Ir para conteúdo

Dúvidas básicas.


xNando-

Posts Recomendados

Olá, comecei a jogar ragnarok não faz muito tempo, e estou com algumas dúvidas simples sobre determinados assuntos, portanto, solicito a colaboração de vocês ;).

1 - Em um pequeno período, consegui meu tão esperado kit Ifrit, mas ao decorrer do tempo não gostei de utilizar o mesmo, pois, na maioria das vezes perco todo o meu SP[ ASURA ], e também têm diversas magias que quebram o ataque do meu personagem, uma delas é a "lâmina destruidora".

4PP5juL.png

Enfim, gostaria de saber se existe um kit melhor para substituir ambos, ou, até mesmo utilizar apenas o Senhor das Chama​, com outro equipamento.

 

 

2 - Está questão é bem básica, a mesma é sobre minha build.

 

Estou com dúvida aonde distribuir meus pontos existentes[97], como mostra a seguinte ilustração abaixo:

V9D2uMw.png

 

Também, gostaria de algumas dicas de vocês que são mais antigos no servidor, referente a minha build, como ela está, aonde distribuir os pontos futuramente, e o que deve melhorar.

 

 

Observação: sou um RK Duplo, logo abaixo estarei disponibilizando meu Alt+q para que vocês possam estar avaliando o mesmo, e dando sugestões referente a determinado assunto.

bqiDbjE.png

 

É isso, flw vlw :o !

Hazard :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, comecei a jogar ragnarok não faz muito tempo, e estou com algumas dúvidas simples sobre determinados assuntos, portanto, solicito a colaboração de vocês ;).

1 - Em um pequeno período, consegui meu tão esperado kit Ifrit, mas ao decorrer do tempo não gostei de utilizar o mesmo, pois, na maioria das vezes perco todo o meu SP[ ASURA ], e também têm diversas magias que quebram o ataque do meu personagem, uma delas é a "lâmina destruidora".

4PP5juL.png

Enfim, gostaria de saber se existe um kit melhor para substituir ambos, ou, até mesmo utilizar apenas o Senhor das Chama​, com outro equipamento.

 

 

2 - Está questão é bem básica, a mesma é sobre minha build.

 

Estou com dúvida aonde distribuir meus pontos existentes[97], como mostra a seguinte ilustração abaixo:

V9D2uMw.png

 

Também, gostaria de algumas dicas de vocês que são mais antigos no servidor, referente a minha build, como ela está, aonde distribuir os pontos futuramente, e o que deve melhorar.

 

 

Observação: sou um RK Duplo, logo abaixo estarei disponibilizando meu Alt+q para que vocês possam estar avaliando o mesmo, e dando sugestões referente a determinado assunto.

bqiDbjE.png

 

É isso, flw vlw :o !

 

 

so responderei ao 1.... e.e

 

tipo existe meio que um "bug" que vc equipa o hat que da laminas destruidoras (chapeu do bicho peguiça)

e retira ele.... pronto seu problema acabou vc não vai mais dar laminas destruidoras

infelizmente não tem como fazer o mesmo com asura

mas com pantanos do morto é so vc equipar alguma armadura com punk e retirar a armadura

lembrando que se vc passar por algum portal ou deslogar

vc vai ter que repetir o processo... não que seja demorado e.e

 

@Edit

Se vc pertencer ao thor coloque uma mochila+9 com raydric ou cochicho

se for do asgard ou odin coloque uma mochila+7 com raydric ou cochicho

 

@Build

caso vc adquira a mochila

feche força em 90 primeiro

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém mais para ajudar ?

 

:(

 

AAAAAAAHHHHHHHHHHH, eu digitei um pluto texto do baralho e o chrome comeu ele!

 

Resumindo, use os dois anéis até sair zen + fúria, mas vc é de atk duplo, não é bom ter mt crit pra não perder os duplos, então fica a seu critério, melhor é usar uma Tatuagem Amuleto de Bakonawa, com um anel, ou duas tatuagens.

 

Eu colocaria str e vit, pq de dex e agi devem estar bons por agora, ou subiria a agi no max q vc vai por, pra matar só na aspd.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...