Ir para conteúdo

Hi my friends, I'M BACK :3


Sugiura

Posts Recomendados

Olá e Bom dia ! ~apesar de agora ser noite, btw

 

 

Estou de volta, mesmo ninguém lembrando de mim, e estou muito feliz ok? Muito obrigado por perguntar =)

 

Antigamente atendia pelo nome de Luckets10, participando inclusive de uma OT Interview do antigo fórum e agora posso usar um nome decente kkkkk

 

Venho tentando ajudar o pessoal aqui do fórum e estou atualmente no Odin e o pessoal que quiser só me chamar inbox u.u

 

 

 

Att

 

PS:Obrigado ao Fabiano, Dundé e a Safira e o Lobinho pelo que me ajudaram no Odin :)

PS2: Dundé, pegou 150 na musa essa cheffenia? kkkkk Na ultima que teve meu bio tava quase te passando u.u

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

NOSSAAAA agora que você falou seu nome eu lembrei vagamente de você, rsrs é da época em que o forum de sexta/sabado/domingo bombava de zueras com a Mat (mari pros intimos) Italo, o ErickWizard, Momiji, Kosher e a cambada a 4 hahaha

 

seja bem vindo novamente, aproveite venha pro skype/whats do pessoal e é isso rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi tio!

:D

seja re-bem-vindo!

 

tumblr_inline_n7n1ttixFl1shwse5.gif

 

AUHAUHAHU apareça no chat OT! Tome cuidado com algumas pessoas, e se apaixone pela fofura de outras!

 

de ferias ja? :3 E qual char voce joga? ta jogando no odin ainda?

#vemprothor

 

 

Opa =)

 

Muito obrigado e eu ja apareci la algumas vezes kkkkk =)

 

Sim sim estou de férias faz 3 semanas e atualmente jogo com WS mas sempre foco no AB :33 (Não, não é pra ganhar moral Aarchie ^^)....

Então... Eu não sei em que server jogar kkkkk, pois eu tinha muitos equips e amigos no odin mas ai os amigos se foram e perdi a vontade de jogar, ai dei um quit vendendo tudo que tinha...

 

Maaass, o rag é pior que muitos vicios entao estou de volta ^^

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

NOSSAAAA agora que você falou seu nome eu lembrei vagamente de você, rsrs é da época em que o forum de sexta/sabado/domingo bombava de zueras com a Mat (mari pros intimos) Italo, o ErickWizard, Momiji, Kosher e a cambada a 4 hahaha

 

seja bem vindo novamente, aproveite venha pro skype/whats do pessoal e é isso rsrs

 

kkkkkkkkkkkkkk Nossa, era muito massa quando o Erick ainda estava aqui ^^ A mari também, inclusive ela me agradeceu muito pelo presente no amigo secreto u.u

 

Bons tempos >

 

Ah se puder passar os contatos por pm aqui no forum pra eu me atualizar tae fico grato

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Oi tio!

e se apaixone pela fofura de outras!

isso foi para min Viu heh :D

 

BEN VINDO de volto bom eu sou meio novo aki (uns 5 messes) mais gosto muito do pessoal..

e espero que nos se tornamos grandes amigos heh :D

e ve se não vai embora em :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

isso foi para min Viu heh :D

 

BEN VINDO de volto bom eu sou meio novo aki (uns 5 messes) mais gosto muito do pessoal..

e espero que nos se tornamos grandes amigos heh :D

e ve se não vai embora em :D

 

Opa, tudo bem?:)

 

Obrigado e embora não vou por um bom tempo u.u

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo..

 

20caracters

 

Opa, muito obrigado :)

 

Bem vindo de volta!

 

 

 

Peguei \o/ Graças a safira!

 

Nessa segunda eu não consegui upar nenhum char :(

 

Obrigado Dunde =) e parabéns pelo 150 ^^

 

Com qual personagem você joga, e qual o seu level?

 

Também sou do Thor ^^

 

Acabei de criar uma mercadora no thor... Não joguei la ainda, portanto é desde o 0 mesmo =)

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

:), Vai ser ferreira ou alquimista?

Aproveita a bonificação de exp para upar.

 

Ferreira :), qualquer coisa me procure ingame: Kamilli

Sim, tive que fazer female porque alguem já está usando Suigura e Sugiura, e não sou eu...

 

Sim sim, mais um motivo para eu voltar u.u

 

 

Att

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

:) Estou atualmente jogando de alqumista, mas é um saco upar a lif, nem vou aproveitar a xp, só vou upar a alquimista quando eu pegar lvl 99 na lif ela tá no 85 ainda e a alquimista no 86.

Joguei uns tempos de ferreira e gostei, a sua vai ser M.E.C.H.A ou de machado msm?

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

:) Estou atualmente jogando de alqumista, mas é um saco upar a lif, nem vou aproveitar a xp, só vou upar a alquimista quando eu pegar lvl 99 na lif ela tá no 85 ainda e a alquimista no 86.

Joguei uns tempos de ferreira e gostei, a sua vai ser M.E.C.H.A ou de machado msm?

 

Vai ser hibrida u.u

 

PS:Editei o post anterior com o nick o/

 

 

Att

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...