Ir para conteúdo

Qual carta usar para arma de Ninpou ?


Tae-Doug

Posts Recomendados

Estava vendo a Zakudam, que da 10% de ATKM ( nas duas adagas 20% )

Poderia usar outra carta no lugar ?

Meu foco é PvP/WoE

 

Se não me engano essa a melhor carta mesmo (pelo menos até o momento) que você poderia usar, também tem a carta necromante e a carta larva de centopeia (acho que eh a carta larva de centopeia, se eu estiver errado que alguém me corrija) que você poderia usar caso não conseguisse uma zakudam.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano essa a melhor carta mesmo (pelo menos até o momento) que você poderia usar, também tem a carta necromante e a carta larva de centopeia (acho que eh a carta larva de centopeia, se eu estiver errado que alguém me corrija) que você poderia usar caso não conseguisse uma zakudam.

 

Contra Humanoides é sim a melhor opção^^

 

 

Mas eu não usaria 2 Mikatsukis, a não ser é claro, que vc tenha como pegar IC sem precisar de uma Bazerald^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só corrigindo, Carta Necromante só tem bônus válido para Cajado.

É sim! mas tão dizendo por aí que tá funfando em outras armas também, semelhante a Esqueleto Arqueiro.

 

Meu medo de investir nelas é de repente a Gravity fazer valer a descrição da carta. O pior, é que não vai ter nem justificativa, já que é um bug.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

É sim! mas tão dizendo por aí que tá funfando em outras armas também, semelhante a Esqueleto Arqueiro.

 

Meu medo de investir nelas é de repente a Gravity fazer valer a descrição da carta. O pior, é que não vai ter nem justificativa, já que é um bug.

 

É mas como seu foco é PVP/WOE, a Carta Zakudam seria a melhor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...