Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Senhores, é com enorme prazer que vos envio essa mensagem/duvida.

 

1 - Tenho um Arco que vejo poucas pessoas falarem dele `` Arco Amaldiçoado `` ... so vejo orc e elfica ... achei que tivesse um bom arco !! kkk ... esse arco é util pessoas ??

 

 

  • Estou em duvida enquanto minha build, vamos la ...

Acabei de passar para Sniper mais ja visando ranger.. estava começando a por uma int no sniper pois estava pensando em build traper.. mais vi videos de trapers 85% com adagas e escudo ... pow mais se é para ir de escudo eu upo outro char.. mais enfim tem la suas vantagens que nao vem ao caso... !!..... Outro ponto que me desanimou foi 95% dos rangers jogar VIT !! ... pow na moral esse é o unico jogo que eu vi que se poe vitalidade em archer..... para que serve sua agilidade jovem ? e para os trapers para que serve suas armadilhas se investi em vitalidade "?? se ta pondo vita é pq ta querendo apanhar..... me recuso a por vit e aceito a tomar OH afinal deixei que colassem do meu lado...

 

Pensei em uma Build meio que sinistra kkkk

 

AG/INT/DEX

 

Sacrifico a vit pq sei la axo desperdicio para uma classe a distancia ter alto hp .. mais tem o lance dos stun e pvp ate concordo ( axo que consigo sobreviver

 

sacrifico luk - vou deixar o lobinho queto ! kkkk

 

Investindo pesado em ag/int/dex ex - 10xAG / 8XINT / 8XDEX / - > Consigo oq com essa build sinistra ? para ag - velocidade .. para int a tempestade/upsolo para dex o dano.. pow dahora .. alguem ja usou uma build sinistra cm essa ?? .... um traper ?? mais traper num usa mto ag... uma build tempestade ? pode ate ser ...!!

 

Ou para n cagar no que ja ta cagado eu aproveito e modifico algumas coisas !!

 

10xag / 4x int / 8xdes/8xluk e vira um worg/critico ...

 

sei la muitas duvidas...

 

porem o crucial é .. oq arrumo com um ranger build 10xAG / 8XINT / 8XDEX / ... vit e luk base !! oq estou querendo com uma build sinistra dessa kkkk...

 

Senhores peco desculpas pela minha nubisse... so apenas discordo de algumas coisas tipo Vit em arqueiro... entao comecei a por ag/int/dex sei la sei la ...

 

abracos senhores, sei que esta meio confuso minhas duvidas mais iremos se falar e posso dar mais detalhes de algo..

Desde ja Obrigado...

Link para o comentário
Share on other sites

oq estou querendo com uma build sinistra dessa kkkk...

 

se nem vc sabe, como os outros vao saber?

 

cara explica em poucas palavras o que VC quer do seu sentinela, qual o objetivo dele e seus status/skill atuais, assim como server e se vc tem grana pra gastar ou n. O seu arco pode ser util por enquanto, porem, mais adiantevc terá 3 opçoes, arco elfico, arco orc e besta grande, em relação a vit, todas builds usam, porem é mais vital para um trapper que vai tomar mais dano.

Link para o comentário
Share on other sites

se nem vc sabe, como os outros vao saber?

 

cara explica em poucas palavras o que VC quer do seu sentinela, qual o objetivo dele e seus status/skill atuais, assim como server e se vc tem grana pra gastar ou n. O seu arco pode ser util por enquanto, porem, mais adiantevc terá 3 opçoes, arco elfico, arco orc e besta grande, em relação a vit, todas builds usam, porem é mais vital para um trapper que vai tomar mais dano.

 

 

1 - Entao a build de sentinela é muito complexa... so gostaria de saber se algum ranger usa essa build ag/int/dex para saber se atua legal .. pq so vejo ranger ag/dex/luk/vit ou dex/int/luk ... porem quase nao vi alguem postar AG/INT/DEX ....sacrificando vit e luk

 

2 - Cara eu tenho 600KK ... money gracas a Jah nao é problema... entao da pra comprar uns equipes legal no Thor...

 

`` em relação a vit, todas builds usam `` -- > Eu nao quero usar !! rsrs... sendo meio que corajoso upar sem Vit.. so descarregando Tempestade com um alto dano pois terei INT pesada..

 

Ou seja to focando Inteligencia mais n irei ser traper por causa de adaga e escudo .. blah.......int so pra up/solo e tempestade com alto dano...

Link para o comentário
Share on other sites

blz ja que vc jogar no thor então vai ter que usar tg pra compensar a falta de vit, int em sentinela n serve pra nada, exceto para ter mais sp entao vc n deveria ter mais que 50 de base, vc pode colocar entao 120 em agi/dex (nao aconselho) e o resto em sorte

 

 

Johnny, obrigado pela sua atencao nesse topico... gostaria de tirar uma ultima duvida com vc .... Int aumenta o dano da tempestade ?? se sim.. vou ter a ousadia de socar int no ranger so pra ve cm q fika o dano da tempestade...rsrsr :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Johnny, obrigado pela sua atencao nesse topico... gostaria de tirar uma ultima duvida com vc .... Int aumenta o dano da tempestade ?? se sim.. vou ter a ousadia de socar int no ranger so pra ve cm q fika o dano da tempestade...rsrsr :cool:

 

não, fórmula:

ATQ [{(Nv. da Habilidade x 80) + 1000} x (Nível de base/100)] %

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pesquisa básica lhe indicaria o porquê de ter int: http://browiki.org/wiki/Sentinelas

 

Int alta é mais recomendava para builds full Tempestade, embora não sejam populares por aqui por falta do set Asa Branca. Com um valor alto de int você poderia pegar IC sem depender de Amplificadores, e ainda cobriria o alto gasto de sp se usar uma besta grande com refino elevado. Mas nesse tipo de build geralmente agi fica em terceiro plano, é mais importante ter Vit, e o mesmo vale para build de trapper.

 

Builds que priorizaram agi e int vejo mais orientadas a serem de autocast ou um misto de arco e trapper. Ambas não ajudam muito, primeiramente porque o auto-ataque do lobo seria superior a qualquer autocast que vc tiver disponível, e em segundo lugar, trappers precisam muito mais de vit do que agi.

 

Se quiser uma build mais util e versátil ao invés de inventar moda, deixa int como está, 40 pontos não são o fim do mundo mesmo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então pelos comentários eu só acho que esqueceram de lhe mencionar que as build voltadas para trapper caiu muito o seu rendimento com o balanceamento 2.0. Antigamente era viável ter uma build dessas últimamente, é bem complicado até pelo fato das Traps de Ranger ter elementos.

 

Build viável ultimamente, seria voltada realmente para o Arco. E a vit que você despreza um pouco é essencial em qualquer momento ao decorrer do seu jogo, mesmo que seja pouco. Pelo fato de você não usar escudo, ter um hp relativamente baixo comparado a algumas classes e para te preservar de alguns status negativos. Imagine você upando em algum lugar ou fazendo um mvp que de o status de Atordoamento, ficaria muito ruim não é.

 

Como o @Toshin mencionou da uma lida sobre a classe, como ela está ultimamente e veja a forma que mais lhe agrade jogar, mesmo que seja um Trapper.

 

Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pesquisa básica lhe indicaria o porquê de ter int: http://browiki.org/wiki/Sentinelas

 

Int alta é mais recomendava para builds full Tempestade, embora não sejam populares por aqui por falta do set Asa Branca. Com um valor alto de int você poderia pegar IC sem depender de Amplificadores, e ainda cobriria o alto gasto de sp se usar uma besta grande com refino elevado. Mas nesse tipo de build geralmente agi fica em terceiro plano, é mais importante ter Vit, e o mesmo vale para build de trapper.

 

Builds que priorizaram agi e int vejo mais orientadas a serem de autocast ou um misto de arco e trapper. Ambas não ajudam muito, primeiramente porque o auto-ataque do lobo seria superior a qualquer autocast que vc tiver disponível, e em segundo lugar, trappers precisam muito mais de vit do que agi.

 

Se quiser uma build mais util e versátil ao invés de inventar moda, deixa int como está, 40 pontos não são o fim do mundo mesmo.

 

 

Toshin Obrigado pela explicação, agradeço sua atenção nesse caso, obrigado de coração !! (:

Link para o comentário
Share on other sites

Então pelos comentários eu só acho que esqueceram de lhe mencionar que as build voltadas para trapper caiu muito o seu rendimento com o balanceamento 2.0. Antigamente era viável ter uma build dessas últimamente, é bem complicado até pelo fato das Traps de Ranger ter elementos.

 

Build viável ultimamente, seria voltada realmente para o Arco. E a vit que você despreza um pouco é essencial em qualquer momento ao decorrer do seu jogo, mesmo que seja pouco. Pelo fato de você não usar escudo, ter um hp relativamente baixo comparado a algumas classes e para te preservar de alguns status negativos. Imagine você upando em algum lugar ou fazendo um mvp que de o status de Atordoamento, ficaria muito ruim não é.

 

Como o @Toshin mencionou da uma lida sobre a classe, como ela está ultimamente e veja a forma que mais lhe agrade jogar, mesmo que seja um Trapper.

 

Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai.

 

 

 

Obrigado pela explicação, obrigado mesmo, muito útil.... valeu valeu ...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...