Ir para conteúdo

[Vídeo] Guerra do Emperium 20.4.2014 / Mecânico Dio!


~ Dio

Posts Recomendados

Meu fíh gosta de um Analizar, né? kkk

Bom vídeo Dio, boa iniciativa tb. Tão estranho ver uma guerra com emblemas desconhecidos. @@

 

 

Eu acho que as pessoas realmente não conhecem os mecânicos a fundo, várias vezes no seu video uns RKs do seu próprio cla entram no neutral barrier e ficam spammando dragon breath... acho que os caras tavam com /miss desativado, mas da sua visão dava pra ver os miss vermelhinhos subindo. rs

E o pior é que aqui no meu é do mesmo jeito, não adianta avisar, sempre tem um afobado que tenta soprar de dentro.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Top!! Curti.

hehe

 

Quando voltar a jogar vou tentar dar umas limpadas também.

 

Isso ai! Talvez consiga alguns mais legais nas próximas semanas!

 

 

Meu fíh gosta de um Analizar, né? kkk

Bom vídeo Dio, boa iniciativa tb. Tão estranho ver uma guerra com emblemas desconhecidos. @@

 

E quem não gosta de uma reduçãozinha de DEF/MDEF?

 

Obrigado! HAHAHAHAHA! - Digo o mesmo quando vejo os vídeos do @Odin e @Asgard!

 

Eu acho que as pessoas realmente não conhecem os mecânicos a fundo, várias vezes no seu video uns RKs do seu próprio cla entram no neutral barrier e ficam spammando dragon breath... acho que os caras tavam com /miss desativado, mas da sua visão dava pra ver os miss vermelhinhos subindo. rs

E o pior é que aqui no meu é do mesmo jeito, não adianta avisar, sempre tem um afobado que tenta soprar de dentro.

 

Na verdade em partes isso acontece, na maioria das vezes a gente tenta usar o *Campo Protetor* exatamente pra proteger! Conforme vamos avançando e o pessoal vai em cima, que isso evita do seu Clã, tomar *Sopro do Dragão* e muitas vezes os RK's do seu clã vão mirar errado, ai a culpa não é sua MESMO. Mas na nimoria das vezes em um GvG em campo aberto ou o que nós popularmente chamamos de Open Floor, acontece que você tenta se manter sempre com o *Campo Protetor* em cima do seu clã e ir levando, só que acaba que você fica restrito aos ataques, por exemplo com o *Gás Criogênico* por isso você tenta trocar as Propulsões se "encurvar um pouco" para que consiga se adaptar ao momento, ai acaba que o espaço e o tempo são curtos e você quer pularp ara acertar uma Autodestruição, e nisso o Campo tá ligado e você passa no MOB inimigo ai os Sopros do seu clã dão miss, o pessoal reclama, mas na verdade não é culpa sua, e nem deles, são situações corriqueiras!

 

- Ficou confuso né?!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Peço um espaço pra colocar meu vídeo da Guerra do Emperium de Mecânico para incentivar os jovens gafanhotos (=

Desculpas se não for permitido, qualquer coisa Miss. Safira Wenkedy pode me dar uns cascudos!

Queria eu saber deixar a caixa de videozinho...

 

https://www.youtube.com/watch?v=jTMf9aPfn6E

 

Fique a vontade para dividir com a comunidade,suas experiências com Mecânicos.Dividindo você ajuda futuros mercadores a seguir esse caminho.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...