Ir para conteúdo

Build Habilidades Arcano


DarkShakaw

Posts Recomendados

Olá pessoal fiz um bruxo e peguei 99, estou um pouco confuso nas habilidades se puderem ajudar agradeço o/

Meu foco é em PvM/MvP

 

em anexo está a build de Mago e Arquimago, como podem ver, sobrou 6 pontos de arquimago, recomendam investir em que?

 

Depois entra a parte mais confusa para mim, as skill de WL '-'

Ta, eu gostaria de ter Tetra Vortex então... como ficaria minha build ja que sera voltada para PvM/MvP ?

e em que skills eu invisto inicialmente para meu WL ?

Vi que TV precisa de invocar esferas, então é preciso maximizar o level das esferas ?

enfim é isso gostaria de upar bem e brincar de mvp com meu clã nas torres o/

mago.jpg

bruxo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal fiz um bruxo e peguei 99, estou um pouco confuso nas habilidades se puderem ajudar agradeço o/

Meu foco é em PvM/MvP

 

em anexo está a build de Mago e Arquimago, como podem ver, sobrou 6 pontos de arquimago, recomendam investir em que?

 

Depois entra a parte mais confusa para mim, as skill de WL '-'

Ta, eu gostaria de ter Tetra Vortex então... como ficaria minha build ja que sera voltada para PvM/MvP ?

e em que skills eu invisto inicialmente para meu WL ?

Vi que TV precisa de invocar esferas, então é preciso maximizar o level das esferas ?

enfim é isso gostaria de upar bem e brincar de mvp com meu clã nas torres o/

 

 

Como é PvM/MvP escolha o que você acha melhor... Caso fosse PvP/WoE recomendaria rajada congelante pra congelar alvo a distancia...

 

 

 

Build WL ficaria assim

 

rZF1erK.png

 

TV 5

Maestria Arcana 1, e o requisito pra ter um up fácil até 150 (Escarlate 5)

 

 

 

Assim você vai ter um ótimo dano e sem grandes variações no ATQM, além do uso do exílio como utilidade pra tankar MvP.

 

 

------------------------------------------

 

 

Não é preciso maximizar a skill "INVOCAR ESFERAS", ela só aumenta o dano da skill "DISPARO ARCANO" e a duração da mesma.

 

------------------------------------------

 

Pegue Estudo Arcano e Disparo, assim você vai solta nevasca IC

 

Depois meteoro, assim você congela os mobs e finaliza com meteoro.

 

------------------------------------------

 

 

Up basicamente é

 

Magma_dun/Santuario/Scaraba nv 1/Scaraba nv 2

 

 

Bom lugar pra saber mais sobre a classe é o

 

http://browiki.org/wiki/Arcanos

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Com relação ao WL concordo com gergye, Maestria 1, TV 5, Meteoro 5. Dá muita diferença estar com ou sem maestria, recomendo para qualquer build de dano.

 

Não precisa de lança de fogo como mago, põe em recuperação de SP. Ter lança de gelo em level alto supre esse level intermediário em lança de fogo, pois monstros de terra tomam 100% contra água. Os pontos em HW, pode completar recuperação de sp, e subir barreira de gelo para durar mais na chefenia. Também pode optar por sentido sobrenatural, esferas d'água ou TJ. Mas o primeiro é suprido por equipamentos e os outros dois tem uso restrito e serão esquecidos assim que pegar skills melhores de WL.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pessoal foram de grande ajuda :) e espero que o tópico possa ajudar a outros com a mesma duvida xD

 

E só mais uma questão acerca de memorizar skills, disparo arcano lança as magias memorizadas de forma aleatória, então se eu memorizo apenas nevasca sempre ira sair neva, ok e caso eu quiser tirar a nevasca e por sei la Chuva de Meteoros (só um exemplo)

dá para tirar a nevasca do estudo arcano e deixar só a chuva para sair 100% e vice versa ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...