Ir para conteúdo

[Dúvida] Turbilhão de Pétalas


setluks

Posts Recomendados

Essa pergunta vou direcionar especialmente o HISSIS.

 

Se mais alguém souber a resposta seria muito legal xD

 

Eu estava fazendo uns testes no PvP e percebi que eu, com 383 de Precisão, não acertava de maneira alguma um Renegado com 374 de Esquiva.

 

Porém, um WL eu consegui acertar sem nenhum problema.

 

Existe algum debuff de precisão nessa skill em pvp?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa pergunta vou direcionar especialmente o HISSIS.

 

Se mais alguém souber a resposta seria muito legal xD

 

Eu estava fazendo uns testes no PvP e percebi que eu, com 383 de Precisão, não acertava de maneira alguma um Renegado com 374 de Esquiva.

 

Porém, um WL eu consegui acertar sem nenhum problema.

 

Existe algum debuff de precisão nessa skill em pvp?

 

 

Seu atk pode ser baixo em relação a redução e defesa do alvo

 

Nunca ouvi falar e nem em testes obtive Miss,se vc olhar bem a sua precisão tbm não é tão grande em relação ao Alvo

 

Ainda acho que seja o atk seu que é baixo

 

OBS:Essa skill é 1 bost4 pra pvp '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Assim, na vdd eu estava apenas brincando de ver o dano rsrsr.

 

Mas oq foi engraçado, que cheguei a pensar nessa possibilidade do ataque baixo, as o renegado tirou todos os equips e msm assim o erro persistia xD.

 

Quanto ao ataque do char ou da skill vc diz?

 

Por base, tiro 25k dos Roween e o char possui 500 de ataque na soma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, na vdd eu estava apenas brincando de ver o dano rsrsr.

 

Mas oq foi engraçado, que cheguei a pensar nessa possibilidade do ataque baixo, as o renegado tirou todos os equips e msm assim o erro persistia xD.

 

Quanto ao ataque do char ou da skill vc diz?

 

Por base, tiro 25k dos Roween e o char possui 500 de ataque na soma.

 

do personagem mesmo '-'

 

Que estranho,mas como eu disse... A tua precisão não era tão alta em relação a dele... Nunca vi e ouvi falar dela ter um cálculo de precisão diferente

 

Acho que só o Michel deve saber responder com 100% de certeza já q eu odeio Swirling Petals (vulgo turbilhão de pétalas)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

do personagem mesmo '-'

 

Que estranho,mas como eu disse... A tua precisão não era tão alta em relação a dele... Nunca vi e ouvi falar dela ter um cálculo de precisão diferente

 

Acho que só o Michel deve saber responder com 100% de certeza já q eu odeio Swirling Petals (vulgo turbilhão de pétalas)

 

 

Tbm não sou mto fã da skill não.

 

Num primeiro momento tbm pensei num dano muito baixo contra um char bem equipado. Mas aparentemente não é (pelo menos pelo que foi citado).

 

Minha 2 teoria seria bug de posição, mas se vcs estavam brincando e não jogando sério, acho que provavelmente ele deixou que vc acertasse, se movendo pra posições proximas a vc, sem receber danos ou se movimentando, o que leva a ignorar esta tbm.

 

 

3- Diferença de nivel.

Sim pode estar afetando, qual a diferença entre vc e o Renegado? e entre vc e o WL?

 

 

 

4- Algum bug.

 

 

 

Mas assim, agora que vc comentou, isso aconteceu cmg no iRO. A skill não acertava um RG, porem quando usei KE acertou normal. Então logo presumir ser dano baixo e acho que não é...

 

Caso alguém possa testar, se a diferença de nivel influência ou notar se isso acontece novamente, tentar fazer uns testes ou saber atributos etc.

 

 

Minha sugestão é reportar o caso via ticket. Mas se isso não ocorre sempre, acho que um GM pode acabar não vendo nada de anormal.

 

 

Quando eu tiver a skill vou testar

 

 

Bye!

 

 

Obs. pra quem ver isso e tiver me enviado pm, ñ vo responde hj não. Hj vou jogar >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu sou 110 o Renegado 150.

 

O WL não sei o nível, e para ser sincero, não vi a aura nele rsrs.

 

Sim, ele deixou eu o atacar normalmente.

 

O que eu achei estranho, foi que se fosse por dano, não acertaria a KE no WL tbm.

 

Tirei 11k em torno do WL na Swirling e 13k na Explosiva nv4, então teoricamente as skills tem o msm damage por hora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...