Ir para conteúdo

[AJUDA] Algoz PVP/WOE


Posts Recomendados

Olá galera do fórum, então, andei olhando os tópicos e tal, procurando saber uma build boa para Algoz pvp/woe, não obtives bons resultados, então estou pedindo a ajuda de vocês! Gostaria de saber uma boa build de atributos e skills, o restante eu procuro me informar depois, Obrigado!

 

Primeiro

 

Qual seu servidor ?

 

Equipamentos e zenny a disposição ?

 

Você falou de algoz ou de sicario ? (muito gente tem mania de falar algoz, mesmo sendo sicario), além do fato de um algoz em WoE não é nada hoje.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro

 

Qual seu servidor ?

 

Equipamentos e zenny a disposição ?

 

Você falou de algoz ou de sicario ? (muito gente tem mania de falar algoz, mesmo sendo sicario), além do fato de um algoz em WoE não é nada hoje.

 

 

Servidor Thor, tenho mais ou menos 13kk's disponivel, nenhum equipamento para essa classe.

Então, tenho um mercenario, fiz a quest de transclasse e agora ele é um gatuno t. Então seria o proximo passo ser um sicario? ja que algoz não esta tão em alta assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Dica pessoal.

Devia economizar e começa a ser esperto.

Faça um mercador simples... não precisa de level alto.

Aprenda a fazer revenda... (Coisa que eu não sei xD)

junta 100kk!

E começa um futuro sicário, e vai campal e KvM e fica lá por um tempo!

O problema, lá tem muito bot... super cara de pal... se vc não tiver dedo! Vai numa loja no shopping compra um mouse da razor que da pra usa um alto click que não da ban, já que não mexe na engine do jogo...

Fica na KVM direto pega todas as armaduras, adaga!

Pronto

Seu Sicário vai consegui fica bonzinho

-

Classe mais usada por iniciantes!

Gatunos -· Mercenários - (Renascimento)

Gatunos T - Algozes - Sicários

-

Classe mais usada por conta bot...

Gatunos -· Arruaceiros - (Renascimento)

Gatunos T - Desordeiros - Renegados

[sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD

Link para o comentário
Share on other sites

Recomenda alguma build? Atributos e skills? É o principal objetivo do tópico, porque estou bem confuso com essa classe rsrs Mas obrigado mesmo assim, foi de muito uso.

 

Tu podes, basicamente, escolher entre 2 builds. Ataque triplo, por meio de chapéu de Jibóia e similares ou sorrateiro ou Crítico.

 

Na minha opinião, build Ataque Triplo é a mais barata e mais fácil de começar, visto que, além de necessitar apenas de um chapéu de jiboia ou similar ou usar adaga na mão direita, é só tu ir investindo levemente em des.

Build crítico é uma das mais caras e mais difíceis de se jogar, pois exige que tu invista em sor e demora para ganhar crítico, mas tu iniciará ela colocando pontos em des normalmente, só que menos. Apesar disso a melhor build que existe é crítico.

 

Minha sugestão:

Como mercenário use Ataque Triplo e como algoz parta para crítico, começando com valores altos em for e agi (e uma des moderada) para depois partir para o aumento de sor e crítico.

 

OBS: Caso tu não saiba o fato de se utilizar katar dobra o valor do seu crítico, isso inclui crítico obtido por sor e por equips. Exemplo: Uma carta esqueleto soldado irá te conceder 9 de crítico com outras armas e 18 de crítico com um katar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...