Ir para conteúdo

Melhor mapa para UP Homunculus?


uatylla

Posts Recomendados

Fala Galera!

 

Estou querendo criar uma guia de up para Homunculus, porém não tenho tempo para testa mapas, até o Momento fui em três mapas...

 

Testei o Mapa - Formigueiro Infernal, Esgoto de Prontera, e estou agora no esporos venenosos.

 

Mapas que achei muito bom.

Lev 1~15 - Floresta de Payon 6 Pay_fild06.

15~30 - Esgoto de Prontera 2º Andar.

30~45 - Monte Mjolnir, Mjolnir_06. Até agora curti

 

Quais dicas para os próximos leveis?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Galera!

 

Estou querendo criar uma guia de up para Homunculus, porém não tenho tempo para testa mapas, até o Momento fui em três mapas...

 

Testei o Mapa - Formigueiro Infernal, Esgoto de Prontera, e estou agora no esporos venenosos.

 

Mapas que achei muito bom.

Lev 1~15 - Floresta de Payon 6 Pay_fild06.

15~30 - Esgoto de Prontera 2º Andar.

30~45 - Monte Mjolnir, Mjolnir_06. Até agora curti

 

Quais dicas para os próximos leveis?

 

em amatsu, tem uma parte que nasce Hidra, e sempre nasce ali, é um bom lugar pra pegar lvl 50~60, principalmente com amstir e Luf, com vanil ou o Filir como eles tem skill de atq 50 nesse mapa depois lobos, n deixando mobar muito, vila orc, mesmo motivo, caverna dos orcs, hodes, arenoso, e vou indo em mapa com nv próximo do homúnculo, desde q que ele aguente o bicho ou o mob.

 

quando ta 8x geralmente vou Metaling, bodes (no thor nem moba muito pq os bots n deixam bode vivo), e lvl 9x vou stapo, siroma, desde que ele guente os bichos e de um dano decente, no minimo de 200 pra cima.

Link para o comentário
Share on other sites

em amatsu, tem uma parte que nasce Hidra, e sempre nasce ali, é um bom lugar pra pegar lvl 50~60, principalmente com amstir e Luf, com vanil ou o Filir como eles tem skill de atq 50 nesse mapa depois lobos, n deixando mobar muito, vila orc, mesmo motivo, caverna dos orcs, hodes, arenoso, e vou indo em mapa com nv próximo do homúnculo, desde q que ele aguente o bicho ou o mob.

 

quando ta 8x geralmente vou Metaling, bodes (no thor nem moba muito pq os bots n deixam bode vivo), e lvl 9x vou stapo, siroma, desde que ele guente os bichos e de um dano decente, no minimo de 200 pra cima.

 

O problema é receber esferas d'agua dos Kapas. Se for pelas hidras é melhor ir no 3º andar da caverna de payon.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

O correto seria ter mais de 2 tipos de linha de up a seguir.

 

upar afk é muito mais limitado do q upar on. Up on = mais possibilidades de mapas.

upar afk com um alquimista mal equipado e ou sem agilidade e upar com um alquimista bem equipado e ou com agilidade é bem diferente.

o tipo de hm também influencia no local. Não queira levar um amistyr sem sede de sangue para matar magmarins.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é receber esferas d'agua dos Kapas. Se for pelas hidras é melhor ir no 3º andar da caverna de payon.

 

mas antes basta limpar a área ne, e deixar só as hidras, eu faço isso, e outras pessoas tbm, as vezes tem concorrência pelo spot, kkkk

 

sobre UP AFK, nunca gostei e nunca usei, mesmo nas hidras ou nos ovos e andre eu fico ON, sempre olhando o andamento entre um ALT+TAB e outro, rsrs

como falei no outro post, up até certo lvl nesses 2 bichos, depois vou em mapas de lvl maior e vou andando pelo mapa, as vezes quando necessário ataco junto com homúnculos pra evitar a morte dele, xP

Link para o comentário
Share on other sites

em amatsu, tem uma parte que nasce Hidra, e sempre nasce ali, é um bom lugar pra pegar lvl 50~60, principalmente com amstir e Luf, com vanil ou o Filir como eles tem skill de atq 50 nesse mapa depois lobos.

 

Até o 50 achei a caverna de Payon a melhor, Nos esporos é bom porem demora aparecer novos monstros! Já na caverna funfo bem do leve 40~50, estou indo lobo e ver si esta bom lá!

Metaling é muito bom mesmo, mais vou testa moscóvia.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente gosto muito do up nos Hodes no lvl 70~80+, dependendo de qual homunculus vc tiver!

 

Quase não vejo homunculus upando por lá, mas a xp compensa muito, tanto pra up "normal" quanto AFK

 

Só pra ter uma noção, em orc_dun2 (zenorcs), onde a maioria upa nesse lvl, cada monstro dava em torno de 70~90 de xp para mim com meu Filir, enquanto o Hode dá 450~490! è uma diferença muito grande.

 

Em horários normais sempre tem 1 ou 2 pts no map, então nascem muitos Hodes por perto facilitando o up AFK, mas na comparação do horário que eu upo (de 23 às 3h) os Hodes tem compensado muito mesmo sem quase ninguem no map, pq mesmo que mate menos, eu precisaria matar pelos menos 5~6 zenorcs para equivaler a 1 Hode, e nesse horario o respall da orcdun tb não é tão bom!! Já testei!! xD

 

Faça sua experiencia aí e me diga como foi!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...