Ir para conteúdo

Duvida Sc _ Impacto flamejante


Posts Recomendados

Bem, me disseram que a melhor, arma para impacto flamejante no pvp / woe é a night sieger red com 3 esqueletos operarios. É vdd ? vi uma sc usando alguma adaga e tinha um dano ótimo, só n sei qual. bem, qual melhor arma pra sc de if pra pvp / woe ?

 

Pra que 3 operários se é pvp/woe? Não é melhor logo 3 hidras? Digo, se não for usar pra upar, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Obs. estou no celular e por isso não consigo editar a mensagem anterior, e com isso mandarei a dúvida aqui.

 

Duvida: não seria melhor usar uma faca de combate com 2 espiritos do lutador e antes de usar o impacto flamejante, usar impacto explosivo ( e. marinha ) para deixar a arma com a propriedade fogo, tendo um dano e defesa alta. que tal ?? N ficaria melhor ??

 

Att

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, me disseram que a melhor, arma para impacto flamejante no pvp / woe é a night sieger red com 3 esqueletos operarios. É vdd ? vi uma sc usando alguma adaga e tinha um dano ótimo, só n sei qual. bem, qual melhor arma pra sc de if pra pvp / woe ?

 

Bom, para impacto flamejante o melhor sem duvidas é a NS red, só acho que o ideal seria com 3 cartas Hidras para usar em PVP/Woe. A respeito da adaga acho que poderia ser uma rondel já que ignora defesa.

 

A respeito da faca de combate, seria uma boa opção também e o combo com impacto explosivo realmente seria uma boa, pois já fiz o teste e aumentou e muito o dano do impacto flamejante, o problema é que o impacto explosivo tem um delay bem chato vc teria q ter um bom "time" para utilizar o flamejante em seguida. Uma opção viável seria combar com ataque surpresa, já que, esta habilidade meio que esquecida, dá um bom boost no dano fisico por um tempo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...