Ir para conteúdo

Item atrapalhando reborn


And.

Posts Recomendados

É... Tô com um probleminha no reborn. Tem um item de uma quest (Medalha do Guardião) que não pode ser vendido, trocado ou jogado no chão e eu não lembro da senha do armazém e não to conseguindo trocar a senha. Se alguém puder me ajudar ou sei lá...:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

É... Tô com um probleminha no reborn. Tem um item de uma quest (Medalha do Guardião) que não pode ser vendido, trocado ou jogado no chão e eu não lembro da senha do armazém e não to conseguindo trocar a senha. Se alguém puder me ajudar ou sei lá...:mad:

 

vc pode trocar a senha da kafra pela conta LUG.

 

e tem ctz que é o medalhão? veja o peso dos itens que vc ta, se tiver algum, mesmo com 0.x de peso guarde-o ou venda-0.

Link para o comentário
Share on other sites

É... Tô com um probleminha no reborn. Tem um item de uma quest (Medalha do Guardião) que não pode ser vendido, trocado ou jogado no chão e eu não lembro da senha do armazém e não to conseguindo trocar a senha. Se alguém puder me ajudar ou sei lá...:mad:

 

Tem que verificar se a Medalha do Guardião tem peso. Se não tiver, pode ser outro problema. Lembrando que tem que estar com 0 de peso, 0 zenys e remover carrinho de Mercador/falcão/Peco-Peco...

 

Me pergunto como que uma pessoa não lembra a senha da própria Kafra... me pergunto como uma pessoa pegou 99 sem usar a Kafra sequer uma vez... :rolleyes:

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Troca a senha da kafra com o jogo fechado! Com o jogo aberto a senha não é atualizada, então a que foi mandada por e-mail não funciona.

 

Tem vários itens que não podem ser vendidos, tipos os de rops. O jeito é tentar por na kafra mesmo, se nem assim for possível, manda ticket pra lug que eles removem esse item pra você.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me pergunto como que uma pessoa não lembra a senha da própria Kafra... me pergunto como uma pessoa pegou 99 sem usar a Kafra sequer uma vez... :rolleyes:

 

Quando comecei a jogar, eu nem sabia que existia kafra e passei uns 3 meses jogando sem usar... o_o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá colega!

 

1º Gostaria de saber qual a sua classe, pois algumas classes pode ter algumas coisas que possa impedir de reborna, e isso pode acontecer com qual quer pessoa.

Classes Caçador, Ferreiro, Alquimista, Cavaleiro & Templário são personagem que usa animais, objetos de uso e montarias. Clique ALT+Q e confira si tem uma opção off , caso tenha clique nela, para desabilitar uma das informações que citei.

 

Para reseta a senha da kafra é simples, basta acessar sua conta level up e solicitar nova senha, que será enviada para seu e-mail.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...