Ir para conteúdo

IgorLuigi

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IgorLuigi

  • Data de Nascimento 12/27/1979

Conquistas de IgorLuigi

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Estou vendendo esses impecáveis equipamentos que focam o aumento na eficácia de cura. Quem se interessar é só mandar PM para "Igor Apolo" ou "Igor Manphredini" ou "Bryan Satella", @Thor. +9 Luz da Recuperação [1] ATQM +160. A cada refino: Efetividade de cura +6%. Custo de SP de [Curar] +10. Custo de SP de [sopro Divino] +12. Custo de SP de [Curatio] +14. Tipo: Cajado Propriedade: Sagrado (Totalizando 54% no aumento da cura! Maior que o aumento oferecido pela carta da MvP Lady Branca e bem maior que sua Set Afeição completa! ;D ) +9 Véu da Arcebispa [1] Efetividade de cura +3%. A conjuração não pode ser interrompida. Refino +7 ou mais: Efetividade de cura +6% adicional. Refino +9 ou mais: Efetividade de cura +9% adicional. Refino +12 ou mais: Efetividade de cura +12% adicional. Conjunto [Cajado da Cruz] A cada 3 refinos da arma: Efetividade de cura +4%. Conjunto [Colar com Rosário] A cada 2 refinos do chapéu: Esquiva Perfeita +1. Efetividade de cura +2%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo (Totalizando 18%, se você combar com o Colar consegue alcançar 26%. Combando essa Hat com o Colar e mais um Cajado da Cruz +6, você alcança 34%!)
  2. Olá. Estou aqui trabalhando na construção de um Feiticeiro Full Suport, no qual não precisará ter habilidades voltadas para ataque ou habilidades que amplifiquem dano mágico. Será uma build voltada para PvM, MvP e Cheffênia. Caso seja necessário, pretendo utilizar como principais ataques da build Onda Psíquica (que poderá ser encantada com as invocações) e Maldição de Jormungand. Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a mesma, obrigado! STR 38, INT 122, AGI 70, DEX 100, VIT 120, LUK 1 http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qocnfkeKcokFaCgRkEonrAqAabdnafrArdkAkCkAdndndAIn1 (Ainda faltam 9 pontos para o job 70 a serem decididos)
  3. Todas as respostas estão intimamente relacionadas: Olá, Metatron, está tudo bem e espero que para você esteja tudo bem também. Então: eu iria começar a distribuir os pontos em SOR e AGI após fechar VIT, agora vejo que talvez não fora tão bem pensado essa preferência por VIT, kkk. Quanto a Offertorium eu o tenho e pretendo maximá-lo porém na árvore de habilidades anexada os pontos só iam até 150/50. Concordo com os pontos levantados (principalmente as sugestões de hat) e agradeço muito pelo apoio. Olá, Toshin. Agradeço grandemente as dicas apresentadas. Devo alertar que Sangramento não é o meu maior problema constante, afinal ao ativar Offertorium esse efeito negativo é removido. Na maioria dos casos, se não em todos, apenas ativo Offertorium para a remoção de Sangramento, logo em seguida ativo Magnificat que sobrepõe Offertorium (mas acaba indo para o mesmo viés que Metatron já havia dito em relação a gastar mana para remoção de efeitos negativos). E novamente: muito obrigado pelas dicas de sobrevivência! Olá, Belle ₩aisen. Agradeço muito pela sugestão de hat's também! Olá, Ricardokronos. Muito obrigado pela ideia, adorei muito!!! Não sei como não pensei nisso antes, kkk. Olá, Hela. Muito obrigado pela sugestão! Olá, Roxas al'Thor. Uma ótima sugestão! Muito obrigado e assim que eu comprar, sem dúvida, serei feliz, kkkk. -q Olá, Paulo Cesar. Não é constantemente que sofro por conta do Sangramento já que posso minimizá-lo com Offertorium. Mas talvez devo concordar que há uma considerável perda de SP para a remoção, e é isso que me faz pensar na necessidade de utilizar a Ungoliant. Peço perdão pela minha falta de conhecimento em relação a necessidade da carta Pesadelo, são minhas primeiras idas para Cheffênia. Enfim, muito obrigado pelo apoio!
  4. Olá. Sei que SP por muito tempo e para muitos é um problema, mas venho perguntar: há alguma possibilidade dele deixar de ser um grande problema? Sou um AB que em muitas horas tem de usar Sopro Divino, Curátio e buffs em área, mas tenho como principal limitação o SP. Tem se tornado um empecilho assustador pois em Cheffênia, por exemplo, sou o que mais pede exall; Não sei se são meus equipamentos ou minha falta de cuidado ao administrar meu SP. Pois bem, estou aceitando todo tipo de dica, crítica, sugestão e afins! Para demais informações: Equips: Papisa, Máscara colorida; Manto Diabolus; Cajado Restaurador; Pedaço de pele de Guardião (+5); Divergentes; dois Revigorantes. Sou LVL131, com 90 de VIT,100 de DES, 112 de INT. Árvore e build final seguem em anexo.
  5. A descrição é a seguinte : "Caso o refinamento seja maior que 6, a efetividade aumentará para 3%". A minha pergunta é : Se a Coroa da Papisa estiver +6 o efeito +3%, irá funcionar ?
  6. Eu estava pensando em comprar uma Set de mora para utiliza-la no Santuário de Rachel e em Scarabas, com ela creio que irei ser OH no Santuário e com a ajuda do Maestria serei OH em Scarabas também. Vocês acham que vale a pena ? Jogo no servidor Thor, tenho um arquimago level 99 ainda e quaisquer outras informações, é só pedir. ^^ Obrigado !
  7. Isso ultimamente tem acontecido comigo também, do nada e de vez em quando dá uma travada sem motivo algum, e logo depois volta. É como se fosse dar um "Desconectado do Servidor", mas acaba não acontecendo. Minha net não cai, meu Pc não trava constantemente,mas no ragnarok isso vem acontecendo muito. Já estou entrando em desespero.
  8. Desculpa pela falta de informação, mas eu não iria solar MvP's, na verdade eu irei mata-los com um grupo de amigos. O motivo pelo qual escolhi especificar o meu Renegado como PvM/MvP, foi para receber dicas de equips,habilidades ou até estratégias de como ser útil na Torre/MvP e matar com tranquilidade em PvM.
  9. Olá pessoal, sou jogador do servidor Thor e estou criando um Renegado para PvM/MvP. Queria muito a ajuda de vocês para acabar com as minhas dúvidas. O meu Renegado upará com a "Tempestade de Flechas" até o 120. Após o 120, pretendo mudar a minha forma de up, alterando somente a skill Plagiada e a Mimetizada. Quero montar um Renegado bem flexível em relação a Up e MvP. • Equipamentos : Chapéu de Bebê Dragão [Não sei que carta pôr] Biônicos Ninpou Bata de Orleans [Peco Peco] Arco de Orc Pedaço de Pele do Guardião [Não sei que carta pôr] Divergentes Revigorante [Não sei que carta pôr] Broche de Formatura Mágica. (Não tenho ideia de qual acessório comprar.) Após o 120 : Lâmina Gêmea de Naght Sieger blue [+3 Zippers] Escudo de Bradium [Ovo de André] • Build : Level 99 : Dex : 99 Agi : 90 Vit : 45 Level 110 : Dex : 100 Agi : 90 Vit : 60 Int : 40 Level 122 : Dex : 100 Agi : 90 Vit : 80 Int : 60 • Árvore de Habilidades : • Dúvidas : 1 - Será que vale a pena pegar "Forma Etérea" e todos os seus pré-requisitos ? 2 - Eu achei totalmente desnecessária a habilidade "Disparo Triplo", na opinião de vocês, vale a pena pega-la ? 3 - Tem como matar e sobreviver em Scarabas, com um combo de Mimetizar,Plagiar e Desejo das Sombras com 1 de For ? 4 - Vale a pena pegar as pinturas de chão para PvM/MvP ? Por que ? 5 - Vale a pena usar algumas das habilidades de remover equipamento, em algum MvP para diminuir um de seus atributos ou é apenas perda de tempo e de sp ? 6 - Vale a pena pegar "Instinto de Defesa", somente para refletir o dano dos monstros ? Bom pessoal, agradeço toda a ajuda desde já. Quero a opinião de vocês, sobre todos os assuntos citados.
  10. Essa Silhueta, essa maneira de se esconder quase imperceptível. Será que depois de tantas décadas ainda seria possível ? Servidor : Thor Personagem : IgorMaquiavel
×
×
  • Criar Novo...