Ir para conteúdo

GM em Sul de Prontera agora! 00:28


inuyasha_

Posts Recomendados

O [GM]bRO48 tem se mostrado muito presente no jogo - conversando com os jogadores, saciando dúvidas e ajudando a todos. Ontem um sicário 150 estava tentando estragar a minha pt em Roween, eu solicitei a presença do GM e no momento que o sicário veio com intuito de eliminar os membros do grupo - ele estava mobando uma média de trinta monstros, levando até o grupo e ficando invisível para que fossemos mortos - o GM apareceu e com isso sicário pouco depois deslogou e não causou mais nenhum problema.

 

Particularmente estou gostando muito desse e do [GE]Shura que tem tornado o jogo muito mais ativo - bots ainda são um problema, mas me sinto mais animada em enviar tickets denunciando-os ao notar a presença dos games masters no próprio jogo.

 

Alguns players tem discutido qual será o nick do bRO48 e quem será o namorado/namorada dele.. Eu estou na disputa, tentando o seduzir~ Para a turma da madrugada - que joga pelas 3~4 da manhã - ele está sendo sem dúvida alguma muito popular/bem quis to.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem um sicário 150 estava tentando estragar a minha pt em Roween, eu solicitei a presença do GM e no momento que o sicário veio com intuito de eliminar os membros do grupo - ele estava mobando uma média de trinta monstros, levando até o grupo e ficando invisível para que fossemos mortos - o GM apareceu e com isso sicário pouco depois deslogou e não causou mais nenhum problema.

 

 

Sabia que esse cara foi um dos motivos pra eu ter dado uma chance ao Thor (sempre joguei no Odin) e desistido? Ele mobava o mapa dos Ventos da Colina inteiro e largava na entrada no mapa, matando todo mundo que tava recrutando pra grupos e etc. Ele e outro doente que fazia a mesma coisa nos Lobos do Deserto. Acabei desistindo porque todo mapa tinha um maluco fazendo uma coisa dessas. Inclusive, ele já soltou Galho Sangrento só porque eu disse que tinha Furtividade e Lobos não detectavam invisibilidade.

Já reportei os 2 e nenhum deles levou ban, então acabei desistindo do Thor.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

O [GM]bRO48 tem se mostrado muito presente no jogo - conversando com os jogadores, saciando dúvidas e ajudando a todos. Ontem um sicário 150 estava tentando estragar a minha pt em Roween, eu solicitei a presença do GM e no momento que o sicário veio com intuito de eliminar os membros do grupo - ele estava mobando uma média de trinta monstros, levando até o grupo e ficando invisível para que fossemos mortos - o GM apareceu e com isso sicário pouco depois deslogou e não causou mais nenhum problema.

 

Particularmente estou gostando muito desse e do [GE]Shura que tem tornado o jogo muito mais ativo - bots ainda são um problema, mas me sinto mais animada em enviar tickets denunciando-os ao notar a presença dos games masters no próprio jogo.

 

Alguns players tem discutido qual será o nick do bRO48 e quem será o namorado/namorada dele.. Eu estou na disputa, tentando o seduzir~ Para a turma da madrugada - que joga pelas 3~4 da manhã - ele está sendo sem dúvida alguma muito popular/bem quis to.

 

Voltei recentemente a jogar Rag e uma coisa que me chamou a a tenção foi a atuação dos GMs Shura e BRO48. Se quando comecei a jogar, só fui ver pela primeira vez um GM depois de 6 meses, agora vejo todo o dia...Hehehehehe!!!!

 

Agradeço aos dois pela atenção que estão dando a comunidade e parabéns pelos eventos sempre divertidos.

Grande abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que esse cara foi um dos motivos pra eu ter dado uma chance ao Thor (sempre joguei no Odin) e desistido? Ele mobava o mapa dos Ventos da Colina inteiro e largava na entrada no mapa, matando todo mundo que tava recrutando pra grupos e etc. Ele e outro doente que fazia a mesma coisa nos Lobos do Deserto. Acabei desistindo porque todo mapa tinha um maluco fazendo uma coisa dessas. Inclusive, ele já soltou Galho Sangrento só porque eu disse que tinha Furtividade e Lobos não detectavam invisibilidade.

Já reportei os 2 e nenhum deles levou ban, então acabei desistindo do Thor.

 

Eu acredito que com insistência e envio de tickets vamos conseguir alguma punição para o responsável - assim como espero que a LUG crie punições mais rígidas para esses comportamentos.

 

No caso, fazia séculos que não upava minha sumo - criei outros três sumos, mas não upava essa menina - e frequentava o mapa dos roweens, mas um dos membros do meu grupo comentou que esse comportamento tem sido frequente. Se com apenas uns instantes da presença do GM no local foi possível recuperar o ritmo tranquilo do up, acredito que se esse comportamento do GM for frequente e as devidas providências tomadas teremos um mapa tranquilo.

 

Acho super chato esse comportamento, não é à-toa que acabo preferindo jogar em mapas vazios mesmo que a experiência não seja tão boa. Pergunto-me a razão da pessoa fazer isso, espero que um dia alguém seja punido para quem sabe servir de exemplo para os demais.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, GM... recentemente, tinha notado um GM piscando no servidor Thor, mapa abaixo de Prontera. Sei lá o que estava fazendo.

 

 

Acho super chato esse comportamento, não é à-toa que acabo preferindo jogar em mapas vazios mesmo que a experiência não seja tão boa. Pergunto-me a razão da pessoa fazer isso, espero que um dia alguém seja punido para quem sabe servir de exemplo para os demais.

 

"É só um jogo". Isso te soa familiar?

Link para o comentário
Share on other sites

"É só um jogo". Isso te soa familiar?

 

Então devo não me importar com esse tipo de comportamento porque o meu direito a diversão acaba quando outro tem o direito dele? ._.

Se um jogo deixa de ser jogo por ter regras não dá pra jogar pique-pega, pois mesmo sendo pego a pessoa pode alegar não achar divertido estar com ela e interromper a brincadeira.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...