Ir para conteúdo

Duvida sobre equipamentos de mora.


Mitsuy

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um dúvida/dificuldade, espero que me ajudem.

Bom estou tentando pegar o acessório de mora LUZ DA CURA, que tira o delay do curatio, mas toda vez que vou trocar a moedas e escolho acessorio vem o anel do arcebispo.

Minha duvida é, tem algum macete pra pegar equipes diferentes? ou é na base da tentativa-e-erro mesmo?

Aproveitando que estou aqui, gostaria de saber se tem algum esquema de pegar moedas de Mora mais fácil, porque ficar pegando duas moedas por dia tá osso.

Link para o comentário
Share on other sites

O acessório é aleatório. Mas pelo que lembro a opção de trocar o acessório não estava funcionando, então eu vendia o que eu não queria no npc antes de pegar outro.

 

Melhor maneira é fazer com vários personagens, já que as moedas podem ir à kafra. Personagens killers ou grupos podem pegar moedas no labirinto. Se tirar Tual ou Kunmoon dá para pegar umas 20 moedas por vez tendo sorte. E Tual fica na segunda ilha, dá para chegar lá com qualquer personagem. Ultimamente só tenho ido pegar moedas se o npc indica esses dois aí. Como a quest se renova em 24h, só ignoro as outras almas.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O acessório é aleatório. Mas pelo que lembro a opção de trocar o acessório não estava funcionando, então eu vendia o que eu não queria no npc antes de pegar outro.

 

Melhor maneira é fazer com vários personagens, já que as moedas podem ir à kafra. Personagens killers ou grupos podem pegar moedas no labirinto. Se tirar Tual ou Kunmoon dá para pegar umas 20 moedas por vez tendo sorte. E Tual fica na segunda ilha, dá para chegar lá com qualquer personagem. Ultimamente só tenho ido pegar moedas se o npc indica esses dois aí. Como a quest se renova em 24h, só ignoro as outras almas.

 

Tinha pensado em fazer esse esquema da kafra.

Mas como eu jogo depois da 0:00, fica meio dificil arrumar grupo pra fazer a quest com outros personagens.

Mas vou seguir a dica das "almas" que voce falou, até fazer as quests com outros personagens.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...