Ir para conteúdo

Duvida sobre Mora e as flechas élfias


Rá ~

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia! (ou boa tarde ou boa noite dependendo do horário que vcs virem a mensagem!..rs)

É necessário fazer a quest do labirinto da neblina para chegar a Mora ou não ? Uns falam que a quest é para acessar os mapas para upar, outros dizem que para chegar a Mora realmente precisa fazer a quest. Eu queria apenas para comprar as flechas élficas mesmo, mas agora fiquei confuso. A quest do labirinto necessita de lvl pelo menos 130+, por causa dos mobs. Então estou em duvida.

Obrigado pela atenção.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

E como vc fez pra ir pra lá ? Cheguei até Ash Vaccum só.

 

vc pode ir pra mora usando a Semente Misteriosa, mas precisa de 2 pra ir, com uma vc só chega ao mapa, que esqueci o nome, XP,

 

mas é assim, vc usa 1 semente e vai pra esse mapa, depois usa a outra semente numa flor que tem no mapa, só precisar chegar até ela, xD

 

depois eu vou logar e conferir passo-a-passo e atualizo aqui, ou se alguém atualizar antes, xD

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc for do asgard te vendo 82 aljaves pelo preço wue custa fazer, e te dou portal pra lá tbm...

 

Então man, eu jogo no Thor ^^.

Quando comecei a jogar não tinha o Asgard, e Odin ainda era pago...

Ai fui jogando, jogando, jogando ... E tenho quase tudo que quero no Thor já. rs

Mas obrigado pela oferta :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...