Ir para conteúdo

Miadores


Peace

Posts Recomendados

Bom já que não tem nenhum lugar para postar reclamações vou postar aqui mesmo, e eu sei que a LUG vai ignorar como sempre faz, mas não podem dizer que eu não tentei.

Eu jogo Ragnarok tem muito tempo, e hoje em dia da para ver claramente que muitos param de jogar porque existem muitos miadores no jogo, o problema não é os miadores existirem, o problema é que não adianta ninguém reclamar ou denunciar porque não da em nada ! Um exemplo do Asgard o servidor que eu jogo é, tem um cara chamado "Clix" que da "Kill Steal" nos grupos de Magdun2, Templo de Rachel, Bio Laboratório e etc. Já perdi a conta de quantas vezes esse cara foi banido e o máximo de punição que dão para ele é 3 dias, depois disso ele volta e faz tudo de novo. O mais legal é que os caras não se tocam que se está tendo tanta denuncia assim é porque o player está atrapalhando muito todos os outros jogadores.

E o cara continua fazendo porque ele sabe que se tomar "ban" vai ser 3 dias e depois ele pode continuar. É muito difícil você querer jogar, se "divertir" no jogo se um cara desses não deixa você upar e as pessoas que administram o jogo deixam por isso mesmo. Os jogadores estão tão insatisfeitos que em todo evento que GM ou GE faz muitos jogadores abrem chat "BAN CLIX" e eles são simplesmente ignorados.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, só li verdades.

 

23l1hj7.jpg

 

@Edit: Tinham que rever URGENTEMENTE o sistema de punição. O cara já levou 15 ban, de 10 dias no máximo e sempre retorna no fim do ban. E como o Peace disse acima o cara não tá nem ai, simplesmente porque sabe que em 10 dias volta e tá tudo bem. Hoje ele queria que colocássemos o renegado dele na PT, caso contrário ele nos miaria. Absurdo isso. E o mais absurdo é abaixarmos nossas cabeças pra esse tipo de atitude.

Editado por Pookernuts
126bq15.gif <br> <font color="#696969">Pookernuts - Arcebispa 150/50 <font color="#FF8C69">♥</font> Elyon - Arcana 150/50 </font>

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, só li verdades.

 

23l1hj7.jpg

 

@Edit: Tinham que rever URGENTEMENTE o sistema de punição. O cara já levou 15 ban, de 10 dias no máximo e sempre retorna no fim do ban. E como o Peace disse acima o cara não tá nem ai, simplesmente porque sabe que em 10 dias volta e tá tudo bem. Hoje ele queria que colocássemos o renegado dele na PT, caso contrário ele nos miaria. Absurdo isso. E o mais absurdo é abaixarmos nossas cabeças pra esse tipo de atitude.

 

 

Esse clix tem guild? ela tem castelo? Se sim, eu combinaria com o máximo de clãs possiveis pra ficar derrubando só o castelo deles.

 

 

Mas assim, ainda sou a favor de vcs criarem a religião anti-clix! enviando tickets, pms, postando topicos e comentarios no fórum/facebook/twitter/reclame aqui todos os dias.

 

Se todos que estão na SS gastarem 5 min.s por dia fazendo isso, dúvido que LP! não dê satisfação.

 

 

Mas tbm acho que vcs são bestas...mano vai criar pt fora dos mapas padrões, vai criar pt pra caçar mvps que ninguem vai...

Sejam mais criativos tbm...criem outras opções...

Como dizem por ai, bRO tem roteiro de up fixo e só 2 tipos de Partys as OH e as Mobbers...

 

Ah! mas é a melhor forma e local de up. Bem enquanto esse cara continua atrapalhando vcs, acho que ela deixa de ser a melhor opção... Sejam mais criativos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse clix tem guild? ela tem castelo? Se sim, eu combinaria com o máximo de clãs possiveis pra ficar derrubando só o castelo deles.

 

 

Mas assim, ainda sou a favor de vcs criarem a religião anti-clix! enviando tickets, pms, postando topicos e comentarios no fórum/facebook/twitter/reclame aqui todos os dias.

 

Se todos que estão na SS gastarem 5 min.s por dia fazendo isso, dúvido que LP! não dê satisfação.

 

 

Mas tbm acho que vcs são bestas...mano vai criar pt fora dos mapas padrões, vai criar pt pra caçar mvps que ninguem vai...

Sejam mais criativos tbm...criem outras opções...

Como dizem por ai, bRO tem roteiro de up fixo e só 2 tipos de Partys as OH e as Mobbers...

 

Ah! mas é a melhor forma e local de up. Bem enquanto esse cara continua atrapalhando vcs, acho que ela deixa de ser a melhor opção... Sejam mais criativos...

 

Ele não tem clã.

Ele mia PTs fora da "rota" de up também.

126bq15.gif <br> <font color="#696969">Pookernuts - Arcebispa 150/50 <font color="#FF8C69">♥</font> Elyon - Arcana 150/50 </font>

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me pergunto quando o povo vai percebe que caça em Thanatos Tower do andar 07 até 12 é bem melhor do que recebe Miadores?

 

Torre é praticamente anti Miador ( so passa do 2 pro 3 andar com 5 pessoas)

 

Os andares 07 até 12 parecem Mapa Especiais por que mapa Pequeno com Resp Grande.

 

 

Da pra upa do 115 até 140+/-

 

E Aneis de Exp de Anjo são os mais baratos ._.

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

Ele não tem clã.

Ele mia PTs fora da "rota" de up também.

 

Como é que ele vai saber onde as pessoas estão, se elas estão em um mapa inusitado?

No mais esse cara deve ser extremamente bem equipado, já que em quase todos os mapas existem meios de matar outro player... principalmente no asgard.

 

Ouvi dizer que no asgard as pessoas upam em bio com CF, talvez se mudassem pro estilo wl+ranger fosse mais facil evitar o ks... '-'

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Esse clix tem guild? ela tem castelo? Se sim, eu combinaria com o máximo de clãs possiveis pra ficar derrubando só o castelo deles.

 

 

Mas assim, ainda sou a favor de vcs criarem a religião anti-clix! enviando tickets, pms, postando topicos e comentarios no fórum/facebook/twitter/reclame aqui todos os dias.

 

Se todos que estão na SS gastarem 5 min.s por dia fazendo isso, dúvido que LP! não dê satisfação.

 

 

Mas tbm acho que vcs são bestas...mano vai criar pt fora dos mapas padrões, vai criar pt pra caçar mvps que ninguem vai...

Sejam mais criativos tbm...criem outras opções...

Como dizem por ai, bRO tem roteiro de up fixo e só 2 tipos de Partys as OH e as Mobbers...

 

Ah! mas é a melhor forma e local de up. Bem enquanto esse cara continua atrapalhando vcs, acho que ela deixa de ser a melhor opção... Sejam mais criativos...

 

De fato vc tem razão, isso só acontece pq a maioria dos jogadores do Asgard são acomodados e não procuram uma forma diferenciada de up.

Mas, deixando isso de lado... Se um servidor inteiro muda a sua forma de up/jogar só por causa de um único cara miar as partys significa q um problema maior ainda. Isso ta acontecendo por culpa de 1 único jogador (aparentemente uma pessoa com vários chars), imagina se isso vira moda e se mais pessoas sem carater decidem miar partys tmbm? Ninguem mais vai poder fazer grupo e jogar onde quiser. Uma conta/char/pessoa que já recebeu mais de 10 punições pela mesma coisa devia sim ter sua conta banida! Ele ta causando terrorismo no jogo e chantageando e atrapalhando outros jogadores! Isso é absurdo e a lug tem q tomar uma providência!

Eu sou a favor de novas forma e mapas de up, mas não por essa razão de miação do Clix.

Link para o comentário
Share on other sites

Se um servidor inteiro muda a sua forma de up/jogar só por causa de um único cara miar as partys significa q um problema maior ainda.

 

Eles não precisam mudar tanto assim...

 

Vamos imaginar uma pt de 12 pessoas com:

 

1AB e 1Feiticeiro num spot.

 

sombram 10 players, vamos supor que eles se dividam em 5 duplas com 2 players. Sendo 1Tank/mobber (seja via HP, Esquiva, Recuar, correndo etc) e 1Killer em área (ranger,WL, Sorc,RK,RG...ou seja quase todas as classes podem ser killer em área atualmente).

 

Essas 5 duplas se espalham pelo mapa. O cara não consegue atrapalhar todas. E quando ele aparece pra alguma, usem asa de mosca e se reencontrem em outro local do mapa.

Sem contar que dependendo da classe e equips a pessoa consegue até ir solo.

 

Ele vai perder mais tempo correndo atrás de vcs do que atrapalhando. Por que? bem, ele não pode se dividir ou estar em tantos locais ao msm tempo. Vcs teriam o chamado em outros jogos a presença global, ocupariam a maior a´rea possivel do mapa e consequentemente mais monstros.

 

A única PT que realmente se ferra na mão do Clix é a que fica todo mundo num spot fixo e leva os bixos até lá. Ai é dar oportunidade de KS na certa.

 

Clix tbm não consegue ficar em todos os mapas ao msm tempo. O que está acontecendo é que os players acham que ele pode controlar o Up, que ele pode controlar os mapas. Coisa que ele não pode, só sendo cego pra não ver isso...

 

 

 

Eu sou a favor de novas forma e mapas de up, mas não por essa razão de miação do Clix.

Concordo!

 

Up no Rag em geral é muito monótono.

 

 

 

Edit:

 

Mandem sugestão pra Gravity de um novo item de aluguel ou equipamento via ROPs. Seria bom pra eles e para os players.

 

O item seria Asa de Mosca Gigante [7/15/30dias] podendo usar quantas vezes quiser ou vcs podem sugerir reduzir( e muito e preço da msma).

 

O que ela faz, ela teletransporta todos os membros do grupo para o msm local. Deixando os 'miadores' com cara de tacho!

 

O problema é que no bRO, ela custa caro(aliás ROPs no bRO é um absurdo de caro!) são 1000ROps por míseras 10 asas.

 

No iRO por exemplo existem as GwingParty, que é uma PT justamente com essas Asas de Mosca Gigante (somente o lider pode usar). Apesar que citar o iRO, não é bem vindo entre os BRs, aqui eles só querem OH na pt.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo que a galera tem que procurar formas diferentes de upar, mas isso vai da condição financeira e build de cada um. Por exemplo meu Kagerou é full debuffer, às 2 skill's que eu tenho de dar "dano" são lança congelante e ataque mortal, ou seja, não posso upar sozinho e mesmo se animar de montar grupo para outros lugares é muito difícil porque a galera quer ficar no padrão. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que esse não é o assunto do tópico mas...

Se está tendo problemas em upar um Kagerou, vc fez algo muito errado (minha opnião neh...)

Por exemplo meu Kagerou é full debuffer, às 2 skill's que eu tenho de dar "dano" são lança congelante e ataque mortal,

 

Ou vc já está num nivel muito alto, ou suas habilidades estão mal distribuidas.

 

Não há sentido em ter em niveis baixos Lança Congelante junto ao Ataque Mortal. Se vc é WoE, Mortal seria uma das ultimas skills a ser pegas.

 

Vamos analisar no que é baseado o dano das habilidades:

 

Lança congelante ->Atkm e velocidade de conjuração

Ataque Mortal -> HP e Atk

 

Se vc está num nivel baixo (considerando alto como ~140+), e tiver colocado atributos para ambas, então seus atributos devem estar meio tortos tbm.

 

Pra upar qualquer Kagerou vc precisa de uma das skills de Atk, seja Ninpou ou Togatana, Inspiração lv3, Alma Pura lv3~5 e 1 Amuleto, correspondente a skill que vc vai usar.

Junte isso a algumas asas de mosca ou teleporte, e alguns equips e vc pode solar diversos mapas.

 

As skills de debuffs não precisam de nenhum atributo especifico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Deprimente isso aqui :/

[ATTACH=CONFIG]2272[/ATTACH]

 

Concordo....

Acreditar que 1 cara sozinho controla o mapa inteiro...

Deprimente...até vou parar de postar nesses topicos....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito cômodo as pessoas chegarem aqui e falarem:

 

"Ah, upem em mapas diferentes"

"PT mobber merece ser miada"

"Povo acomodado"

 

e blablabla...

 

Para o up em grupo acontecer, deve haver recrut, ou seja, o lider deve convocar outros players por meio de chat-invit etc. Não vamos esbarrar nas pessoas em Prontera, Éden, Rachel etc e perguntar "Bora upar no mapa x?" E a partir dai que começa, ele já sabe os locais de up da rota e os alternativos por esse motivo.

 

"Ah, não faz chat" ou "Ah, coloca o mapa errado no chat"

 

Sem chat fica complicado chamar gente pra upar e já tentamos colocar o mapa errado e o cara mesmo assim apareceu na minha PT. (informantes talvez)

 

E outra, não é todo mundo que tem build pra ficar upando em PT killer random lá no último mapa de Rune-Midgard. Peace tá ai como exemplo e outros tantos personagens que criam builds suporte também, e que nem equipamentos de damage têm.

 

Como a/o colega mencionou acima, a partir do momento que um servidor inteiro não pode upar nos mapas que deseja, seja por modismo ou não, alguma coisa está errada. Acho engraçado que vocês preferem taxar os players de idiotas e acomodados do que pensar em políticas que reavaliem o ban nesses tipos de pessoas.

126bq15.gif <br> <font color="#696969">Pookernuts - Arcebispa 150/50 <font color="#FF8C69">♥</font> Elyon - Arcana 150/50 </font>

Link para o comentário
Share on other sites

.

 

Então... É verdade que existem mil maneiras de upar em grupo que deviam ser, no minimo, testadas... Mas não é justo mudar o jeito de upar só por causa dessa situação...

Não é o servidor q tem q se adaptar ao miador, é o miador q tm q ser banido...

Nesse caso específico, não importa se as pessoas são acomodadas, não importa se existem outros meios de up... O que ta acontecendo é um absurdo e a Lug tem q abrir os olhos pra isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria um pronunciamento oficial de alguém da equipe Lu!G, esse é um problema grave, está fazendo muita gente sair do servidor, não seria simples mudar a suspensão de 10 dias para 1 ano? Clix não iria interferir.

Ele se diverte com a gente reclamando dele... ele mesmo já disse isso, então Lu!G, vai ficar assim mesmo? Cadê o que sempre dizem, "Fazemos o que for a vontade dos jogadores".

Enfim, estou á espera de um pronunciamento nesse tópico.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

A época em que o Clix foi banido foi quando apareceu à "[GM]bRO049", ela bania ele sempre que às pessoas chamavam, mas se o ban fosse em um tempo bem maior ninguém iria precisar ficar chamando ela o tempo todo. O negocio de montar em grupo em mapas alternativos é bom, mas depende só da galera querer. eu já montei um grupo para kobold, coisa que não existe no Asgard, ficamos cerca dee 2~3h upando e ai um miador descobriu e foi lá atrapalhar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tmbm gostaria de um pronunciamento oficial...

Colocaram IPBlock com a desculpa de que estão fazendo o "melhor para a comunidade". Pois bem, estamos pedindo o banimento de um único individuo para o bem da comunidade do Asgard de verdade e algo realmente precisa ser feito...

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, não deixa o tópico morrer, isso é importante e fácil de se resolver... Gente, não adianta "apenas" banir o Clix... ele tem outros personagens e existem outras pessoas como o Clix, tem que mudar essa tabela de punição para que a 4ª infração seja punição de 1 ano ou permanente, simples assim, mas a Lu!G não liga para os jogadores, eles só se mechem quando o lucro está diminuindo. Como no caso dos IPs Block, em que as pessoas compravam os zenys dos chineses e paravam de comprar ROPs, ai a Lu!G se mecheu, estranho né galera?

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...