Ir para conteúdo

Fabricar flechas de cristal


| Slayer |

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

poderiam me indicar um guia para fabricação de flechas? Achei um que dizia que para fazer flechas de cristal precisaria de "gema azul", porém só saíram flechas congelantes...

Também poderiam me dizer se esse tipo de flecha é o mais utilizado para matar magmarings ou tem uma outra alternativa?

 

Obg

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

poderiam me indicar um guia para fabricação de flechas? Achei um que dizia que para fazer flechas de cristal precisaria de "gema azul", porém só saíram flechas congelantes...

Também poderiam me dizer se esse tipo de flecha é o mais utilizado para matar magmarings ou tem uma outra alternativa?

 

Obg

 

Slayer gema azul fabrica sim fecha de cristal. Só vc dar olhada direitinho no inventario. Qualquer duvida stamos ai flw

Link para o comentário
Share on other sites

então amigo aki esta o guia..

http://browiki.org/wiki/Fabricar_Flechas

 

Gema azul sai flecha de cristal sim mais aparece flecha congelante pq são 30 flecha de cristal e 1 congelante pode olhar nos seus itens vc teve ter flecha de cristal sim... ou use a habilidade fabricar flecha com aba de itens aberta na parte de etc e vc vai ver..

 

e sim com elemento agua so flecha de cristal mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Agora que Morroc está completamente diferente (fazia uns 10 anos que eu não jogava), onde encontro o NPC da quest para ganhar a habilidade Fabricar Flecha?

A informação que obtive em alguns sites foi: " Encontre Kyulnari nas Ruínas de Morroc (118,99). Entregue os seguintes itens para aprender a habilidade.", mas chegando nessa coordenada não há NPC. =/

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que Morroc está completamente diferente (fazia uns 10 anos que eu não jogava), onde encontro o NPC da quest para ganhar a habilidade Fabricar Flecha?

A informação que obtive em alguns sites foi: " Encontre Kyulnari nas Ruínas de Morroc (118,99). Entregue os seguintes itens para aprender a habilidade.", mas chegando nessa coordenada não há NPC. =/

 

Obrigada desde já!

 

Acredito que esteja se confundindo, moço.

 

Morroc está destruída, sim. Mas o mapa que você mencionou (Ruínas de Morroc), não é a cidade de Morroc em si. É um mapa que fica a noroeste da cidade. Ou seja, teleporte para Morroc e vá para o mapa do canto superior esquerdo. Lá que é o mapa Ruínas de Morroc, use /where quando chegar lá (moc_ruins) e tente achar o NPC.

 

E cuidado com os renascimentos de tópico aí. @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...