Ir para conteúdo

Ranger no Santuário de Rachel!


inuyasha_

Posts Recomendados

Eu queria saber quanto o ranger costuma hitar na Tempestade de Flechas com Élfico Ciclonal no Santuário, eu to upando meu ranger e meu ab em magdun ainda, vou ficar até uns 115 em magdun, daí vou tentar o santuário, e não sei se vou dar oh lá, tem gente que fala que ranger dá oh, outros não, qual a média?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha pelo que eu vejo lá, e pelo meu ranger também que está lvl118 mas só pra lembrar que o meu ranger não é voltado pra Tempestade ele é mais Aspd/Worg.

 

Mais então no lvl118 eu hito em torno de 22~24k geralmente qnd uso camuflagem nv1 mato OH e os outros rangers por la só começam a dar OH a partir de lvl120 +/-. Caso você faça ele voltado mais para Tempestade com certeza irá dar OH desde o lvl110, que de exemplo posso citar meu amigo, que desde o lvl110 dava OH lá no Templo.

 

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha pelo que eu vejo lá, e pelo meu ranger também que está lvl118 mas só pra lembrar que o meu ranger não é voltado pra Tempestade ele é mais Aspd/Worg.

 

Mais então no lvl118 eu hito em torno de 22~24k geralmente qnd uso camuflagem nv1 mato OH e os outros rangers por la só começam a dar OH a partir de lvl120 +/-. Caso você faça ele voltado mais para Tempestade com certeza irá dar OH desde o lvl110, que de exemplo posso citar meu amigo, que desde o lvl110 dava OH lá no Templo.

 

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar.

 

Mas o que seria o full tempestade? des 100? posso até investir mais des, já que a build da ranger tá 90 agi 55 vit 20 int e 100 des, criei ela pra magdun mas quero deixar 12x pra dar leech em outros lugares, e dependo dos amplificadores, então sou full tempestade, então no caso eu aumentaria mais a des e vit né? pra full tempestade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o que seria o full tempestade? des 100? posso até investir mais des, já que a build da ranger tá 90 agi 55 vit 20 int e 100 des, criei ela pra magdun mas quero deixar 12x pra dar leech em outros lugares, e dependo dos amplificadores, então sou full tempestade, então no caso eu aumentaria mais a des e vit né? pra full tempestade.

 

Malz pela demora, mas então um full Tempestade tem em média 110~120 dex. No caso o meu só tem 100 dex e hito em torno de 23~24k na Camuflagem nv 1, e tenho quase certeza que se eu investisse em mais 10 pontinhos em dex conseguiria dar OH. Depois eu testo com Comidinha +20 ou +10 e te digo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...