Ir para conteúdo

Um clã para coibir a falta de educação do Thor


~Koiichi~

Posts Recomendados

Os novos jogadores já devem ter se deparado com monstros que não são da área e acabam com o up de todos no grupo. Os famosos GS (galhos secos). Jogadores de nível altos usam e abusam desse item e pensam ser correto descontar a raiva infantil deles em jogadores mais fracos. Gs deve ser utilizado em áreas remotas para testes ou seja lá o que for. A ignorância da maioria dos veteranos também me incomoda, por essas e outras razões resolvi criar um clã para ajudar novatos com todo tipo de informação e até apoio em ups bem como limpar áreas infestadas com GS para garantir que todos possam jogar em paz sem que veteranos mimados estraguem o servidor. Se você é novo no jogo e quer fazer parte de nossa causa se manifeste. Se você é um veterano que condena esse tipo de comportamento por parte de seus colegas de nível alto e quer limpar o servidor de palhaçadas como essa você é muito bem vindo para se juntar a nós. Nunca nem posto nesse fórum mas espero que repercuta. Jogo Thor há mais de 5 anos e as mudanças de comportamento dos jogadores são vergonhosas. Por favor, junte-se a nós e salve o Thor. Basta responder o tópico com sua opiniao e deixar o nome de seu char e o horário para contactá-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Os novos jogadores já devem ter se deparado com monstros que não são da área e acabam com o up de todos no grupo. Os famosos GS (galhos secos). Jogadores de nível altos usam e abusam desse item e pensam ser correto descontar a raiva infantil deles em jogadores mais fracos. Gs deve ser utilizado em áreas remotas para testes ou seja lá o que for. A ignorância da maioria dos veteranos também me incomoda, por essas e outras razões resolvi criar um clã para ajudar novatos com todo tipo de informação e até apoio em ups bem como limpar áreas infestadas com GS para garantir que todos possam jogar em paz sem que veteranos mimados estraguem o servidor. Se você é novo no jogo e quer fazer parte de nossa causa se manifeste. Se você é um veterano que condena esse tipo de comportamento por parte de seus colegas de nível alto e quer limpar o servidor de palhaçadas como essa você é muito bem vindo para se juntar a nós. Nunca nem posto nesse fórum mas espero que repercuta. Jogo Thor há mais de 5 anos e as mudanças de comportamento dos jogadores são vergonhosas. Por favor, junte-se a nós e salve o Thor. Basta responder o tópico com sua opiniao e deixar o nome de seu char e o horário para contactá-lo.

 

Olha, acho que vc não vai gostar do que vou dizer....

 

Claro que tem os caras q estouram GS em mapas de up só pra atrapalhar novatos, ou limpar o mapa pra não ter concorrência.

 

Mas GS é muito divertido sim, normalmente são solto em volta as cidades, os locais que vejo com mais frequência é sul de prontera e mapa dos esporos. Mapas mais longes, provavelmente é alguém sacaneando.

 

Mas assim, seja classe 1,2,trans e 3 qnd quebram GS nos esporos ou sul de prontera, vai todo mundo em cima tentar matar. E nem sempre são classes 3 quebrando, já vi chars lv alto ou baixo quebrando GS só pra descontrair, pq nesse jogo upar não é tudo.

 

 

Sim é divertido morrer fazendo zueira as vezes.

 

Nem todo mundo acha GS divertido, mas nem todo mundo acha GS um estorvo.

 

 

Se quer coibir o anti-jogo, qnd tiver filhos eduque eles muito bem, para que eles façam o msm com os filhos deles. Ou consiga um cargo alto na levelup! e faça as punições de KS, ofensa, hack, bug exploit, harassment serem aplicadas.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, acho que vc não vai gostar do que vou dizer....

 

Claro que tem os caras q estouram GS em mapas de up só pra atrapalhar novatos, ou limpar o mapa pra não ter concorrência.

 

Mas GS é muito divertido sim, normalmente são solto em volta as cidades, os locais que vejo com mais frequência é sul de prontera e mapa dos esporos. Mapas mais longes, provavelmente é alguém sacaneando.

 

Mas assim, seja classe 1,2,trans e 3 qnd quebram GS nos esporos ou sul de prontera, vai todo mundo em cima tentar matar. E nem sempre são classes 3 quebrando, já vi chars lv alto ou baixo quebrando GS só pra descontrair, pq nesse jogo upar não é tudo.

 

 

Sim é divertido morrer fazendo zueira as vezes.

 

Nem todo mundo acha GS divertido, mas nem todo mundo acha GS um estorvo.

 

 

Se quer coibir o anti-jogo, qnd tiver filhos eduque eles muito bem, para que eles façam o msm com os filhos deles. Ou consiga um cargo alto na levelup! e faça as punições de KS, ofensa, hack, bug exploit, harassment serem aplicadas.

 

Entendo o que você quer dizer e não fico chateado não, é que se eu fosse ser específico demais no tópico ficaria um post enoooorme kkkkk. Eu mesmo já usei GS, não acho algo condenável por gms, do que falo é aqueles mobs absurdos de gs em mapas como esporos e salgueiro ancião. É questão de bom censo soltar GS em locais menos movimentados para up como o sul de prontera que você mesmo citou e não para acabar com o up de grupos. Houveram momentos que eu cheguei com meu arqueiro que estava fazendo bardo para upar lá nos esporos e tinha tanto GS que nem dava pra saber quais eram exatamente; cerca de 9 monstros juntos e fortíssimos pra qualquer um que não fosse transclasse no mínimo.

Link para o comentário
Share on other sites

do que falo é aqueles mobs absurdos de gs em mapas como esporos e salgueiro ancião.

 

Note que o mpa dos salgueiros vc pode comprar GS com muita facilidade. Pq é a principal fonte de drop de GS....

 

E tanto em Salgueiro como nos Esporos, tem os GSs mais baratos do servidor. Por isso qnd eu disse Sul de Prontera(que é um mapa mais zoa/bate papo) tbm inclui Esporos.

 

O mapa se encaixa muito bem num local onde soltam GS. Payon normalmente vende GS a preços menores e normalmente o povo solta nos mapas proximos as cidades. Onde tem GS fácil, barato e num mapa de fácil acesso tem mais chances de ter mobs de GS.

 

Se vc parar pra pensar, é raro alguem usar GS nos arredores de Geffen. Aliás, desde a época Loki, Iris e Chaos, nunca vi mob de GS nos arredores de Geffen >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de morrer pra uma Sombra da Ira num dos mapas das quests de equipamentos do Éden.

 

Tenho ficado um pouco irritado com GS de uns tempos pra cá. Parece que tem algum nego usando Furtividade pra me seguir por aí e soltar GS em todos os mapas a que vou u__u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os novos jogadores já devem ter se deparado com monstros que não são da área e acabam com o up de todos no grupo. Os famosos GS (galhos secos). Jogadores de nível altos usam e abusam desse item e pensam ser correto descontar a raiva infantil deles em jogadores mais fracos. Gs deve ser utilizado em áreas remotas para testes ou seja lá o que for. A ignorância da maioria dos veteranos também me incomoda, por essas e outras razões resolvi criar um clã para ajudar novatos com todo tipo de informação e até apoio em ups bem como limpar áreas infestadas com GS para garantir que todos possam jogar em paz sem que veteranos mimados estraguem o servidor. Se você é novo no jogo e quer fazer parte de nossa causa se manifeste. Se você é um veterano que condena esse tipo de comportamento por parte de seus colegas de nível alto e quer limpar o servidor de palhaçadas como essa você é muito bem vindo para se juntar a nós. Nunca nem posto nesse fórum mas espero que repercuta. Jogo Thor há mais de 5 anos e as mudanças de comportamento dos jogadores são vergonhosas. Por favor, junte-se a nós e salve o Thor. Basta responder o tópico com sua opiniao e deixar o nome de seu char e o horário para contactá-lo.

 

Achei excelente a sua ideia, mas acredito que não funcionará, pois é impossível ficar todos os dias só de olho nos mapas de up para matar os bichos do gs.

Mais fácil seria acabar com o item ou fazer zonas especiais para serem usados.

 

Afinal não se esqueça que estamos num servidor BRASILEIRO.

 

Olha, acho que vc não vai gostar do que vou dizer....

 

Claro que tem os caras q estouram GS em mapas de up só pra atrapalhar novatos, ou limpar o mapa pra não ter concorrência.

 

Mas GS é muito divertido sim, normalmente são solto em volta as cidades, os locais que vejo com mais frequência é sul de prontera e mapa dos esporos. Mapas mais longes, provavelmente é alguém sacaneando.

 

Mas assim, seja classe 1,2,trans e 3 qnd quebram GS nos esporos ou sul de prontera, vai todo mundo em cima tentar matar. E nem sempre são classes 3 quebrando, já vi chars lv alto ou baixo quebrando GS só pra descontrair, pq nesse jogo upar não é tudo.

 

 

Sim é divertido morrer fazendo zueira as vezes.

 

Nem todo mundo acha GS divertido, mas nem todo mundo acha GS um estorvo.

 

 

Se quer coibir o anti-jogo, qnd tiver filhos eduque eles muito bem, para que eles façam o msm com os filhos deles. Ou consiga um cargo alto na levelup! e faça as punições de KS, ofensa, hack, bug exploit, harassment serem aplicadas.

 

 

Argumento tosco de um cara tosco.

 

Em toda a minha vida nunca vi alguém soltar um gs e ir matar logo em seguida. O que fazem é sair correndo e deixar o bicho que saiu matando todos.

 

E eu também nunca vi alguém indo nos esporos, soltando um gs, morrendo pro bicho e falando que ia gozar de prazer.

 

Aliás, só brasileiro para achar graça em se matar e matar a todos que estão querendo upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quebro GS no sul de Prontera. Lá não é lugar de UP e quem fica por lá meio que já espera por uns GS aqui e acolá.

Agora quebrar em lugar de UP é sacanagem mesmo.

 

@Topic

Se encontrar pessoas dispostas pra isso, será interessante!

Não irei participar, pois, sinceramente, eu também preciso upar xD. E não quero adquirir uma responsabilidade que talvez eu não consiga cumprir. Apesar disso, é do meu costume, quando estou de bobeira, visitar uns mapas low level pra ver se tem alguma coisa errada. Enfim, ajudo no que dá.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Mas assim, seja classe 1,2,trans e 3 qnd quebram GS nos esporos ou sul de prontera, vai todo mundo em cima tentar matar. E nem sempre são classes 3 quebrando, já vi chars lv alto ou baixo quebrando GS só pra descontrair, pq nesse jogo upar não é tudo.

 

Ninguém corre atrás de monstro de GS nos Esporos quando ele teleporta... Tenho mais tempo pra jogar durante a madrugada e na época que joguei no Thor, era simplesmente impossível upar nesse horário porque a maior parte dos mapas tinha Galho Seco. E quem fala que é só nos Esporos, não tá falando do Thor, porque eu já peguei monstro de Thanatos nos Salgueiros, Guardião de WoE na Dungeon dos Orcs e ainda tenho print de um cara falando que ia soltar Sangrento nos Lobos do Deserto em Rachel simplesmente porque ele não gostava de um cara que tava upando lá aí tacou um Detardeurus...

 

E eu também nunca vi alguém indo nos esporos, soltando um gs, morrendo pro bicho e falando que ia gozar de prazer.

 

 

Isso porque no servidor em questão, se perde 5% ao upar. No Odin a galera nem esquenta muito quando morre antes de leveis altos...

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Sem nada pra fazer, vou dar um up aqui e deixar minha opinião.

 

Enfim, quebrar gs é algo natural que qualquer um faz no horario e local que deseja, mas é certo que em alguns locais o abuso é grande. Ja vi mt gnt falar que iria soltar gs nos Esporos pra sacanear os bots (a qntd de bot naquele mapa é absurda!!) e acaba que prejudica o up da galera que ta la. Mas ultimamente no mapa dos Esporos, sempre trm algue que de conta dos bixos então, n tem mt estresse. No sul de prontera eh normal msm, vai reclamar do que se morrer pra gs la? Eh o local mais 4fun do jogo, quem ta la, ta sujeito a morrer pra Ifrit ou Bubu, n reclame uai.

 

Agora abuso mesmo tava no templo uns dias atras, o povo quebrando gs td noite. Putz perder exp ja em lvl médio é chato pra caramba, então oooo galera, se concientiza ai que GS soh fica legal no sul de prontera ;-) vlw flw.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...