Ir para conteúdo

Ta chato já


TreKo

Posts Recomendados

Obvio q n vai mudar nadda essa comunidade nojenta q reclama mas vai correndo comprar rops quando vem um novo hat "fofinho"

 

hat fofinho eu não sei, mas no Thor o sucesso de vendas é pergas e mvp, ou item top ^^

 

 

|Seiya|

Nem adianta nóis reclamar cara, os cara tão pouco se fuden... pro povo.

 

É claro que adianta, de uns anos pra cá o jogo e a atenção que a LP! dá aos players melhorou muito. Lembrando que a questão de conexão é um fiasco no Brasil inteiro, já comentei aqui no fórum, eu usava vivo speed e não tinha do que reclamar. Mas por causa da TV a cabo mudei pra NET 10mb, ai começaram meus prolemas com DCs. Assim que acabar o contrato, Adiós NET.

 

TreKo

Ta chato já

Toda WoE um lag extremo invade o servidor e atrapalha a todos.Até quando isso????

 

Tenta usar algum programa de tunnelig como WTFast ou Lowerping, eles usam rotas alternativas o que pode evitar o congestionamento durante a WoE e melhorar o lag. Ou tente desativar os efeitos pra ver se não é problema visual, ou tente ver aquele negocio de empacotamento de dados do windos, se der uma pesquisada vc encontra.

 

Obs.: Lembrando que programas de tunneling não tem nada relacionado a programas ilegais, hacks etc.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim não, jogos mais novos camuflam um pouco a latência. E bem vc pode não ter problemas lá, mas se vc verificar no fórum, tem bastante gente que reclama de quedas nas partidas, ping dando picos em alguns momentos, principalmente em horários de picos.

 

O Brasil é meio grandinho, a infra-estrutura não é boa, então dependedo da sua localização e provedora vc pode ter problemas com alguma empresa e jogar tranquilamente com outra. Quer ver um exemplo: tem muita lojinha que não usa bot e fica logado o dia inteiro, enquanto o povo em volta fica tomando DC.

 

E bem, nunca usei WTFast pra jogar rag no Brasil >.

 

 

Edit.:

O problema é isso cara,nem eu nem vc deveriamos baixar algo para poder jogar o fornecedor q deveria dar as condições

 

Só pra constar, teoricamente não precisariamos pagar escolas particulares, convenios médicos e outras coisas, pq o governo deveria oferecer um serviço de qualidade

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar, teoricamente não precisariamos pagar escolas particulares, convenios médicos e outras coisas, pq o governo deveria oferecer um serviço de qualidade

 

Ai você já tá generalizando né cara, vou ter que concordar com o comentário do TreKo. -.-'

Realmente não é necessário termos vários programas no PC só pra rodar um jogo tão léve, que no caso é o Ragnarok, se esse jogo depende-se de programas pra ser jogado, ninguem estária jogando.

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

Ai você já tá generalizando né cara, vou ter que concordar com o comentário do TreKo. -.-'

Realmente não é necessário termos vários programas no PC só pra rodar um jogo tão léve, que no caso é o Ragnarok, se esse jogo depende-se de programas pra ser jogado, ninguem estária jogando.

 

Eu raramente tenho problemas com lag no Ragnarok, mas eu acho que a Lu!G deveria ver esses problemas e não varrer para o tapete.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...