Ir para conteúdo

Guardião Real Mvp Skills


Posts Recomendados

Depende muito doq vc vai fazer....

se vc caso vá jogar woe tbm ou pvp

exceder limite é uma boa habilidade

 

Se for apenas para mvpar proteção da vanguarda.....

 

porém eu distribuiria em

1 ponto em estocada

tipo sempre que o mvp te empurrar para trás é so usar estocada e grudar nele ^^'

e 4 em proteção da vanguarda

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu aí pela dica mas Proteção da Vanguarda não vou usar em Mvp pq eu uso Consagração. E sobre o Agi-Up dos Mvps, qual seria a melhor opção, Exceder Limite ou Estocada Precisa? Exceder Limite tbm é 100% critico ou só Estocada Precisa que é? Valeu

 

Exceder depende do seu critico, então se vc n tem nada de sorte e vc vai chegar no máximo em 50%.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o alvo estiver com o escudo e a armadura quebrados não, e o que modifica mais o dano é o peso da arma.

 

Então seria melhor eu abdicar de Proteção da Vanguarda e colocar Exceder Limite 2 e Estocada Precisa 4??

 

Ou seria melhor colocar Exceder Limite 1 e Estocada Precisa 5?? já que o dano de Exceder Limite não muda muito de acordo com o level da skill..

Editado por Goiaba Assasina
Link para o comentário
Share on other sites

Então seria melhor eu abdicar de Proteção da Vanguarda e colocar Exceder Limite 2 e Estocada Precisa 4??

 

Ou seria melhor colocar Exceder Limite 1 e Estocada Precisa 5?? já que o dano de Exceder Limite não muda muito de acordo com o level da skill..

 

estocada precisa no 5 não é tão boa na woe principalmente se vc for usar com o intuito de apenas quebrar equips

e na woe a maioria do pessoa usa kvm(inquebravel) o que torna a estocada meio que inutil

porém tem a minoria que não usa kvm e quebra.... porém é sua minoria

 

e uma outra vendo esse lado, vc pode deixa ela apenas em nivel 3 = quebrar escudo

ja que aegis ja faz o trabalho de quebrar a armadura ^^

Link para o comentário
Share on other sites

estocada precisa no 5 não é tão boa na woe principalmente se vc for usar com o intuito de apenas quebrar equips

e na woe a maioria do pessoa usa kvm(inquebravel) o que torna a estocada meio que inutil

porém tem a minoria que não usa kvm e quebra.... porém é sua minoria

 

e uma outra vendo esse lado, vc pode deixa ela apenas em nivel 3 = quebrar escudo

ja que aegis ja faz o trabalho de quebrar a armadura ^^

 

Valeu aí pela dica. Talvez eu vá em WOE, mas o meu principal objetivo é usar em MVPs qdo ele entram em agi-up. Por isso acho que vou deixar Estocada 5 e Exceder 1 msm, pq acho que assim vou ter um dano legal com as duas skills. Será que vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...