Ir para conteúdo

Dúvida - Perícia com Armadilha


haloman

Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou criando um Sentinela, e estou em dúvida com relação a essa skill, gostaria de saber se ela é realmente útil para o aumento de SP, o meu char vai ser voltado para PVM e na minha build não vou colocar praticamente nada de INT. Aproveitando o tópico gostaria de saber também se as skills "Mordida Feroz e Faro Aguçado" são uteis e necessárias, testei elas em um servidor "genérico" e Mordida Feroz tirava um dano extremamente alto. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Pericia com Armadilha level 1 = + 1 de int e + 220 de sp

e você só gasta 1 ponto nela

na minha opinião é 220 de sp praticamente ganhos de graças eu acho muito bom.

 

quanto a mordida feroz eu acho que ela é mais estilo pvp pois prende o alvo e como você é voltado mais a pvm pode dispensar ela se quiser, mas em pvm também pode ser legal pois ai você comba com disparo certeiro, no meu caso que também sou voltado para o estilo pvm eu dispensei a mordida feroz xD assim poderei por mais pontos em camuflagem e etc

 

quanto a faro aguçado essa você não precisa para pvm xD

Editado por DarkShakaw
Link para o comentário
Share on other sites

Pericia com Armadilha level 1 = + 1 de int e + 220 de sp

e você só gasta 1 ponto nela

na minha opinião é 220 de sp praticamente ganhos de graças eu acho muito bom.

 

quanto a mordida feroz eu acho que ela é mais estilo pvp pois prende o alvo e como você é voltado mais a pvm pode dispensar ela se quiser, mas em pvm também pode ser legal pois ai você comba com disparo certeiro, no meu caso que também sou voltado para o estilo pvm eu dispensei a mordida feroz xD assim poderei por mais pontos em camuflagem e etc

 

quanto a faro aguçado essa você não precisa para pvm xD

 

Obrigado amigo pela, ajuda, mas com relação a mordida feroz ela serviria somente para imobilizar? e o dano dela é baixo?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...