Ir para conteúdo

[Duvida] Combo Julgamento


BladeShadow

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bom??

Então minha duvida mesmo é só quanto a descrição do combo, já que muitos itens do jogo dizem uma coisa totalmente diferente do que está escrito. A duvida é a seguinte: Eu fiz um AB exorcista, já li o tópico fixo que ajudou bastante embora eu já tivesse uma ideia do que iria precisar. Na descrição da Arma Maça do Julgamento diz que quando equipado com todas as partes do set fornece 15% de dano adicional contra monstro tipo Morto-Vivo aumenta o custo de Adoramus para adicional de +30 de SP e aumenta o dano de Adoramus em 200%. A duvida é bem com esses 200%.

 

Basicamente queria saber se vai literalmente Dobrar o dano ou se esses 200% entram na fórmula como adicional, ou seja se no level 10 de Adoramus vou causar 1500% + 200% ou se é 3000% de dano.

 

Muito Obrigado desde já por qualquer resposta :)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, tudo bom??

Então minha duvida mesmo é só quanto a descrição do combo, já que muitos itens do jogo dizem uma coisa totalmente diferente do que está escrito. A duvida é a seguinte: Eu fiz um AB exorcista, já li o tópico fixo que ajudou bastante embora eu já tivesse uma ideia do que iria precisar. Na descrição da Arma Maça do Julgamento diz que quando equipado com todas as partes do set fornece 15% de dano adicional contra monstro tipo Morto-Vivo aumenta o custo de Adoramus para adicional de +30 de SP e aumenta o dano de Adoramus em 200%. A duvida é bem com esses 200%.

 

Basicamente queria saber se vai literalmente Dobrar o dano ou se esses 200% entram na fórmula como adicional, ou seja se no level 10 de Adoramus vou causar 1500% + 200% ou se é 3000% de dano.

 

Muito Obrigado desde já por qualquer resposta :)

 

Olá!

Está realmente mal escrito, pois o aumento de 200% é sobre o dano causado e não sobre a % do atqm que o dano se refere, saca?

 

Se você tira 10k, é sobre esses 10k que vão agir os 200%

 

:D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...