Ir para conteúdo

Pra que servem as Rédeas afinal?


Posts Recomendados

Você deve ter entrado feito louco pra responder achando que estou falando destas:

RedeaPerma.jpg

 

 

Mas não não! Estou falando destas aqui xD:

Redea.jpg

 

O que acontece é que, tirando os mercadores mal caráter que tentam enganar os outros colocando essas rédeas nas lojas como se fossem Rédeas Permanentes, existem outros mercadores aparentemente idôneos vendendo-as por 600k, 900k. Fiquei me perguntando "ma que?", como assim? Perguntei e não obtive resposta, então venho ao forum perguntar:

Isso é usado pra que? D:

 

Grato

 

EDITADO pra aparecer as imagens

Quis trollar pessoal com um titulo ambiguo e fui trollado pelo forum.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Você deve ter entrado feito louco pra responder achando que estou falando destas:

12622.gif

 

 

Mas não não! Estou falando destas aqui xD:

1064.gif

 

O que acontece é que, tirando os mercadores mal caráter que tentam enganar os outros colocando essas rédeas nas lojas como se fossem Rédeas Permanentes, existem outros mercadores aparentemente idôneos vendendo-as por 600k, 900k. Fiquei me perguntando "ma que?", como assim? Perguntei e não obtive resposta, então venho ao forum perguntar:

Isso é usado pra que? D:

 

Grato

 

Como não da para ver as imagens você se refere aquelas rédeas que dropam do Cavaleiro do Abismo ?

 

Se forem elas eu lembro que eu ja utilizei a mesma na Quest do Sucessor do Trono de Morroc mais isso ja faz muito tempo fora isso acredito que ela não tenha mais nenhuma utilidade como o nosso amigo acima disse :D

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Grato pelas respostas!

Estanho que as imagens apareciam aqui pra mim normalmente. Editei a mensagem original trocando as imagens. Dá pra ver agora? xD

 

Não que eu ache que realmente valeriam esses valores, mas pensei ter alguma utilidade.

Pesquisando aqui, de fato, parece que se usa em quest, mas nada que justifique esse absurdo de preço xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

o povo vê os cara vendendo a 10kk 20kk 90kk

e coloca o preço de 600k,900k

por que acham que valem algo

 

Na verdade é pra enganar trouxa. Tem gente querendo comprar rédeas pra conseguir uma montaria e eles vendem essa. A mesma coisa acontece com a Mochila da Aventura, que tem gente que vende a mochila do poring a 99kk dizendo que é da aventura.

 

Isso também ocorre com o Anel Revigorante, que o pessoal vende Anel [1] do Vigor, insinuando que é o valioso revigorante.

Link para o comentário
Share on other sites

Grato pelas respostas!

Estanho que as imagens apareciam aqui pra mim normalmente. Editei a mensagem original trocando as imagens. Dá pra ver agora? xD

 

Da Sim pelo menos aqui apareceu !!

 

Então realmente é a Rédea que dropa do Cavaleiro do Abismo.

 

Não que eu ache que realmente valeriam esses valores, mas pensei ter alguma utilidade.

Pesquisando aqui, de fato, parece que se usa em quest, mas nada que justifique esse absurdo de preço xD

 

Bom talvez alguns players queiram vender com a intenção de enganar, por isso é sempre muito importante que antes de se comprar algum item ler a descrição e o título do item ou se informar se realmente é aquele item que você necessita para não ficar no prejuízo depois .

É o mesmo caso dos Morangos Maduros (item para alimentar PET) com os Morangos ou a Mochila (acessório de PET) com a Mochila da Aventura fora que existem varios outros exemplos ..

 

Bom é isso .

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...