Ir para conteúdo

Jah-Rastafari

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jah-Rastafari postou

  1. Olá, gostaria de saber se com essa minha build de atributos eu consigo pegar 193 de aspd com meu Sentinela Tempestade/Warg: AGI 110 VIT 11 DEX 100 LUK 100. Meu server é o Thor, então, teria que usar quais consumíveis e quais equips? Gostaria de combinar dano e velocidade. Obrigado a todos!
  2. Muito Obrigado, tentei dar uma adpatada, da uma olhada ai: Mas Venom Pressure é importante? devo por algum ponto? se sim de onde tirar? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJizsHQsQbnasdnrBqAbsrFeAcH1
  3. Bem, creio que seja isso, aberto a dicas ainda, como sabem não manjo muito da coisa. E como eu disse no começo do forum é pra PVP/WOE.
  4. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiIfyasNbxasqnboqCbsrFafcH1 E ai? Ficou bom, o que tiraria e o que colocaria? E perica na mão esquerda e direita aumenta o dano do Katar? Ou só pericia em Katar mesmo? Porque eu pretendo usar Katar é o melhor tipo de arma pra critico né?
  5. É porque não entendo mesmo da classe cara, então estou igual cego em tiroteio entende?, mas tá ai. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/asc.html?10GXJisNHSrFbxnaJy
  6. Então pessoal, acabei de virar algoz, pretendo virar sicario full crit para pvp/woe, mas aindame resta duvidas nas habilidades. O melhor equipamento para ele seria um Katar correto? Então quais skills devo priorizar? Se puderem me passar a árvore de habilidades completa, ajudaria bastante. Obrigado!
  7. Recomenda alguma build? Atributos e skills? É o principal objetivo do tópico, porque estou bem confuso com essa classe rsrs Mas obrigado mesmo assim, foi de muito uso.
  8. Servidor Thor, tenho mais ou menos 13kk's disponivel, nenhum equipamento para essa classe. Então, tenho um mercenario, fiz a quest de transclasse e agora ele é um gatuno t. Então seria o proximo passo ser um sicario? ja que algoz não esta tão em alta assim?
  9. Olá galera do fórum, então, andei olhando os tópicos e tal, procurando saber uma build boa para Algoz pvp/woe, não obtives bons resultados, então estou pedindo a ajuda de vocês! Gostaria de saber uma boa build de atributos e skills, o restante eu procuro me informar depois, Obrigado!
  10. Então pessoal, eu tenho visto alguns videos, e o pessoal tem varias barras com consumiveis e habilidades e não precisam clicar para usar, como eles fazem isso? Até hoje eu apenas consigo usar a barra de dos ''f1,f2,f3, e assim vai...''. Eu até consigo abrir novas barras, mas não usar atalhos nelas. Isso é possivel? Obrigado!
  11. Olá pessoal, é possível um sentinela solar Nid? Se sim, me ajudem com as dicas para consumíveis e equips. Muito Obrigado! O Server é Thor, e minha build é hibrido Warg/Tempestade: FOR 2 AGI 110 VIT 90 INT 32 DES 100 SOR 90.
  12. Olá pessoal, pretendo ter um Sentinela Warg/Tempestade com esses atributos: For: 1 Agi: 110 Des: 100 Int: 20 Vit: 80 Sor: 100 A minha dúvida é sobre qual equips usar nele. Espero a ajuda de vocês, muito obrigado! ​
  13. Olá, boa noite a todos. Eu estou com uma duvida, sempre ando por prontera e vejo pessoas com 6k, 3k, 2k, de balas de guaraná. Como elas fazem isso? Como todos sabem, o processo para pegar as balas é lento e super demorado, pegando uma por vez com a doceira. Existe algum programa licenciado para os jogadores? Algum truque ou forma? Obrigado desde já!
  14. O Meu personagem é um Desordeiro Ganker com plágio que prioriza mais a agilidade, esquiva, então serviria bem? Com qual carta?
  15. É um item bom? Em quais classes ele é de mais utilidade? Qual carta Adicionar a ele? Obrigado a todos!
  16. E ai Yume! Que mapas são esses que você disse? Pode me falar mais sobre eles? Ou enviar algum link mostrando? Valeu.
  17. Olá pessoal, tenho um Desordeiro e ainda estou com a adaga Valhalla (), gostaria de saber, qual seria uma das melhores para meu personagem e se ela tiver slots, qual carta posso usar adicional? Obrigado!
  18. Eu me expressei mal kkk. Eu queria saber como colocar cartas, mas agora entendi. Muito obrigado pela ajuda!
  19. Olá pessoal do fórum, então, estou com uma dúvida meio boba, como adiciono cartas a equips? Se houver mais de uma forma, qual é a mais segura? Obrigado!
  20. Muito obrigado a todos, consegui mudar a cor finalmente!
  21. Olá pessoal, eu criei meu char, virei transclasse com ele, mas a cor do cabelo está me incomodando. Então, gostaria de saber, quais são os meios de trocar a cor do cabelo dele? Tem como eu escolher a cor que eu quiser, ou será aleatorio? Qual o meio mais econômico de se fazer isso? Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...