Ir para conteúdo

Volta dos Equipamentos do RWC 2012


Lucas090

Você é a favor da volta dos equipamentos RWC 2012?  

13 votos

  1. 1. Você é a favor da volta dos equipamentos RWC 2012?

    • Sim
      9
    • Não
      2
    • Tanto faz , eu já tenho o meu
      2


Posts Recomendados

Acho que a grande maioria gostaria desses equipamentos voltasse , por mais que possa parecer estranho a volta de um equipamento para uma data comemorativa, esses equipamentos são muito bons ...

Ouvi falar que no IRO esses equipamentos voltaram não 1 , mas várias vezes , até achei que a Lug iria trazer juntos com Kageros/Oboros , mas nada ...

 

 

Você é a favor da volta desses equipamentos ?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Já tivemos um tópico desse que foi esquecido.

 

Pra mim é indiferente, pois com anos de sem voltar eu acabei conseguindo os meus. E sim no iro esses itens aparecem com certa frequência^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aham, por loteria em uma porcentagem que vc nunca conseguirá obter.

 

Ta çertíçimo.

 

Eu dei minha opinião, agora as porcentagens não sou eu que decido...

Então acho melhor rever sua afirmação, afinal se eu NUNCA fosse obter o item a porcentagem seria 0, não 0.1% rsrs

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam vir por loteria os equips do RWC, mas numa loteria como a da ultima vez aonde as chances eram de 1,83%, pois assim o servidor não teria uma grande quantidade deles (para que assim não estragasse o server fazendo os jogadores a se acostumarem a SÓ usar eles, como o que ocorreu no Thor com relação a Carta Tao Gunka, aonde há vários jogadores que não jogam sem a sua, e ainda permitiria que quem quisesse os itens do RWC 2012 os obtivesse e ainda não iria "super lotar" o servidor com eles).

 

Essa é minha opinião apenas, sei que haverá gente falando "Ah, vc fala isso pq vc já os tem!". De fato eu já os tenho, mas sempre vejo jogadores querendo ter um ou outro item (e não são apenas o Anel, o Colar e a Adaga que vejo gente procurando, vejo gente procurando também a Maça e o Cajado que são mt esquecidos por quase todo mundo), eu certamente adoraria a vinda deles novamente (do jeito que eu falei, por loteria mas com uma chance relativamente alta se comparada com a do "prêmio máximo" dos ovos).

 

Caso alguém ache que a % que eu passei esteja errada, é só ir e olhar no bROWiki ela, o ovo em que veio as "Armas Memoráveis do RWC 2012" é o "Ovo do RWC 2012":

 

http://browiki.org/wiki/Ovo_Loteria

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam vir por loteria os equips do RWC, mas numa loteria como a da ultima vez aonde as chances eram de 1,83%, pois assim o servidor não teria uma grande quantidade deles (para que assim não estragasse o server fazendo os jogadores a se acostumarem a SÓ usar eles, como o que ocorreu no Thor com relação a Carta Tao Gunka, aonde há vários jogadores que não jogam sem a sua, e ainda permitiria que quem quisesse os itens do RWC 2012 os obtivesse e ainda não iria "super lotar" o servidor com eles).

 

Essa é minha opinião apenas, sei que haverá gente falando "Ah, vc fala isso pq vc já os tem!". De fato eu já os tenho, mas sempre vejo jogadores querendo ter um ou outro item (e não são apenas o Anel, o Colar e a Adaga que vejo gente procurando, vejo gente procurando também a Maça e o Cajado que são mt esquecidos por quase todo mundo), eu certamente adoraria a vinda deles novamente (do jeito que eu falei, por loteria mas com uma chance relativamente alta se comparada com a do "prêmio máximo" dos ovos).

 

Caso alguém ache que a % que eu passei esteja errada, é só ir e olhar no bROWiki ela, o ovo em que veio as "Armas Memoráveis do RWC 2012" é o "Ovo do RWC 2012":

 

http://browiki.org/wiki/Ovo_Loteria

 

Concordo , apenas uma segunda chance de ter

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...