Ir para conteúdo

Senha Resetada


Serfyroth

Posts Recomendados

Hoje eu tava jogando com problemas de conexão, pois à uns 3 dias começou a ter problema na net. Então hoje levei mais um DC e quando fui logar novamente..... ''SENHA INCORRETA''

tentei várias vezes e nada, então tive entrar na conta LEVEL UP e resetar. Só assim consegui Logar.

Verifiquei se tinha sido roubado e não fui. Acredito que seja um erro do sistema.

Isso já aconteceu com alguém aee?? ou realmente tem alguém tentando me hackear????????????????????????????

Link para o comentário
Share on other sites

Fala rapaz!

 

Não se preocupe, a senha foi resetada como uma medida de segurança.

Se você já conseguiu configurar uma nova senha através da sua conta Level Up, está tudo bem e você poderá jogar normalmente.

 

Pode ficar tranquilo, mas em todo o caso, se achar que há algo suspeito, não deixe de enviar um Ticket informando a gente, beleza?

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala rapaz!

 

Não se preocupe, a senha foi resetada como uma medida de segurança.

Se você já conseguiu configurar uma nova senha através da sua conta Level Up, está tudo bem e você poderá jogar normalmente.

 

Pode ficar tranquilo, mas em todo o caso, se achar que há algo suspeito, não deixe de enviar um Ticket informando a gente, beleza?

Até!

 

 

quer dizer que se por um acaso eu achar que estou sendo hackeado/alguem tentando hackear eu posso mandar um ticket

mas em que isso ajudaria?

vc iam bloquear a conta?

Link para o comentário
Share on other sites

quer dizer que se por um acaso eu achar que estou sendo hackeado/alguem tentando hackear eu posso mandar um ticket

mas em que isso ajudaria?

vc iam bloquear a conta?

 

Quando você nos informa que há a suspeita de acesso indevido ou forçado da sua conta, nossa equipe realizará uma analise do caso, tornando menos provável que o hacker tenha sucesso.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala rapaz!

 

Não se preocupe, a senha foi resetada como uma medida de segurança.

Se você já conseguiu configurar uma nova senha através da sua conta Level Up, está tudo bem e você poderá jogar normalmente.

 

Pode ficar tranquilo, mas em todo o caso, se achar que há algo suspeito, não deixe de enviar um Ticket informando a gente, beleza?

Até!

 

Beleza!

Muito obrigado por esclarecer. Até!

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, você falou para não me preocupar que isso é normal, mas vi em um site de reclamações alguns players que tiveram esse problema.

A senha dele foi resetada por 3 dias seguidos, sendo que no terceiro dia apareceu uma mensagem:

Não foi possível alterar sua senha.

Por questões de segurança, o processo de troca de senhas não foi concluído e só poderá ser repetido a cada 14 dias. Tente novamente mais tarde.

 

Tinham vários falando a mesma coisa....

E hoje quando fui logar, a senha estava incorreta!!! Tive que resetar o segundo dia seguido.

O que eu posso fazer para não ter a conta bloqueada assim como esses outros que passaram pelo mesmo problema????

Obrigado pela atenção!

Editado por Serfyroth
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...