas que voltei para o bRO, desta vez no servidor Odin, e como muitos outros sabem este servidor possui uma população muito inferior ao servidor Thor que por nada no mundo eu jogaria neste. A grande questão é, criei um Renegado, cheguei no 110 e agora dependo de grupos e mais grupos @templo para upar, porém, estou no 3ºano, ENEM vem ai e tenho que conciliar ragnarok e estudos, não posso me dar ao luxo de ficar participando de grupos em "horários de pico", preciso então de uma classe para jogar e evoluir solo ( não sou anti-social! Eu juro u.u) do 1 ao 150, meus horários de jogo são meio estranhos! Poderiam me ajudar?

 

Que classe é melhor para upar Solo e com que build?

Espero ajuda amigos! Me contem sobre suas experiências pessoais!

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma classe solo faz mais experiência que um grupo 12/12 nos mapas padrões de up @Odin

 

Agora se quiser gastar, Bioquímico upa 150 em uma semana (ou menos dependendo dos equips/consumíveis) na base de MVP.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma classe solo faz mais experiência que um grupo 12/12 nos mapas padrões de up @Odin

 

Agora se quiser gastar, Bioquímico upa 150 em uma semana (ou menos dependendo dos equips/consumíveis) na base de MVP.

 

Não desejo a mesma velocidade, apenas desejo independência no up :)

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha. Mas que título, hein? ;)

 

Eu aqui achando que iria ser uma discussão bem filosófica e sentimental :w

 

@Topic

Na minha opinião, creio que seja RK.

Desde os primórdios, as pessoas tendem a começar com RK. "Ah começa com Espadachim, é bem simples blablabla". Não sei se com todo mundo foi assim. Mas comigo foi ;D

 

Acho que é uma classe bastante autossuficiente e quanto a build, a de agi creio que seria a mais viável. (É de agi, né? Aquela que se usa Terror Violeta e nem pensa em Sopro :p)

 

Espero ter ajudado o/

Abraços no bumbum.

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza RK sopro é a mais fácil solo, td que vc precisa é uma arma top de recuperar hp, diver, proxy, uma armadura com peco ou a kvm, ride, vampíricas e uma arma top de recuperar hp/diminuir cast com escudo de redução (ou espada de duas mãos com aparar golpe), as opções são faca com 4 moscas caçadoras, que não é boa, espada sola c/ pedra de encantamento e a melhor de todas pelo que eu vejo em videos e ouço falar, gae bolg +9 com duas moscas caçadoras e pedra de encantamento, tendo isso, é só upar com espiral até o 109 e depois upar solo soprando nos mapas normais.

 

Outra boa é RG, não vou falar muito pq to indo dormir e meus dedos doem de tanto digitar, mas essa classe tbm é boa de upar solo.

 

E tbm tem Ranger, que é fácil no começo, e quando chegar o novo ep, vai ser fácil nos fins tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Na MINHA OPINIÃO:

 

- Sorcerer: Kaahi Wins. Dá pra solar super fácil apenas com kaahi e equipes do Éden.

- Sentinela: Temporal + Lobo fofinho *u*

- Mecânico: Upando e fazendo grana

- Renegado: ^ (build pvm)

 

Creio que sejam esses :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Na MINHA OPINIÃO:

 

- Sorcerer: Kaahi Wins. Dá pra solar super fácil apenas com kaahi e equipes do Éden.

- Sentinela: Temporal + Lobo fofinho *u*

- Mecânico: Upando e fazendo grana

- Renegado: ^ (build pvm)

 

Creio que sejam esses :D

 

Achei que iria defender as Musas Rá! Hahahaha, muito obrigado por deixar sua opnião!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...