Ir para conteúdo

Cavaleiro Noob


zorrox

Posts Recomendados

Ola ,boa noite ( sim eu to postando de noite kk)

 

Eu sou novato de cavaleiro e queria dicas!

 

Ja virei cavaleiro AGI

 

queria saber qual skill upar primeiro e qual vale mais a pena.

 

Vale mais a pena de Lança ou de Espada?

 

Outra pergunta , pra montar no pecopeco sempre tenho que ir no npc e pagar pra ele?

 

vai dinheiro pakas ,afinal n sei fazer zenys kkk

 

Obrigado a quem se ofereceu pra me ajudar e um bom "UP" em game!

near-dn-147781.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ola ,boa noite ( sim eu to postando de noite kk)

 

 

Boa noite :)

 

queria saber qual skill upar primeiro e qual vale mais a pena.

 

 

Vale mais a pena pegar: Rapidez com espada de duas mãos (aumentar a ASPD) e Impacto de Tyr (dano em área). De resto, você provavelmente nem vai usar.

 

Vale mais a pena de Lança ou de Espada?

 

 

Pra pegar o 99 rápido, melhor usar espada de duas mãos, a do éden mesmo já quebra um bom galho.

 

Outra pergunta , pra montar no pecopeco sempre tenho que ir no npc e pagar pra ele?

 

 

Sim, mas depois que você monta nele, só precisa pagar de novo pra pegar outro se você soltar ele (clicando no "Off" no Alt+Q)

 

Obrigado a quem se ofereceu pra me ajudar e um bom "UP" em game!

 

 

Magina ^^

Editado por Labbatinho

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite :)

 

 

 

Vale mais a pena pegar: Rapidez com espada de duas mãos (aumentar a ASPD) e Impacto de Tyr (dano em área). De resto, você provavelmente nem vai usar.

 

 

 

Pra pegar o 99 rápido, melhor usar espada de duas mãos, a do éden mesmo já quebra um bom galho.

 

 

 

Sim, mas depois que você monta nele, só precisa pagar de novo pra pegar outro se você soltar ele (clicando no "Off" no Alt+Q)

 

 

 

Magina ^^

 

 

Obrigado por me ajudar !

near-dn-147781.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, já eu te aconselho a criar um Cavaleiro OH/Mobber, que é aquele que mata os monstros com apenas um golpe utilizando as magias ofensivas como Brandir Lança, Estocada e etc.

Cavaleiro Full AGI é chato e cansativo de se upar, principalmente quando quando se está level alto, mas vai do seu gosto.

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, já eu te aconselho a criar um Cavaleiro OH/Mobber, que é aquele que mata os monstros com apenas um golpe utilizando as magias ofensivas como Brandir Lança, Estocada e etc.

Cavaleiro Full AGI é chato e cansativo de se upar, principalmente quando quando se está level alto, mas vai do seu gosto.

 

mas qual o mais facil de upar? near-dn-147781.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...