Equipe Level Up Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Ganhe prêmios especiais ao participar da nova Promoção Use ROPs e Ganhe! Acesse nosso site para conhecer os destaques e aproveite a oportunidade para conseguir suas devidas recompensas! Equipe Level Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 (edited) Qual a chance de sair escândalo do panda ? Pra ser +9 deve ser uma chance descente ( se não é um orelhas de fiera azul praticamente ) Edited June 18, 2014 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YourDream ~ Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Os créditos que eu tinha disponível antes do dia 17/06 são válidos para promoção? Basta eu usar a quantidade e já tenho direito a premiação, ou só é válido para inclusão de créditos a partir do dia 17/06? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Os créditos que eu tinha disponível antes do dia 17/06 são válidos para promoção? Basta eu usar a quantidade e já tenho direito a premiação, ou só é válido para inclusão de créditos a partir do dia 17/06? Obrigada vc participa gastando ROPs a partir de ontem, mesmo que vc tenha ROPs desde 2010 ou antes, se gastá-los agora ta valendo pra esta promoção. @topico esperava pelo menos 1 perga +9, achei meio fraquinha isso ai, só acho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Qual a chance de sair escândalo do panda ? Pra ser +9 deve ser uma chance descente ( se não é um orelhas de fiera azul praticamente ) Lembrando que escândalo tem um delay gigante no nível 5. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Lembrando que escândalo tem um delay gigante no nível 5. Hum , acho que 10% de chance de ativar seria uma chance justa , até pq mesmo quando ativada , só tem 35 % do alvo se stunnar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts