Ir para conteúdo

Limite de Alteração de Senha do Jogo Excedido (Central de Suporte Porca!!)


inuyasha_

Posts Recomendados

Reabrindo esse post, minhas contas foram liberadas hoje, e após apenas alguns minutos de jogo, fui resetado e bloqueado DE NOVO por 7 dias, envio um ticket, ele é fechado e apenas dizem que de maneira nenhuma vão desfazer o bloqueio e que é por segurança, omg :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho isso a dizer. Levei reset também e fui bloqueado por 7 dias. Provavelmente porque abri 2 ragnaroks ao mesmo tempo. dizem que esse sistema foi feito para acabar com os bots. Mas pelo visto só acaba ferrando os dois lados. Bots/player normais. Se os GMs quisessem mesmo acabar com os bots eles iriam lá e começariam a trabalhar e a bani-los e não fariam essa palhaçada. Vejo isso como uma falta de respeito com nós que somos os clientes deles. Se essa PALHAÇADA continuar não vejo mais nada a fazer a não ser parar de jogar. Mas um player não vai fazer falta né LUG? Vamos ver quando isso realmente começar a ficar cada vez mais complicado =) haha

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho isso a dizer. Levei reset também e fui bloqueado por 7 dias. Provavelmente porque abri 2 ragnaroks ao mesmo tempo. dizem que esse sistema foi feito para acabar com os bots. Mas pelo visto só acaba ferrando os dois lados. Bots/player normais. Se os GMs quisessem mesmo acabar com os bots eles iriam lá e começariam a trabalhar e a bani-los e não fariam essa palhaçada. Vejo isso como uma falta de respeito com nós que somos os clientes deles. Se essa PALHAÇADA continuar não vejo mais nada a fazer a não ser parar de jogar. Mas um player não vai fazer falta né LUG? Vamos ver quando isso realmente começar a ficar cada vez mais complicado =) haha

 

Abraços.

 

Obg pela mensagem =S, vou ter que parar de jogar mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

cara é o jeito. ninguém toma providencia... e a gente acaba se ferrando. somos CLIENTES deles. e eles deveriam nós tratar no minimo com um pouco mais de dignidade. querem acabar com os bots? VAO LÁ E ACABEM COM ELES. E NÃO COM OS PLAYERS NORMAIS. Mas é difícil trabalhar né? hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Entendo a situação de todos que postaram no tópico, mas precisamos lembrar que o sistema funciona como um sistema de proteção.

 

Até o momento, ele vem dando resultados, mas casos como o de vocês podem acontecer.

No caso, ele podem ser tratados apenas pela central de suporte, que podem orientá-los sobre o motivo da alteração de senha, assim, vocês podem se precaver para que não ocorra novamente.

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...