Ir para conteúdo

Grande Trovadores ...


Posts Recomendados

Eae Galera Beleza? :cool:

 

Voltei a jogar Ragnarok recentemente (Hoje a noite pra ser mais preciso xD) e comecei tudo do zero Servidor @Asgard, irei jogar de Trovador

e gostaria de algumas dicas, Pretendo criar um Trovador PvP/WoE (Precisamente mais PvP) Sei que é difícil e blábláblá ... Mais é minha classe favorita e todo sacrifício é pouco :O".

 

Então conto com vocês ... Dicas?

Link para o comentário
Share on other sites

Eae Galera Beleza? :cool:

 

Voltei a jogar Ragnarok recentemente (Hoje a noite pra ser mais preciso xD) e comecei tudo do zero Servidor @Asgard, irei jogar de Trovador

e gostaria de algumas dicas, Pretendo criar um Trovador PvP/WoE (Precisamente mais PvP) Sei que é difícil e blábláblá ... Mais é minha classe favorita e todo sacrifício é pouco :O".

 

Então conto com vocês ... Dicas?

 

Não é querendo te desanimar, mas uma vez fui pro Asgard, só não fiquei por causa do pvp. É bem vazio.....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é querendo te desanimar, mas uma vez fui pro Asgard, só não fiquei por causa do pvp. É bem vazio.....

 

Então acha que devo ficar no Thor? um grande problema lá é muito Boot e as coisas são careiras demais ...

Mais tipo será que hje em dia Asgard num tem mais gente não?e tal'z?

Link para o comentário
Share on other sites

Então acha que devo ficar no Thor? um grande problema lá é muito Boot e as coisas são careiras demais ...

Mais tipo será que hje em dia Asgard num tem mais gente não?e tal'z?

 

 

Thor tem os equipamentos 70- mais baratos e os equipamentos 80+ estupidamente mais caro. Mas é onde mais tem jogadores e, logicamente, mais tem gente no PvP/GdE.

O caso dos bots é só tu não ligar e suportar 70% do PvP/GdE ter equipamentos melhores do que tu e 10x mais consuíveis.

 

Agora vou te dizer, o Odin está muito bom. Economia balanceada, quantidade de jogadores balanceada e PvP/GdE balanceada.

Só não me mudo para lá porque meus equips estão todos no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente tem menos gente no pvp do asgard, mas no 91+e no ilimitado tem gente sim, quando n tem gente é só entrar e esperar uns 2 minutos que aparece um pessoal, mas n é igual no do thor mesmo, onde tem um grupo de 7~8 pessoas que mata qualquer um que entrar, é de fato um pvp...

 

Pois é. Eu diria que, apesar de ter menos gente, provavelmente é mais balanceado. Só o fato de não ter gente potando bolinho ou balas, já torna a partida mais balanceada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...