Ir para conteúdo

Dúvidas - Voltando a jogar


Posts Recomendados

Irei tentar novamente obter resposta com alguém, apesar de perceber que população do fórum mudou drasticamente...

 

Eu fiquei dois anos sem jogar, voltei a pouco tentando entender o "novo jogo" lendo o fórum, que por sinal parecer ter mais spamm do que brainstorming hoje em dia... /sigh

 

Alguém poderia me dizer o que fazer hoje com um renegado 130 que era modinha armadilha incendiária? Eu olhei que estão usando TF, mas isso é inviável para níveis altos...

E um renegado que era melee AC, hoje upa na base do IF?

 

Outra dúvida besta. Eu não consigo mais acessar nid, será que tenho de renovar a quest?

 

A quem ajudar, já agradeço!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Irei tentar novamente obter resposta com alguém, apesar de perceber que população do fórum mudou drasticamente...

 

Eu fiquei dois anos sem jogar, voltei a pouco tentando entender o "novo jogo" lendo o fórum, que por sinal parecer ter mais spamm do que brainstorming hoje em dia... /sigh

 

Alguém poderia me dizer o que fazer hoje com um renegado 130 que era modinha armadilha incendiária? Eu olhei que estão usando TF, mas isso é inviável para níveis altos...

E um renegado que era melee AC, hoje upa na base do IF?

 

Outra dúvida besta. Eu não consigo mais acessar nid, será que tenho de renovar a quest?

 

A quem ajudar, já agradeço!

 

Infelizmente não posso te ajudar, pois não entendo nada de Renegado, apesar de ter a opinião de que tu deverias procurar o que é melhor em vez de perguntar pros outros. Eu fiz isso por anos e desenvolvi várias "modinhas".

 

O que posso falar é para tu esperar que, no máximo, tem umas 10 pessoas que falam sério e o resto é só zuera pura.

Velhos tempos do fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não posso te ajudar, pois não entendo nada de Renegado, apesar de ter a opinião de que tu deverias procurar o que é melhor em vez de perguntar pros outros. Eu fiz isso por anos e desenvolvi várias "modinhas".

 

O que posso falar é para tu esperar que, no máximo, tem umas 10 pessoas que falam sério e o resto é só zuera pura.

Velhos tempos do fórum.

 

Foi por ler o fórum que realmente não vi nada concreto... e quando leio o iRO e o jRO não ajuda mais, como ajudava antigamente.

 

Apenas a nível de conhecimento... não sei quanto tempo de fórum tu tem, mas eu jogava e participava antes do Nadav ser conhecido como Nadav por causa do Rafa... jogava antes do Raoni aparecer no fórum, antes do Claitos virar um mito/lenda urbana como é hoje... não precisei pesquisar para entender sobre tirar 100 de rocker. O que eu digo que o povo hoje é realmente spamm, porque comunidade antigamente era para se ajudar, e não um lugar para aparecer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

regenados hoje em dia upam até o 125 com TF

e depois vão scaraba matar no IF

ou seja a modinha de upar agora é essa,:rolleyes:

 

não irei falar atributos por que entendo pouco porém se vc der um jeito de pegar 135 sem precisar ir scaraba

aconselho que não coloque força na build e vá na 2F upar como mober

vc falou que era melee então acredito que tenha força na build....

sendo assim upe no IF mesmo em scaraba

 

 

a respeito da quest de nid....

manda ticket para a lug advertindo sobre seu problema

ou vc tentou entrar e não deu certo por algum motivo....

 

vc tbm pode ter falado com a mina e terminado a quest sem querer

ou seja não pode mais voltar no nid... creio eu :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

regenados hoje em dia upam até o 125 com TF

e depois vão scaraba matar no IF

ou seja a modinha de upar agora é essa,:rolleyes:

 

não irei falar atributos por que entendo pouco porém se vc der um jeito de pegar 135 sem precisar ir scaraba

aconselho que não coloque força na build e vá na 2F upar como mober

vc falou que era melee então acredito que tenha força na build....

sendo assim upe no IF mesmo em scaraba

 

 

a respeito da quest de nid....

manda ticket para a lug advertindo sobre seu problema

ou vc tentou entrar e não deu certo por algum motivo....

 

vc tbm pode ter falado com a mina e terminado a quest sem querer

ou seja não pode mais voltar no nid... creio eu :rolleyes:

 

Muito obrigado pela réplica. Eu estou vendo algumas outras possibilidades de up, ainda não testei todas as coisas que pensei, mas quando terminar compartilho para que outros possam aproveitar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...