Ir para conteúdo

Dois bugs referentes a AB


ChaosBR

Posts Recomendados

até onde eu li, as duas coisas são necessárias =/ mas realmente são muito boas!

 

Xii... como não dou sorte com encantamentos então... nem rola...

Ainda mais que tava vendo o pessoal no iRO falando que tava muito dificil realizar justamente a parte dos encantamentos...

 

Vlw por tirar essa duvida Aarchie o/

Link para o comentário
Share on other sites

Xii... como não dou sorte com encantamentos então... nem rola...

Ainda mais que tava vendo o pessoal no iRO falando que tava muito dificil realizar justamente a parte dos encantamentos...

 

Vlw por tirar essa duvida Aarchie o/

 

eu, muito cagão, consegui de primeira os encantamentos da minha maça do julgamento!

UHAHUAHUAUHAHUHUA

 

depois dessa nunca mais viu!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

eu, muito cagão, consegui de primeira os encantamentos da minha maça do julgamento!

UHAHUAHUAUHAHUHUA

 

depois dessa nunca mais viu!

 

Poxaaaa!

Não quer encantar meu cajado não? Já quebrei dois seguidos e to morrendo de medo de tentar pela terceira vez. (O encantamento da arma é mais difícil mesmo ou eu que to azarada?)

 

Ah é, falando de coisas que têm ou não no bRO aqui só tem o encantamento Arcebispo nv. 1? Eu cheguei a ver que existe até o nv. 4 mas eu não encontrei nada referente ao bRO e nem se é por causa do empowered. :c

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

O Aarchie falou comigo sobre as dúvidas do tópico e falei diretamente com o Ranulf.

A equipe de Ragnarok já encaminhou a dúvida sobre a descrição do set da afeição para a Gravity. Estamos aguardando uma resposta, ok?

 

=D

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

O Aarchie falou comigo sobre as dúvidas do tópico e falei diretamente com o Ranulf.

A equipe de Ragnarok já encaminhou a dúvida sobre a descrição do set da afeição para a Gravity. Estamos aguardando uma resposta, ok?

 

=D

 

Att

Zyre

 

Vlw Zyre

Qualquer novidade só atualizar que a gente agradece :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

O Aarchie falou comigo sobre as dúvidas do tópico e falei diretamente com o Ranulf.

A equipe de Ragnarok já encaminhou a dúvida sobre a descrição do set da afeição para a Gravity. Estamos aguardando uma resposta, ok?

 

=D

 

Att

Zyre

 

Ficaremos no aguardo!

:D

 

Obrigado desde já!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...