Ir para conteúdo

Olá. Devo voltar?


@ Yamuhu

Posts Recomendados

Olá a todos. Vou tentar ser o mais breve possível. Bom, joguei Ragnarok há muito tempo atrás ( parei em 2007, eu acho) e na época jogava bastante. Experimentei vários outros jogos e ultimamente tenho jogado bastante um moba -não sei se posso falar o nome, mas começa com D- só que às vezes dá vontade de jogar um MMORPG. Tenho alguns amigos lá que nunca jogaram Ragnarok mas se interessaram em vir jogar aqui comigo e montarmos um clã pra brincar. Queria saber de vocês se me aconselham a voltar a jogar Ragnarok, se dá pra se divertir ainda, qual servidor seria o melhor pra começarmos e qualquer outras dicas serão bem-vindas. Eu sei que não quero ir pra o Thor... nós (eu e meus amigos) gostamos de um ambiente competitivo e justo, e o Thor têm muitos bots\Rop's pelo que andei lendo que estão estragando o servidor. Sei que em qualquer servidor que jogarmos não estaremos livres dos bots, mas quero jogar em um que seja o mais justo possível.

 

Então... aos que acham que devo jogar:

Odin ou Asgard? :p

 

Obrigado desde já às respostas.

Abraço.

Yamuhu.png
Link para o comentário
Share on other sites

bom e la vamos nos

 

o rag mudou muto desde de 2007 sim muito.. então antes de jogar da uma olhada nas novidade talvez vc não goste do "novo" ragnarok

sobre o servidores thor e odin tem quase os meus itens de rops muda pouca coisa so no asgard mesmo que tem bem menos itens de rops

aconselho vc ir por odin pq?

1ª XP melhor 2x

2º tem mais pessoal que o asgrad e menos que o thor

3ª falam que a economia e melhor que o asgrad e o thor não sei se e verdade..

entre outras coisas

 

mais quem tem que decidir isso e vc.. e boa sorte na sua escolha :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...