Ir para conteúdo

Dúvida nas Habilidades


TheMauricio

Posts Recomendados

Olá galera, Justiceiros são a minha classe favorita, atualmente montei um Pistol PvM,

 

Minhas habilidades são:

 

- Cara ou Coroa 5

- Desperado 10

- Ataque Concentrado 10

- Olhos de Serpente 10

- Reação em cadeia 10

- Rajada Certeira 10

- Aumentar precisão 1,,

 

Restando então 14 pontos pra distribuir, minha dúvida agora é onde investir esses pontos:

- Pegar uma espingarda e investir em ataque total? (Uma arma com mais atq que a pistola e uma porcentagem um pouco maior do que Rastrear alvo compensaria?

- Ficar com pistola e investir em rastrear alvo? (O dano é de 1.200% então a diferença para uma Rajada Certeira é pouca, certo? já que o dano dela é de 1.000%)

- Ataque Gatling e resistência final? (O investimento de pontos das skills anteriores não compesaria e seria melhor ficar com Rajada e pegar a Gatling pra brincar?)

 

Ó dúvida!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, Justiceiros são a minha classe favorita, atualmente montei um Pistol PvM,

 

Minhas habilidades são:

 

- Cara ou Coroa 5

- Desperado 10

- Ataque Concentrado 10

- Olhos de Serpente 10

- Reação em cadeia 10

- Rajada Certeira 10

- Aumentar precisão 1,,

 

Restando então 14 pontos pra distribuir, minha dúvida agora é onde investir esses pontos:

- Pegar uma espingarda e investir em ataque total? (Uma arma com mais atq que a pistola e uma porcentagem um pouco maior do que Rastrear alvo compensaria?

- Ficar com pistola e investir em rastrear alvo? (O dano é de 1.200% então a diferença para uma Rajada Certeira é pouca, certo? já que o dano dela é de 1.000%)

- Ataque Gatling e resistência final? (O investimento de pontos das skills anteriores não compesaria e seria melhor ficar com Rajada e pegar a Gatling pra brincar?)

 

Ó dúvida!!

 

Rastrear Alvo não é muito boa, cast gigante , dano inferior a rajada com uma boa pistola. Eu aconselharia Pânico do justiceiro se for PvP

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, Justiceiros são a minha classe favorita, atualmente montei um Pistol PvM,

 

Minhas habilidades são:

 

- Cara ou Coroa 5

- Desperado 10

- Ataque Concentrado 10

- Olhos de Serpente 10

- Reação em cadeia 10

- Rajada Certeira 10

- Aumentar precisão 1,,

 

Restando então 14 pontos pra distribuir, minha dúvida agora é onde investir esses pontos:

- Pegar uma espingarda e investir em ataque total? (Uma arma com mais atq que a pistola e uma porcentagem um pouco maior do que Rastrear alvo compensaria?

- Ficar com pistola e investir em rastrear alvo? (O dano é de 1.200% então a diferença para uma Rajada Certeira é pouca, certo? já que o dano dela é de 1.000%)

- Ataque Gatling e resistência final? (O investimento de pontos das skills anteriores não compesaria e seria melhor ficar com Rajada e pegar a Gatling pra brincar?)

 

Ó dúvida!!

 

Rastrear alvo não compensa por causa do cast gigantesco que tem, ate porque você ja tem Rajada Certeira que é muito mais eficiente.

 

Você pode usar sim Resistência Final pois ela tem uma boa utilidade, tendo o ponto fraco em ficar imobilizado e como Ataque Gatiling é pre-requisito você pode usar de vez em quando pra brincar de ter ASPD alta.

 

Por outro lado você pode pegar Pânico do Justiceiro que é uma habilidade mais de defesa se comparada com Resistência Final, e com isso você também terá Desarmar que é bem útil no PvP.

 

Fica a sua escolha, Resistência Final/Ataque Gatiling mais pra PvM e Pânico do Justiceiro/Desarmar mais pra PvP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo Resistência Final dá pra brincar até com Rifle! É lindo ver aqueles ataques críticos frenéticos atingindo o inimigo quando a Resistência esta ativa! E é possível ser full critical sem sorte! Basta ter um Rifle Calibre 12 com duas cartas droseras e set felinas! Mas é puramente 4fun, e eu pelo menos só gosto do Rifle para ataques normais se aproveitando do crítico! As skills de Rifle atuais são horríveis! Como os colegas falaram, Rastrear Alvo não compensa!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Tendo Resistência Final dá pra brincar até com Rifle! É lindo ver aqueles ataques críticos frenéticos atingindo o inimigo quando a Resistência esta ativa! E é possível ser full critical sem sorte! Basta ter um Rifle Calibre 12 com duas cartas droseras e set felinas! Mas é puramente 4fun, e eu pelo menos só gosto do Rifle para ataques normais se aproveitando do crítico! As skills de Rifle atuais são horríveis! Como os colegas falaram, Rastrear Alvo não compensa!

 

 

Vlw pela ajuda Depina, agora é brincar e esperar o Rebellion!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma Justiceiro com 98 de Crit: combo felinas e Calibre 12 com 2 droseras. o Dano é bem alto, cerca de 800 por crítico, mas a aspd é baixa (180~181) a eficiencia desse set é praticamente a mesma de uma build de revolveres com Jibóia, mas pelo menos voce economiza bala ^^ mas como a Derpina disse, é bem 4fun. Se tiver o combo de felinas, pode aproveitar.

 

 

Creio que uma buid DEDICADA ao crítico consiga uma eficiencia maior...

 

hm...

 

 

challenge-accepted.jpg

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma Justiceiro com 98 de Crit: combo felinas e Calibre 12 com 2 droseras. o Dano é bem alto, cerca de 800 por crítico, mas a aspd é baixa (180~181) a eficiencia desse set é praticamente a mesma de uma build de revolveres com Jibóia, mas pelo menos voce economiza bala ^^ mas como a Derpina disse, é bem 4fun. Se tiver o combo de felinas, pode aproveitar.

 

 

Creio que uma buid DEDICADA ao crítico consiga uma eficiencia maior...

 

hm...

 

 

challenge-accepted.jpg

 

Desert de volta a ativa? *-*

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

nunca saí da ativa, apenas esperei pra mitar.

 

 

Hauhauahauahauahauahauhaua! Mas com certeza você já é um mito dos Justiceiros! Eu só queria ter começado a me empolgar de verdade pela classe na época na qual Justiceiros como você estava na plena ativa, sinto que me empolguei tarde com a classe.

 

Mas mesmo assim, eu amo Justiceiro, melhor classe do Ragnarok Online! Forever! *-*

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

e se eu te falar q eu penso a mesma coisa? que comecei tarde...

Creio que a melhor época foi a do Lord Vince, alguns anos antes de eu jogar de verdade. AQUELE cara é um mito. Meu sonho era poder duelar com ele.

 

Mas pelo menos você joga desde antes da Renovação, onde era o auge dos Justiceiros. Em todo caso eu já ouvi falar desse Lord Vince e do Justiceiro Akhilleus, que fizeram o seu nome com a classe. Assim, como você, Desert.Wolf! O Nosferato Alucard vivia falando de você e dizendo que se você voltasse a jogar ele também voltaria. ^^

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...