Ir para conteúdo

Duvida de Sentinela Trapper


Akamaz

Posts Recomendados

ola,

comecei a jogando a 2 semanas e fiz um sentinela ASPD/Worg, estava querendo criar um sentinela trapper para ir Gde, li em alguns sites que e o melhor mas tenho algumas duvidas.

1º Ele realmente e o melhor sentinela para Gde? e ele se sai bem na Gde?

2º Na build que vi na net, ele usava worg, Pq? falcão não seria melhor pois o atk e base na int.

3º Ele usa somente armadilhas ou usa algumas skills tbm?

Link para o comentário
Share on other sites

ola,

comecei a jogando a 2 semanas e fiz um sentinela ASPD/Worg, estava querendo criar um sentinela trapper para ir Gde, li em alguns sites que e o melhor mas tenho algumas duvidas.

1º Ele realmente e o melhor sentinela para Gde? e ele se sai bem na Gde?

2º Na build que vi na net, ele usava worg, Pq? falcão não seria melhor pois o atk e base na int.

3º Ele usa somente armadilhas ou usa algumas skills tbm?

 

Oi, eu nunca fui nem vi nenhum ranger de trap na woe, mas reza a lenda q é bom, no caso de lobo ou ave, talvez ele usou o lobo por poder travar os inimigos e andar mais rápido, já q com a ave o dano não seria melhor q as traps, mas não tenho certeza de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ola,

comecei a jogando a 2 semanas e fiz um sentinela ASPD/Worg, estava querendo criar um sentinela trapper para ir Gde, li em alguns sites que e o melhor mas tenho algumas duvidas.

1º Ele realmente e o melhor sentinela para Gde? e ele se sai bem na Gde?

2º Na build que vi na net, ele usava worg, Pq? falcão não seria melhor pois o atk e base na int.

3º Ele usa somente armadilhas ou usa algumas skills tbm?

 

1-depende muito.

 

2- Pq ranger trapper TEM QUE ter DEX e aproveitam essa DEX e usam o warg em alguns casos,alguns rangers trappers chegam até ter força pra usar o warg com CK

 

3-Tempestade,Warg e obviamente as traps.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Há apenas um fator que nao possibilita um Ranger trapper ter um funçao boa na Woe, Bomba Rélogio essa e a Armadilha mais poderosa de um Trapper, tem um ótimo dano em area mas porém ela se torna restrita dependendo de uma célula limpa pra ser implantada, se nao fosse por isso Rangers Trappers seriam otimos na Linha de Frente com boa Resistencia, Defesa e Mobilidade com Warg.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Há apenas um fator que nao possibilita um Ranger trapper ter um funçao boa na Woe, Bomba Rélogio essa e a Armadilha mais poderosa de um Trapper, tem um ótimo dano em area mas porém ela se torna restrita dependendo de uma célula limpa pra ser implantada, se nao fosse por isso Rangers Trappers seriam otimos na Linha de Frente com boa Resistencia, Defesa e Mobilidade com Warg.

 

zZZZzzzzzzz

 

Com as Botas temporais é relativamente fácil ativar +200DEX ou +200 INT com as traps de 3RD,A glacial é ótima pra debuffar já que aumenta o cast variável em 25% e a Incendiária pra interromper o cast

 

Bomba relógio só seria útil na entrada de algum portal.

 

Por enquanto ranger trapper não é muito bom pra WOE mas com as botas temporais talvez seja bom (exceto no thor,pq aquele server só existem 3 classes boas RÇ)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

LoL com essa Int toda, Bomba Relógio seria muito apelona, ia dar gosto de ver.

 

 

que eu me lembre DEX influencia mais do que Int nas traps de 3RD,INT influencia mais do que DEX nas de 2RD.

 

A int funciona como um multiplicador ou algo assim nas de 3RD e a DEX como multiplicador na de 2RD.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

que eu me lembre DEX influencia mais do que Int nas traps de 3RD,INT influencia mais do que DEX nas de 2RD.

 

A int funciona como um multiplicador ou algo assim nas de 3RD e a DEX como multiplicador na de 2RD.

 

 

Pesquisando sobre a Bomba Relogio descobri que a Des tem o mesmo desempenho da Int mas só apenas no level maximo da habilidade, e a unica função das Armadilhas Incendiaria e Glacial seria só passar status negativos mesmo, pq o dano e muito baixo.

Editado por MaJoOr

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisando sobre a Bomba Relogio descobri que a Des tem o mesmo desempenho da Int mas só apenas no level maximo da habilidade, e a unica função das Armadilhas Incendiaria e Glacial seria só passar status negativos mesmo, pq o dano e muito baixo.

 

Não,eu não acredito em formulas.

 

A Dex é superior nas traps de 3rd

 

Elas não tem dano baixo quando se ativa um bônus de +200 e.e

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...