Ir para conteúdo

[RANGER] Quais os melhores equips para upar com tempestade de flechas?


Posts Recomendados

Bom, pretendo upar solo utilizando tempestade de flechas, só que eu estou em dúvida sobre qual equipamento comprar. No arco eu estou usando Arco Élfico com EA. Estou com dúvida mais sobre o hat e o acessório. Desde já, agradeço!

 

No geral a EA é a melhor, só que eu tenho um com Mosca também, dá pra matar mobs em magdun mesmo sem EA com tempestade 10, então as vezes é melhor visar o desempenho inves do maior dano possível, no hat pode ser Runas ou Rideword pra recuperar hp e sp, nos acessórios sem dúvida Amplificador de Som pra ficar sem conjuração na tempestade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí eu compro 2 amplificadores mesmo? Outra coisa, onde posso upar solo no level123? Me falaram em templo, mas fiquei em dúvida. Muito obrigado!

 

Sim, pra ficar sem conjuração na tempestade são necessários 2 amplificadores, então, eu não tenho muito conhecimento sobre essa faixa de lv, meu ranger é 142 mas eu upei só no nidhogg na época das traps kkkk, enfim, pelo que ouvi de outras pessoas, com um élfico ciclonal você consegue matar os monstros do templo em 1 tempestade, o que deve ser muito eficiente, mas geralmente as pessoas falam pra ir templo no 110 +, então talvez 123 eu acho que já é um lv alto pra aí, ou não, mas se for 1 tempestade por mob ainda dá pra fazer um up eficiente :S

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí eu compro 2 amplificadores mesmo? Outra coisa, onde posso upar solo no level123? Me falaram em templo, mas fiquei em dúvida. Muito obrigado!

 

Então brother como já te responderam sobre o IC das skills vou falar sobre o up.

Basicamente você pode: Templo de Rachel, Torre Sem Fim (Mais que uma hora acaba) e ir nos Scarabas porém lá você precisa do Set Mora o Asa Branca porém esta não foi implementado ainda e nem tem previsão T.T Ou de um Alt + Q Beeem Robusto para dar IK ou vai matar o mob com 2 Tempestades mesmo. Eu recomendo ir nos Scarabas no 125 mas, fica a seu critério =P

Link para o comentário
Share on other sites

Então brother como já te responderam sobre o IC das skills vou falar sobre o up.

Basicamente você pode: Templo de Rachel, Torre Sem Fim (Mais que uma hora acaba) e ir nos Scarabas porém lá você precisa do Set Mora o Asa Branca porém esta não foi implementado ainda e nem tem previsão T.T Ou de um Alt + Q Beeem Robusto para dar IK ou vai matar o mob com 2 Tempestades mesmo. Eu recomendo ir nos Scarabas no 125 mas, fica a seu critério =P

 

Sim, é bem viável ir em Scabaras matando com duas tempestades, dá pra pegar um mob bem considerável e matar rapidinho com IC na tempestade + camuflagem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então brother como já te responderam sobre o IC das skills vou falar sobre o up.

Basicamente você pode: Templo de Rachel, Torre Sem Fim (Mais que uma hora acaba) e ir nos Scarabas porém lá você precisa do Set Mora o Asa Branca porém esta não foi implementado ainda e nem tem previsão T.T Ou de um Alt + Q Beeem Robusto para dar IK ou vai matar o mob com 2 Tempestades mesmo. Eu recomendo ir nos Scarabas no 125 mas, fica a seu critério =P

 

Poderia me dar um Alt+Q "Robusto", por favor? Outra coisa, comprei 2 amplificadores, mas só que não sei qual carta colocar... alguém me indica uma? Obrigado! (:

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...