Ir para conteúdo

Botas Rúnicas[1]


DarkSigner

Posts Recomendados

Olha eu upando minha ninja a um tempo, quando peguei 90 em for notei que meu atq não havia aumentado, então desequipei a mochila +7 e perdi 20 de atq(o que o item dá). Então eu já estava com o bonus de atq da mochila antes de 90 de for. Só não sei afirmar se conta com bonus de equips, buffs, ou apenas com o bonus de classe =/

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu upando minha ninja a um tempo, quando peguei 90 em for notei que meu atq não havia aumentado, então desequipei a mochila +7 e perdi 20 de atq(o que o item dá). Então eu já estava com o bonus de atq da mochila antes de 90 de for. Só não sei afirmar se conta com bonus de equips, buffs, ou apenas com o bonus de classe =/

 

Olha até onde eu saiba e os teste que fiz, e em todos guias onde cita a Mochila da Aventura e também pela sua descrição, o bônus só é concedido com o atributo base e não com somatória de pontos de classe e buffs.

 

E no caso da Botas Rúnicas é levado a mesma consideração, dando bônus apenas com o atributo base.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, será algum bug com ninja? Tenho certeza que antes de 90 de For base eu já estava com o bonus de ATQ que a mochila concede. Então não vou arriscar com essa bota, 120 de For base é muito x-x

 

uma observação básica

 

vamos supor que você tenha 89 de int e 150 de atqm e está com a mochila da aventura equipada, no momento que você colocar 90 de int, o atqm NÃO subira, entretanto no momento que vc retirar a mochila da aventura, seu atqm irá diminuir (conforme o bônus que deveria dar, variando pelo refino de +7[-30] ou +9[-50]) e só voltará ao normal depois de relogar o personagem.

 

 

não sei se foi o caso, mas pode ser que tenha sido. =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não sei o que aconteceu, mas w/e. Só mais uma pergunta, será que vale a pena eu comprar a bota rúnica só pelo ATQ +10? Não acho que 120 de For seja algo bom, queria saber se só aproveitando um dos bonus ainda valeria a pena a bota, é isso.

 

a julgar por vc ter mochila +7, vc deve ser do thor, correto?

 

se for, acho mais eficiente vc comprar grilhões/bola de ferro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...