Ir para conteúdo

Kagerou tirando nada na kunai, ajuda?


Overlord~Master

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

 

Tenho um lv 101 com 105 de for, 75 dex, e 40 de agi com bola de ferro, +5adaga sinistra com encant mira 3, shiba, biônicos, fugitivo e na outra mão apenas coloquei uma gladius sem nada para testar, e nos magmarings tiro 3k? está certo?porque vejo vários tirando 10k e alegam ter os mesmos equips.Será que uma main com 4 esqueletos fecha?ou melhor esqueleto arqueiro na gladius?

 

Obrigado por sua resposta

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos,

 

Tenho um lv 101 com 105 de for, 75 dex, e 40 de agi com bola de ferro, +5adaga sinistra com encant mira 3, shiba, biônicos, fugitivo e na outra mão apenas coloquei uma gladius sem nada para testar, e nos magmarings tiro 3k? está certo?porque vejo vários tirando 10k e alegam ter os mesmos equips.Será que uma main com 4 esqueletos fecha?ou melhor esqueleto arqueiro na gladius?

 

Obrigado por sua resposta

 

Seria bom posta as skills que vc tem.

Vc ta usando Amuleto de Terra? (Acho que aumenta o dano na kunai normal tmb)

Ah, Dex ta baixa tmb. (Pra KE)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos,

 

Tenho um lv 101 com 105 de for, 75 dex, e 40 de agi com bola de ferro, +5adaga sinistra com encant mira 3, shiba, biônicos, fugitivo e na outra mão apenas coloquei uma gladius sem nada para testar, e nos magmarings tiro 3k? está certo?porque vejo vários tirando 10k e alegam ter os mesmos equips.Será que uma main com 4 esqueletos fecha?ou melhor esqueleto arqueiro na gladius?

 

Obrigado por sua resposta

 

Dequal kunai vc está falando? Existem 3 skills de kunai agora >.

 

Mas é ctz que vc não está usando amuleto de terra.

 

Se for kunai explosiva, sua dex tem de ser aumentada, e deve ter prática de arremesso no 10.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dequal kunai vc está falando? Existem 3 skills de kunai agora >.

 

Mas é ctz que vc não está usando amuleto de terra.

 

Se for kunai explosiva, sua dex tem de ser aumentada, e deve ter prática de arremesso no 10.

 

Bye!

 

Somente como descrevi acima, arremesso de kunai, nada de explosiva ainda, pois estava comparando com um jogador tirando 10k, enquanto o meu dano variava entre 3,5 e 4k.Mas obrigado pela dica do amuleto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...