Jump to content

DarkShakaw

Members
  • Content Count

    35
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

1 Follower

About DarkShakaw

  • Birthday 04/06/1991
  1. não sei como tem gente que cai nisso ainda, tem muitos avisos da LUG no jogo
  2. Amplificador de som está muito difícil de achar no Asgard, antes se via vários a venda... e do nada sumiram, acho que isso aconteceu após a correção do bug do Rosário Preto
  3. ainda há quem joga de forma honesta, eu e meu clã e outros ai que conheci também mas ta tenso mesmo esse monte de bots. eu nem tento perder meu tempo denunciando bots, pois é muito burocracia para de fato eles serem banidos... e mesmo assim nem é ban permanente... se eu fosse gm e a empresa diminuir um pouco da burocracia ia fazer a limpa nos mapas, ia começar mandando pm, muitos bots colocam para n receber pm esse ja seria um indicio q é bot... telava ele pra outra sala e por ai vai ia fazer a limpa
  4. então como muitas pessoas utilizam programas de reduzir lag/ping a lug acha isso como suspeito e bloqueia a senha, tipo um sistema de segurança, de vez em quando me acontece também xD ai tem de ir no site e por a senha de novo >_
  5. quando é muitas contas em um mesmo ip ela faz isso ao que parece., você usa algum programa de redução de ping/lag ? se sim esse pode ser o caso xD ou então é que voc~e possui muitas acc's mesmo rs
  6. Como falaram mande pm para o shura parar se não iras denuncia-lo, caso ele continua grave ou tire ss não sabia que era possível fazer isso(absorver esferas dos kagerou), deve ser realmente muito chato você ta la upando e um shura faz isso atrasa seu up te atrapalha e.e
  7. Também estou com o mesmo problema, e isso não faz sentido sendo que a senha não foi mudada continua a mesma e fica aparecendo senha incorreta >_> ai tem que ficar indo no site e por "esqueci senha" e por ela de volta é bem chato isso
  8. e está tendo 2x e eu e muitos outros que tiveram o ip bloqueado não estamos podendo jogar, não podemos mais se divertir com nossos amigos ai no bRO é realmente muito triste, você joga por anos esse jogo e a empresa te bloqueia como se você fosse um lixo para ela e não dá nem uma satisfação/solução para que não sejamos prejudicados.
  9. sim estamos no aguardo, mas não queremos deixar que o assunto morra, para quem não esta na mesma situação é simples, só imaginar que hoje você vá para a Europa , ai você sentira vontade de jogar com seus amigos no bRO e ficara impedido, sendo que tem gente até que investiu no jogo, e jogo há muitos anos. e Estou no aguardo para uma solução, eu entendo o lado e a razão de bloquear IP's internacionais mas para isso tem que haver um meio de liberar acesso aos players honestos que moram fora do país. porque se não essa medida sera muito injusta.
  10. Se você hoje for morar na Europa vai mesmo dizer que isso é a melhor medida? e.e
  11. queria ver se você morasse no exterior mas como queria, ai queria ver também se você ia dizer que adorou ser banido do jogo injustamente ^^
  12. @Loquenahak Eles mandaram essa mesma resposta para mim e para todos que enviaram ticket... resumindo eles provavelmente querem esperar um tempo para ver se "esquecemos" isso nunca vi isso depois de 10 anos de jogo fazem isso, uma total falta de desrespeito com os jogadores brasileiros de fora que nada tem haver com esse problema :/
  13. sugeri que eles liberasse acesso a todos os brasileiros que residem no exterior, com a condição que os players enviem o ip/login e tenha o acesso liberado aos servidores do bRO. pois é injusto pagarmos pela falta da segurança da empresa, muitos compraram rops e tudo mais e etc... eu pro exemplo to no asgard e la dizia q teria acesso ilimitado e não falava nada de ip block...
  14. também ja mandei ticket sugerindo isso do ip... se todos mandarem isso vai ajudar muito
  15. eu mandei um ticket já sugerindo isso e eles disseram que vão analisar ou seja isso pode demorar ou nunca acontecer :/
×
×
  • Create New...

Important Information