Ir para conteúdo

Tapete voador permiti sim , o usa no nível 1 e 2


Lucas090

Posts Recomendados

Asa de borboleta não é difícil de se conseguir, dropam da Borboleta Sanguinária e Alma Penada, não sei se no Thor dropa, mas dá pra conseguir facilmente com a loteria da kafra tbm.

 

http://ragnaplace.com/item/602

 

No thor nao dropa,e nem vende em npc so que nao é algo que se use sempre, e seja de extrema urgência.

Link para o comentário
Share on other sites

axo esse teleporte nivel 2 apenas necessário para quem ta com preguiça de voltar o mapa telando, por que convenhamos que quem tem dinheiro para comprar esse equip tbm tem dinheiro para comprar um carteiro

 

ja portal eu vejo um pouco mais de utilidade, poder telar sua pt/grupo de amigos para um local

para sei la... fazer uma quest com mais facilidade, sair dos ks's de pts mober :p

Link para o comentário
Share on other sites

axo esse teleporte nivel 2 apenas necessário para quem ta com preguiça de voltar o mapa telando, por que convenhamos que quem tem dinheiro para comprar esse equip tbm tem dinheiro para comprar um carteiro

 

ja portal eu vejo um pouco mais de utilidade, poder telar sua pt/grupo de amigos para um local

para sei la... fazer uma quest com mais facilidade, sair dos ks's de pts mober :p

 

Pow eu falei a mesma coisa com o pessoal do meu clã, que um equipamento com portal seria top de mais. Já esse Tapete ai sei la, Asa de Borboleta você pega os pontos da kafra que acaba juntando bastante troca por ela lá em Al de Baran.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...