Ir para conteúdo

Reset de Senha


PandaBreaker

Posts Recomendados

Nao estou conseguindo logar minha conta, toda vez que tento aparece "Senha Incorreta. Certifique-se que sua senha esteja correta e/ou o Cadeado Level Up liberado.(1)"

 

Entao esse erro esta ocorrendo cmg e uns amigos

Eu so troquei minha senha e ja estou conseguindo logar, mais tem uns que nao tem email valido

 

Esse erro vai persistir? Oque meus amigos que nao tem email valido deve fazer?

 

Por favor alguem me ajude

Link para o comentário
Share on other sites

Pare de usar bot, isso que vc deve fazer (Y)

 

 

Piadinha BR em ? ~/verg

 

 

@Topic Isso é normal , Tem varias pessoas com esse problema tomando bloqueio na conta tomando reset de senha DIRETO isso é por causa do "sistema" Escroto que botaro pra acaba com bots e.e' Jeito é esperar meu caro ou faz outra acc '-'

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Pare de usar bot, isso que vc deve fazer (Y)

Qué isso cara? kkkkkkkk

 

Cara,

Isso acontece por vários motivos com vários players(booters ou não): a Lug reseta todas as senhas d suas contas pra quem joga com várias contas ligadas ao mesmo tempo) E isso é por causa do sistema de proteção contra atividades suspeitas(ninguem sabe exatamente como funciona) Dai vc tenta entrar e sua senha não entra, Vc deve entrar com sua conta LuG no site e pedir a mudança senha da conta Rag pelo email e dai vc muda. É um saco isso, esse método da Lug nem presta pq os boot tão tudo aí como sempre foi e sempre vai ser pq a própria LuG não ta nem aí.:mad:

Editado por arvais
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Piadinha BR em ? ~/verg

 

 

@Topic Isso é normal , Tem varias pessoas com esse problema tomando bloqueio na conta tomando reset de senha DIRETO isso é por causa do "sistema" Escroto que botaro pra acaba com bots e.e' Jeito é esperar meu caro ou faz outra acc '-'

 

Vai dizer pra mim que ele tem vários "amigos" que jogam Ragnarök e não possuem e-mail validado? :rolleyes:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vai dizer pra mim que ele tem vários "amigos" que jogam Ragnarök e não possuem e-mail validado? :rolleyes:

 

Pois eu conheço muita gente que criou e-mail fake ou nem o utiliza mais e por causa desse reset de senha perdeu o acesso à conta. pra alterar o e-mail a LUG exige RG e CPF do dono da conta, com dados reais, mas muita gente era criança ou noob mesmo quando criou a conta e fez de qualquer jeito com nome fake e tudo. Digo isso por experiência própria pq perdi um char de anos pq o e-mail cadastrado estava errado e quando pedi pra lug arrumá-lo ela exigiu CPF e RG original no mesmo nome do dono da conta, mas minha conta foi criada com o mesmo nome do personagem, ou seja, nome de char - fictício. Perdi o personagem e tudo que havia nele.

 

Minha senha foi resetada pq simplesmente levo dc qd passo em cada portal e isso tb conta como se tivesse "logando demais". E além de logar dual pra campal.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois eu conheço muita gente que criou e-mail fake ou nem o utiliza mais e por causa desse reset de senha perdeu o acesso à conta. pra alterar o e-mail a LUG exige RG e CPF do dono da conta, com dados reais, mas muita gente era criança ou noob mesmo quando criou a conta e fez de qualquer jeito com nome fake e tudo. Digo isso por experiência própria pq perdi um char de anos pq o e-mail cadastrado estava errado e quando pedi pra lug arrumá-lo ela exigiu CPF e RG original no mesmo nome do dono da conta, mas minha conta foi criada com o mesmo nome do personagem, ou seja, nome de char - fictício. Perdi o personagem e tudo que havia nele.

 

Minha senha foi resetada pq simplesmente levo dc qd passo em cada portal e isso tb conta como se tivesse "logando demais". E além de logar dual pra campal.

 

Eu também fiz isso, minha conta de Ragnarök tem 7 anos e na época minha mãe não me deixava colocar dados reais na internet. Eu logo ela e +3 no Odin às vezes (dependendo da necessidade e de onde vou upar) e nunca tive reset de senha... Claro que não sei se o cara realmente usa bot ou não, mas realmente é estranho ele ter reclamado disso e nunca mais ter aparecido pra ter dado uma resposta, diferente do caso do inuyasha_ (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148668-Limite-de-Altera%E7%E3o-de-Senha-do-Jogo-Excedido-%28Central-de-Suporte-Porca!%29&highlight=reset+senha) que cobrou uma solução da Level Up! e foi BANIDO do fórum.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Como já foi dito no fórum, o sistema tem como principal função proteger a conta de todos de atividades suspeitas.

Entendo que alguns acreditam que o sistema seja "chato", mas ele é necessário e ao contrário do que foi dito aqui, ele funciona.

 

Obviamente não posso passar detalhes do seu funcionamento, mas posso garantir que ele está funcionando corretamente e está sendo de grande ajuda na proteção da integridade das contas de Ragnarok.

 

Pelo fórum, não podemos realizar análises dos casos ou dar um posicionamento, pois ele está sendo feito individualmente pela central de suporte.

 

Caso você tenha a sua senha resetada, ente em contato com a central para solucionar o caso, ok?

 

 

Qualquer dúvida, pode me enviar uma pm. :D

 

Att

Zyre

 

Obs: Exigir uma posição nunca foi e nunca será motivo para bloqueio. O fórum possui regras e independente do assunto tratado, elas devem ser seguidas, ok? :)

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...