Ir para conteúdo

Apresentação - Vulture Silvio Santos


Vulture Elias

Posts Recomendados

Boa Noite meus queridos!

Jogo rag a bastante tempo, mas não domino muitas classes do jogo. Me interessei a voltar a jogar no bRO pela decadência de muitos privates e pela curiosidade em jogar num server com renewall

criei meu personagem no @odin. Jogarei de Arc Bishop full support que é uma área que tenho mais afinidade. Pra quem quiser me adicionar:

Nick: Vulture SilvioSantos

ah... o Silvio Santos do final é porque sou imitador do lord do SBT =D

Ficarei feliz em conhecer mais "colegas de trabalho" kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem-vindo!

Escolheu uma ótima classe! Ab é minha classe preferida depois das Musas!

Espero que se divirta muito. Se precisar é só mandar mensagem que a gnt faz o possível para ajudá-lo! ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Assim... não sei se é por que sou novo no server e tal... mas mapas como pé grande e esporos estou encontrando poucos players para me ajudar com party. Ou pode ser o horário que estou entrando pra jogar também (21...22:00).

Em Odin quase nao tem pt, por isso eu desanimei! Espere pra ver mais pra frente, talvez tenha em lvl mais alto ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite meus queridos!

Jogo rag a bastante tempo, mas não domino muitas classes do jogo. Me interessei a voltar a jogar no bRO pela decadência de muitos privates e pela curiosidade em jogar num server com renewall

criei meu personagem no @odin. Jogarei de Arc Bishop full support que é uma área que tenho mais afinidade. Pra quem quiser me adicionar:

Nick: Vulture SilvioSantos

ah... o Silvio Santos do final é porque sou imitador do lord do SBT =D

Ficarei feliz em conhecer mais "colegas de trabalho" kkkk

 

Fala meu queridão, essa galera do fórum é super gente boa!

 

Galera esse é o cara que me convenceu a jogar o bRO =)

 

Só o delay que desanima muito, mas estamos aí, bora upar!!!

 

Bom dia xD

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...