Ir para conteúdo

"Senha Incorreta (1)"


kinvaras

Posts Recomendados

Oi

 

Estava com meu alquimista on com uma loja de comércio aberta,

e como de costume, depois de um tempo ele levou um DC.

 

Quando fui relogar, recebi a mensagem "senha incorreta (1)"

Achei que tinha digitado errado ou o caps lock estava ligado ou coisa assim.

 

Enfim, tentei de novo e de novo, mas a minha senha ainda mostrava como incorreta!

Entrei no site da minha conta da LUG (e a senha da conta da LUG era a mesma) e consegui logar normalmente,

mas só consegui logar no ragnarok de novo depois de clicar em "esqueci a minha senha" e cadastrar uma nova.

 

Será que alguém mudou a minha senha? Posso ter sido hackeado?

Olhei meus chars e parece que ninguém levou nada, e eles ainda estavam no mesmo lugar.

Não sei o que aconteceu, isso já aconteceu com algum de vocês?

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu da minha senha mudar, mas isso aparecia no próprio painel da conta LVUP, lá eles davam as instruções certinhas.

Mas se posso te dar uma dica é que não deixe sua conta de jogo ser igual à da sua conta LVUP e se possível mude as duas o mais rápido possível, nunca se sabe né.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu da minha senha mudar, mas isso aparecia no próprio painel da conta LVUP, lá eles davam as instruções certinhas.

Mas se posso te dar uma dica é que não deixe sua conta de jogo ser igual à da sua conta LVUP e se possível mude as duas o mais rápido possível, nunca se sabe né.

 

Obrigado pela dica.

 

Eu já mudei as duas, e agora estão diferentes.

Mas eu queria saber por que isso aconteceu...

 

No meu não apareceu nada na pagina da conta da lug, só no ragnarok dizia que a senha estava incorreta.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é BUG, é um sistema da LUG que troca suas senhas automaticamente se sua conta levantar uma "Atividade Suspeita" que pode variar entre: Logar em um IP completamente diferente do ultimo, logar muitas contas em um único IP, muitos trades entre um único personagem.

 

Tem mais um monte de coisas que podem fazer esse sistema trocar sua senha mas os que eu presenciei foram esses, sério eu já tive muita dor de cabeça por causa desse sistema.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não é BUG, é um sistema da LUG que troca suas senhas automaticamente se sua conta levantar uma "Atividade Suspeita" que pode variar entre: Logar em um IP completamente diferente do ultimo, logar muitas contas em um único IP, muitos trades entre um único personagem.
Hmm, eu não faço nenhum desses... Só jogo no meu próprio notebook, e não fico trocando muito (vendendo com o alquimista conta?)

 

Tem perigo de banirem a minha conta? Eu não fiz nada de errado :/

Comecei a jogar de novo faz pouco tempo, nunca vi nada desse tipo da ultima vez que jogava.

Tem mais um monte de coisas que podem fazer esse sistema trocar sua senha mas os que eu presenciei foram esses, sério eu já tive muita dor de cabeça por causa desse sistema.

E como resolveu?

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como resolver já que esse é um sistema do próprio jogo, o que eu fiz foi parar de jogar com contas que eu considerei menos úteis e gastei uma fortuna para comprar equipamentos pra cada um dos meus personagens, porque normalmente eu passava os equips de um para os outros.

 

Não da BAN, mas se você ficar trocando muito a senha o sistema vai bloquear a troca por 1 semana ou seja, se você levar um Reset em um momento ruim você vai ficar sem jogar por 1 semana.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como resolver já que esse é um sistema do próprio jogo, o que eu fiz foi parar de jogar com contas que eu considerei menos úteis e gastei uma fortuna para comprar equipamentos pra cada um dos meus personagens, porque normalmente eu passava os equips de um para os outros.

 

Não da BAN, mas se você ficar trocando muito a senha o sistema vai bloquear a troca por 1 semana ou seja, se você levar um Reset em um momento ruim você vai ficar sem jogar por 1 semana.

 

Puts... aconteceu de novo.

Pelo visto está acontecendo uma vez por dia :(

 

Eu não sei o que fazer, eu não troco equips entre os chars. Será que o problema é deixar mais de um ragnarok aberto com a loja enquanto eu estou jogando?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Cara, quantas contas vc loga quando vai jogar? Com certeza é 2 ou 3 ou mais. Uma das características desse sistema contra atividades suspeitas é que ele limita a quantidade de contas por Ip... Estou afazer uns testes pois tambem sou usuário multiaccount(tenho 5 contas ativas). Eu reduzi para 3 contas e ainda continuo tomando reset de senhas ao menos uma vez por dia.

Essa **osta era pra pegar os bots que usam dezenas de contas mas ele continuam normalmente como se não tivesse acontecendo nada e os players que não usam tomam no *u.:mad::mad::mad::mad:

Editado por arvais
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...