Ir para conteúdo

Essa Build tem Salvação?


Lokoboysp

Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou voltando a jogar, e vi que muita coisa mudou. Eu tenho um RK lv 104. E minha build era focada em espiral e sopro. Porém essas skills tiveram um nerf pelo que percebi e estou com dificuldades no up. Estou no trabalho e não me lembro exatamente como está a build. Vou chutar valores aproximados:

FOR: 55

AGI: 30

VIT: 90

INT: 30

DEX: 80~90

SOR:1

As skill que tenho é montaria e sopro.

Existe algum caminho que eu possa seguir com essa build?

Agradeço se me ajudarem.

Abraços,

Link para o comentário
Share on other sites

Estava esperando que alguém com mais conhecimento na classe te ajudasse, mas como ninguém se dispôs, tentarei da melhor forma possível.

 

O dano do Sopro do Dragão é realmente baixo durante os níveis iniciais, mas conforme seu HP/Nível de base aumenta, o dano vai ficando bem decente. Recomendo que upe em monstros Morto-Vivo/Terra, visando se aproveitar do dano de elemento fogo. Tente os seguintes mapas:

 

100~115 - Vally of Gyoll (nif_fild02)

116~130 - Cursed Monastery F2 (abbey02)

131~150 - Scaraba Hole 02, Scaraba Hall (dic_dun02)

 

Caso realmente queira desistir de Sopro do Dragão, você pode trocá-lo por Impacto Flamejante. Nesse caso, pare de investir em INT e ponha mais FOR.

 

Quanto a Perfurar em Espiral, a habilidade realmente foi nerfada. Atualmente, os RKs usam Lança de Mil-Pontas, que é uma habilidade bem similar, porém o dano é maximizado com lanças leves.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

Estou voltando a jogar, e vi que muita coisa mudou. Eu tenho um RK lv 104. E minha build era focada em espiral e sopro. Porém essas skills tiveram um nerf pelo que percebi e estou com dificuldades no up. Estou no trabalho e não me lembro exatamente como está a build. Vou chutar valores aproximados:

FOR: 55

AGI: 30

VIT: 90

INT: 30

DEX: 80~90

SOR:1

As skill que tenho é montaria e sopro.

Existe algum caminho que eu possa seguir com essa build?

Agradeço se me ajudarem.

Abraços,

 

Claro que dá para salvar.

Como estão suas habilidades? Tem Rapidez com Espada de 2 Mãos? Se sim é só tu passar a investir Em Agi/For E tu terás um CR de VelAtq.

Se tu não tiver Rapidez com 2 então pode também investir em Agi/For e usar Lança de Mil Pontas e o próprio Perfurar, o qual aumenta muito com o ataque.

Se tu quiser continuar assim pode se despreocupar que o Dano de Sopro vai aumentando com o tempo, mas acho CR de sopro muito retardado.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda :)

Eu não tenho Rapidez com Espada de 2 Mãos, mas gostei da ideia de seguir aumentando AGI/FOR e usar Lança de Mil Pontas. Fica algumas dúvidas ainda :(

Esses pontos em Int prejudicam muito a build? Penso em almentar For em ~9x e Agi em ~8x é uma boa coisa? Eu gastei 5 pontos em Sopro, vale a pena maximizar a skill?

Mais uma vez obrigado :D, e desculpe incomodá-los :/

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda :)

Eu não tenho Rapidez com Espada de 2 Mãos, mas gostei da ideia de seguir aumentando AGI/FOR e usar Lança de Mil Pontas. Fica algumas dúvidas ainda :(

Esses pontos em Int prejudicam muito a build? Penso em almentar For em ~9x e Agi em ~8x é uma boa coisa? Eu gastei 5 pontos em Sopro, vale a pena maximizar a skill?

Mais uma vez obrigado :D, e desculpe incomodá-los :/

 

A inteligência aumentará sua capacidade de lançar habilidades e sua recuperação de SP, então não se preocupe.

 

Quanto as habilidades eu não tenho certeza, pois não sou muito bom com Rúnico, mas eu fiz uma build (só da classe 3) mais ou menos para ti.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10anbodAgSdojN3cCGAaXsAak1

 

No caso tu uparias com Contra Ataque e com Mil Pontas e ainda terias sopro no 9 para quando necessário dar dano em área.

Claro que não sei se é bom misturar essas habilidades.

 

Tente achar alguém mais especializado, mas, basicamente, é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda :)

Eu não tenho Rapidez com Espada de 2 Mãos, mas gostei da ideia de seguir aumentando AGI/FOR e usar Lança de Mil Pontas. Fica algumas dúvidas ainda :(

 

Investimento alto em AGI só é justificável caso você monte uma build voltada ao uso de espadas. Caso contrário, recomendo manter entre 1~60, até porque o atributo não influencia em nada no dano da Lança de Mil-Pontas.

 

Recomendaria que mantivesse a build de Sopro do Dragão, porém usasse Lança de Mil-Pontas como dano complementar. Caso siga por esse caminho, tente por seus atributos da seguinte forma:

 

FOR: 90~100

AGI: 1~60

VIT: 95~110

INT: 80~100

DES: 90~100

SOR:1~40

Editado por Riesbyfe
Adicionando recomendação
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...