Ir para conteúdo

Equips @Ranger ASPD


Darth Joker

Posts Recomendados

Estou montando um ranger de ASPD 193 só pra brincar de travar players e MvP's no ataque normal. Vi alguns vídeos no nico vídeos de rangers quase nem se preocupando com o Worg, só matando todo mundo com flechada normal, decidi testar. Pensei nos seguintes equips:

 

Topo: Dúvida. Majestosos / Jibóia / Bebê Dragão. Qual vocês usariam?

Meio: Esquisita.

Baixo: Fugitivo.

Armadura: Boitatá com diversos switchs (Marc, etc.)

Arco: Élfico.

Capa: Dúvida. Mochila +9 com Cochicho ou Raydric? Ou ainda FAW?

Acessórios: Dúvida. Combo bisão com combo de cartas coruja ou combo do senhor do fogo + ressonância.

Sapatos: Divergentes, não tem o que fazer.

 

No final, todos esses itens funcionam bem, porque vi diversos rangers e eles usavam combinações entre os itens citados e continuavam a matar muito bem. Mas pra vocês, o que vocês usariam?

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou montando um ranger de ASPD 193 só pra brincar de travar players e MvP's no ataque normal. Vi alguns vídeos no nico vídeos de rangers quase nem se preocupando com o Worg, só matando todo mundo com flechada normal, decidi testar. Pensei nos seguintes equips:

 

Topo: Dúvida. Majestosos / Jibóia / Bebê Dragão. Qual vocês usariam?

Meio: Esquisita.

Baixo: Fugitivo.

Armadura: Boitatá com diversos switchs (Marc, etc.)

Arco: Élfico.

Capa: Dúvida. Mochila +9 com Cochicho ou Raydric? Ou ainda FAW?

Acessórios: Dúvida. Combo bisão com combo de cartas coruja ou combo do senhor do fogo + ressonância.

Sapatos: Divergentes, não tem o que fazer.

 

No final, todos esses itens funcionam bem, porque vi diversos rangers e eles usavam combinações entre os itens citados e continuavam a matar muito bem. Mas pra vocês, o que vocês usariam?

 

A melhor opção em questão de aspd seria:

 

Topo: Elmo do Mercúrio +9

Meio: Asas de Pegaso

Baixo: Fugitivo.

Armadura: Boitatá com diversos switchs (Marc, etc.) Porcélio tbm é bom

Arco: Élfico.

Capa: Dúvida. Mochila +9 com Cochicho ou Raydric? Ou ainda FAW? aqui tá bom

Acessórios: Combo bisão com Kukre

Sapatos: +9 Botas de Couro Pretas com Odium de Thanatos

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor opção em questão de aspd seria:

 

Topo: Elmo do Mercúrio +9

Meio: Asas de Pegaso

Baixo: Fugitivo.

Armadura: Boitatá com diversos switchs (Marc, etc.) Porcélio tbm é bom

Arco: Élfico.

Capa: Dúvida. Mochila +9 com Cochicho ou Raydric? Ou ainda FAW? aqui tá bom

Acessórios: Combo bisão com Kukre

Sapatos: +9 Botas de Couro Pretas com Odium de Thanatos

 

Nossa, precisa mesmo de toda essa parafernalha de ASPD pra conseguir 193?

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

ranger de ASPD 193; players e MvP's; Pensei nos seguintes equips:

Topo: Dúvida. Majestosos / Jibóia / Bebê Dragão. Qual vocês usariam?

Meio: Esquisita.

Baixo: Fugitivo.

Armadura: Boitatá com diversos switchs (Marc, etc.)

Arco: Élfico.

Capa: Dúvida. Mochila +9 com Cochicho ou Raydric? Ou ainda FAW?

Acessórios: Dúvida. Combo bisão com combo de cartas coruja ou combo do senhor do fogo + ressonância.

Sapatos: Divergentes, não tem o que fazer.?

 

Para os Sentinelas em PvP /MvP, tem que focar a Resistência, a ASPD, que pode ser suprida com Consumíveis.

O melhor para PvP atualmente é o Conjunto do Cerco, muito bem refinado e carteado. Mochila etc, prefiro pra PvM e MvP.

Quanto ao Arco, a melhor é o Arco KvM com muito over. Ele garante mais bônus em dano e permite troca de flechas.

Voltando à questão da ASPD, use Suco Celular, Acarajé, Consumíveis de AGI +10 /20 e afins. Já devem resolver.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom amigo a maioria do pessoal que joga de Ranger percebe que o dano da classe Aspd vem mesmo do Worg. Você pode fazer este teste retirando Worg e vendo o tempo que o monstro demora pra cair. Cada investida dele arranca entre 8 a 10K, sem falar que ele ignora a defesa do Alvo. Pra você ter idéia do que estou falando, se o Ranger tiver um dano de 1.2K por flechada e 9K de investida em um oponente sem Equips de Def, quando esta classe equipar um Set Full Def o dano da flecha cairá pra menos de 400 e o dano da investida pra 6K. A flecha teve uma redução de dano de -66% já o Worg reduziu aproximadamente -33%, graças ao ignorar a defesa que o Worg possui. Por isso que o pessoal de Aspd coloca aqueles 90 pontos de sorte básico na build, pra dar os 33% de chance de o Worg sair a cada ataque.

Sobre o Hat acho que você pode descartar o Jibóia e o Bebê Dragão, pois existe a possibilidade de você colocar a skill Disparo Selvagem( não é Disparo Certeiro xD) que dá chance de dar de 2 a 5 ataques “duplos” o que aumenta muito o Dps da classe e ajuda muito a lockar Mvps e Oponentes, indispensável pra build Aspd.

Sobre a carta no Manto eu aconselho Raydric ou Filhote de Orc, a carta Cochicho não é boa pra nossa classe, pois não temos força na build. Filhote de Orc quando o equipamento está +9 dá 15% de redução neutro e +15 Esquiva o que em minha opinião supera a Cochicho que dá Esquiva +10, máximo HP +3% se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT, Crítico +3 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR.

Sobre Equipamentos eu prefiro +9 Mochila e combo Búfalo/Bisão pela Aspd (Influencia muito no dano de quem é auto Worg, atualmente o maior dps é build Aspd).

Reparei que você mencionou que quer um char pra se divertir, assim como eu ^^, então aconselho que faça uma build 120 de agi e usar Visão de Sentinela que dá +4% atq e +1 Aspd, pra não depender tanto de consumíveis porque sai bem caro. Realmente é difícil pegar 193 de Aspd com Ranger. Com 120 de agi e usando +9Mochila, Combo Búfalo/Bisão, Visão de Sentinela(Poção Despertar+Guaraná+Suco Celular) você já terá 192 de Aspd, o único problema será o Baixo Hp, mais se você tiver um bom player Skill conseguirá contornar isso facilmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...