Ir para conteúdo

Montando Renegado PvM/MvP no Thor, Help !


IgorLuigi

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou jogador do servidor Thor e estou criando um Renegado para PvM/MvP. Queria muito a ajuda de vocês para acabar com as minhas dúvidas. O meu Renegado upará com a "Tempestade de Flechas" até o 120. Após o 120, pretendo mudar a minha forma de up, alterando somente a skill Plagiada e a Mimetizada. Quero montar um Renegado bem flexível em relação a Up e MvP.

 

• Equipamentos :

 

Chapéu de Bebê Dragão [Não sei que carta pôr]

Biônicos

Ninpou

Bata de Orleans [Peco Peco]

Arco de Orc

Pedaço de Pele do Guardião [Não sei que carta pôr]

Divergentes

Revigorante [Não sei que carta pôr]

Broche de Formatura Mágica. (Não tenho ideia de qual acessório comprar.)

Após o 120 :

Lâmina Gêmea de Naght Sieger blue [+3 Zippers]

Escudo de Bradium [Ovo de André]

• Build :

Level 99 :

Dex : 99

Agi : 90

Vit : 45

 

Level 110 :

Dex : 100

Agi : 90

Vit : 60

Int : 40

 

Level 122 :

Dex : 100

Agi : 90

Vit : 80

Int : 60

 

• Árvore de Habilidades :

 

Habilidades.jpg

 

• Dúvidas :

1 - Será que vale a pena pegar "Forma Etérea" e todos os seus pré-requisitos ?

2 - Eu achei totalmente desnecessária a habilidade "Disparo Triplo", na opinião de vocês, vale a pena pega-la ?

3 - Tem como matar e sobreviver em Scarabas, com um combo de Mimetizar,Plagiar e Desejo das Sombras com 1 de For ?

4 - Vale a pena pegar as pinturas de chão para PvM/MvP ? Por que ?

5 - Vale a pena usar algumas das habilidades de remover equipamento, em algum MvP para diminuir um de seus atributos ou é apenas perda de tempo e de sp ?

6 - Vale a pena pegar "Instinto de Defesa", somente para refletir o dano dos monstros ?

Bom pessoal, agradeço toda a ajuda desde já. Quero a opinião de vocês, sobre todos os assuntos citados.

Att.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei de onde foi que as pessoas tiraram essa ideia maluca de que Shadow Chaser está sendo um grande MVPador na atualidade.

Talvez até o cenário MVP do Thor seja realmente parado (eu não sei!), mas pelo menos aqui no Odin, todos os monstros que um Chaser teoricamente poderia solar morrem em menos de 5 segundos. GIF003_zpsf39379b5.gif

Ou talvez simplesmente careça de informações mais atualizadas sobre os nerfs que nós sofremos nessa área.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei de onde foi que as pessoas tiraram essa ideia maluca de que Shadow Chaser está sendo um grande MVPador na atualidade.

Talvez até o cenário MVP do Thor seja realmente parado (eu não sei!), mas pelo menos aqui no Odin, todos os monstros que um Chaser teoricamente poderia solar morrem em menos de 5 segundos. GIF003_zpsf39379b5.gif

Ou talvez simplesmente careça de informações mais atualizadas sobre os nerfs que nós sofremos nessa área.

Desculpa pela falta de informação, mas eu não iria solar MvP's, na verdade eu irei mata-los com um grupo de amigos. O motivo pelo qual escolhi especificar o meu Renegado como PvM/MvP, foi para receber dicas de equips,habilidades ou até estratégias de como ser útil na Torre/MvP e matar com tranquilidade em PvM.

Att.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já que tu vai matar MVP em grupo, seria uma boa ter disparo triplo por dois motivos:

1- Vc terá um ataque próprio, sem depender do mimetismo e plágio pra causar dano, vc pode usar pra skills de suporte.

2-Como vc está em grupo, provavelmente vai ter Bragi e é aí que o dps do Disparo aparece.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou responder como se fosse para um PvM, pois já te adianto que Fatal Menace e as Masquerades não funcionam mais em MvPs já a bastante tempo.

 

1 - Será que vale a pena pegar "Forma Etérea" e todos os seus pré-requisitos ?

Invisibility é uma habilidade interessante que transforma todos os seus ataques em propriedade fantasma. O problema é que ela realmente te deixa invisível e muitos monstros acima do nível 115 possuem AI que estabelece que se o mob] não puder revidar, ele usará Teleporte lv.1... Isso pode ser particularmente chato quando se está solando e os monstros começam a "telar" antes de te dar XP. Outro problema também é que nesse estado, se por algum motivo você for revelado, as restrições não acabarão. Ou seja, você será revelado, mas continuará perdendo SP e sem poder utilizar itens ou habilidades ativas. Aí é você quem tem que ponderar se valerá a pena investir nessa habilidade, especialmente porque sobram muitos pontos na Skill Tree de um personagem PvM.

 

2 - Eu achei totalmente desnecessária a habilidade "Disparo Triplo", na opinião de vocês, vale a pena pega-la ?

É uma habilidade realmente ruim. Exige quantidades razoáveis de AGI pra que supere o dano de Double Strafe e mesmo assim sempre será uma habilidade "targeteada", o que faz com que Arrow Storm seja sempre melhor tanto em dano quanto em XP/hora.

 

3 - Tem como matar e sobreviver em Scarabas, com um combo de Mimetizar,Plagiar e Desejo das Sombras com 1 de For ?

Sim, mas como de costume você vai precisar de bons equipamentos e manter a propriedade fogo sempre ativa. Na verdade é possível solar Scaraba mesmo com o combo IB+BB e STR em valores bastante baixos. Para um Chaser com STR 39+14, supondo o modificador de dano de IB como sendo no nível 130 = 2925% (1500%*130/100*1,5) o dano médio foi para 12,7k e para 21,3k com "def piercing". Mas isto eu estava com uma +8 Lâmina Gêmea cardeada com 3 Moscas Caçadoras. Se você quisesse esquecer o HP Leech e intensificar o dano com cartas próprias para isso, com certeza o dano seria bem mais agradável.

Em todo o caso eu não te aconselho a fazer isso a menos que saiba exatamente onde está se metendo.

 

4 - Vale a pena pegar as pinturas de chão para PvM/MvP ? Por que ?

Não. ManHole e [bloody Lust não funcionam em mapas de PvM, simples assim.

 

5 - Vale a pena usar algumas das habilidades de remover equipamento, em algum MvP para diminuir um de seus atributos ou é apenas perda de tempo e de sp ?

Full Divestment é uma das nossas poucas habilidades que continuam acertando MvP. A minha pergunta é: você acha que valeria a pena fazer isso se estivesse em grupo com um Genetic de AD? E você vai estar, porque hoje em dia falou em MvP, falou nesses caras.

 

6 - Vale a pena pegar "Instinto de Defesa", somente para refletir o dano dos monstros ?

Essa é uma habilidade ruim, eu já aceitei isso a algum tempo. Queria muito que fosse boa, mas não é.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, sou jogador do servidor Thor e estou criando um Renegado para PvM/MvP. Queria muito a ajuda de vocês para acabar com as minhas dúvidas. O meu Renegado upará com a "Tempestade de Flechas" até o 120. Após o 120, pretendo mudar a minha forma de up, alterando somente a skill Plagiada e a Mimetizada. Quero montar um Renegado bem flexível em relação a Up e MvP.

 

• Equipamentos :

 

Chapéu de Bebê Dragão [Não sei que carta pôr]

Biônicos

Ninpou

Bata de Orleans [Peco Peco]

Arco de Orc

Pedaço de Pele do Guardião [Não sei que carta pôr]

Divergentes

Revigorante [Não sei que carta pôr]

Broche de Formatura Mágica. (Não tenho ideia de qual acessório comprar.)

Após o 120 :

Lâmina Gêmea de Naght Sieger blue [+3 Zippers]

Escudo de Bradium [Ovo de André]

• Build :

Level 99 :

Dex : 99

Agi : 90

Vit : 45

 

Level 110 :

Dex : 100

Agi : 90

Vit : 60

Int : 40

 

Level 122 :

Dex : 100

Agi : 90

Vit : 80

Int : 60

 

• Árvore de Habilidades :

 

[ATTACH=CONFIG]2180[/ATTACH]

 

• Dúvidas :

1 - Será que vale a pena pegar "Forma Etérea" e todos os seus pré-requisitos ?

2 - Eu achei totalmente desnecessária a habilidade "Disparo Triplo", na opinião de vocês, vale a pena pega-la ?

3 - Tem como matar e sobreviver em Scarabas, com um combo de Mimetizar,Plagiar e Desejo das Sombras com 1 de For ?

4 - Vale a pena pegar as pinturas de chão para PvM/MvP ? Por que ?

5 - Vale a pena usar algumas das habilidades de remover equipamento, em algum MvP para diminuir um de seus atributos ou é apenas perda de tempo e de sp ?

6 - Vale a pena pegar "Instinto de Defesa", somente para refletir o dano dos monstros ?

Bom pessoal, agradeço toda a ajuda desde já. Quero a opinião de vocês, sobre todos os assuntos citados.

 

Carinha, sei que não vai ajudar em nada e não tem nada a ver com o tópico mas me passa o link dessa calculadora de habilidades? Eu não acho em português...

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Arrow storm é skill pra upar, não pra matar MVP....o DPS dela é ridículo em Renegado, até sem Bragi o Disparo causa mais dano(se duvidar, só fazer os cálculos)

O DPS aqui é irrelevante, Edu. Ele não quer ser o campeão, quer apenas ajudar os amigos. E nesse ponto o controle de mob com um dano razoável>DPS maior. Mesmo que a diferença fosse um absurdo, digamos que 5k a mais de dano, não valeria a pena. O que são 5k de dano frente a um AD de 100k de dano bragiado e sacramentado ou um Asura de shura 150? Nada.

O sacerdote não é importante porque ele mata o mvp, ele é importante porque ajuda de formas indiretas a matar o mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

O DPS aqui é irrelevante, Edu. Ele não quer ser o campeão, quer apenas ajudar os amigos. E nesse ponto o controle de mob com um dano razoável>DPS maior. Mesmo que a diferença fosse um absurdo, digamos que 5k a mais de dano, não valeria a pena. O que são 5k de dano frente a um AD de 100k de dano bragiado e sacramentado ou um Asura de shura 150? Nada.

O sacerdote não é importante porque ele mata o mvp, ele é importante porque ajuda de formas indiretas a matar o mvp.

 

Mesmo assim, pra que ele deveria se privar dessa habilidade?o char dele é full PVM, essa á a única skill de PVM que o Renegado tem que serve pra alguma coisa, ponto extra é o que não vai faltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo assim, pra que ele deveria se privar dessa habilidade?o char dele é full PVM, essa á a única skill de PVM que o Renegado tem que serve pra alguma coisa, ponto extra é o que não vai faltar.

 

Aqui eu vou ser obrigado a concordar com você, man. A ÚNICA razão para se ter essa habilidade é o fato de que sobram MUITOS pontos de job. uahsuashuahsuahs

Porque se fosse por mérito da habilidade, ela nunca seria upada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...