Ir para conteúdo

Melhor carta armadura para RG MVP


Randell

Posts Recomendados

Depende, mas eu prefiro a TG, já q a hati atrapalha na hora de mobbar...

 

mobar mvp?

 

 

@topic

 

 

depende do mvp viu, tem uns que tem um mob mais chato e a hatii acaba sendo melhor, entretanto tem os mvps que o mob tbm é boss, portanto n vão congelar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mobar mvp?

 

 

@topic

 

 

depende do mvp viu, tem uns que tem um mob mais chato e a hatii acaba sendo melhor, entretanto tem os mvps que o mob tbm é boss, portanto n vão congelar.

 

Puts cara, tipo, eu li só Melhor carta pra RG.... pq eu to no smartphone (tava) ai quando eu entrei li só o

TG ou Hatii? Lembrando que é um RG lanceiro.
Nem me toquei que era pra mvp... por isso fui de TG, que é boa pra upar, mvp, woe...

 

Mas mantenho minha palavra, isso é mt relativo, mas eu prefiro a TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando que em certos mvp's talvez vc precise de alguma armadura elemental (tipo com Mistress, pra matar ela vc tem que ir de Couraça de Vento, ou você morre no TJ dela =/ e nesses mvp's que necessitam de algum armadura para tankar alguma skill deles, é uma boa usar a couraça do mesmo elemento da skill com mais dano dele e com card PecoPeco, TG, porcellio caso tenha interesse em tirar ainda mais e tankar também).

 

Obs: citei TG pois já vi gente com couraça de fogo com TG (sei que seu uso é mais para WoE e não para MvP's, mas sempre bom citar) então pode ser que alguém já tenha posto uma TG em uma das outras couraças a mt tempo atrás.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX

Só lembrando que em certos mvp's talvez vc precise de alguma armadura elemental (tipo com Mistress, pra matar ela vc tem que ir de Couraça de Vento, ou você morre no TJ dela =/ e nesses mvp's que necessitam de algum armadura para tankar alguma skill deles, é uma boa usar a couraça do mesmo elemento da skill com mais dano dele e com card PecoPeco, TG, porcellio caso tenha interesse em tirar ainda mais e tankar também).

 

Já testou TG com poçõ anti-fogo/agua/vento/terra??? Apesar q a mdef negativa amplifica o dano mágico, mas essas poções tbm reduziriam muito o dano. Nunca tentei pq fico + no pvp msm, mas acho que vale. Se não, me corrijam xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já testou TG com poçõ anti-fogo/agua/vento/terra??? Apesar q a mdef negativa amplifica o dano mágico, mas essas poções tbm reduziriam muito o dano. Nunca tentei pq fico + no pvp msm, mas acho que vale. Se não, me corrijam xD

 

Sim elas valem a pena, porém duram mt pouco e não se sabe quando que o efeito delas acaba, por isso não as uso mt =/ se mostrasse quanto tempo dura o efeito eu usaria mt mais elas :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sim elas valem a pena, porém duram mt pouco e não se sabe quando que o efeito delas acaba, por isso não as uso mt =/ se mostrasse quanto tempo dura o efeito eu usaria mt mais elas :p

 

Na vdd as poções anti-fogo, anti-agua, etc duram 20min mas reduzem o dano em 20% só

E fazem tomar 15% a mais do elemento oposto

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...