Ir para conteúdo

Não foi possível conectar-se ao servidor


Anikit

Posts Recomendados

Q bom p/ vc colega,pois aki continua a msm coisa,enviei outro ticket porem a resposta foi a msm,a lug não traça a rota do servidor,isso é de responsabilidade da operadora e fala p/ eu entrar em contato com eles novamente.

Acho q não volto a jogar mais msm(ou então até conseguir outra operadora de internet).

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Caro Kamui,basicamente não vai adiantar mandar ticket pois realmente dessa vez o problema não é da lug(isso no nosso caso de cliente Nextel).

Contatei o suporte tecnico da empresa e consegui um atendente até gente boa,esclareceu algumas duvidas e etc,porem não pode fazer nd p/ resolver o meu problema.Mas o atentende admitiu q algumas rotas ou pontos da internet da Nextel passam pela Argentina,logo com o block de ip internacional esse parece ser realmente o nosso problema.

 

Oq eu aconselho a vc fazer é entrar em contato com a empresa e tentar alguma solução junto a msm(ou ficar enxendo o saco msm).E se mais alguem tiver o msm problema com a internet da Nextel,q reclame tbm,vai q com uma quantidade de cliente reclamando eles fazem algo.

 

No meu caso o msm atendente flw p/ eu ligar durante a semana,pois liguei no sabado e com o feriado prolongado eles estavam em sistema de plantão apenas.Vou ver se arrumo saco p/ ficar horas no telefone hj ou amanhã,se caso tiver alguma solução volto a postar.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Kamui,basicamente não vai adiantar mandar ticket pois realmente dessa vez o problema não é da lug(isso no nosso caso de cliente Nextel).Contatei o suporte tecnico da empresa e consegui um atendente até gente boa,esclareceu algumas duvidas e etc,porem não pode fazer nd p/ resolver o meu problema.Mas o atentende admitiu q algumas rotas ou pontos da internet da Nextel passam pela Argentina,logo com o block de ip internacional esse parece ser realmente o nosso problema.Oq eu aconselho a vc fazer é entrar em contato com a empresa e tentar alguma solução junto a msm(ou ficar enxendo o saco msm).E se mais alguem tiver o msm problema com a internet da Nextel,q reclame tbm,vai q com uma quantidade de cliente reclamando eles fazem algo.No meu caso o msm atendente flw p/ eu ligar durante a semana,pois liguei no sabado e com o feriado prolongado eles estavam em sistema de plantão apenas.Vou ver se arrumo saco p/ ficar horas no telefone hj ou amanhã,se caso tiver alguma solução volto a postar.
Poxa, mas valeu a tentativa né. Bom eu vou tentar ligar hoje lá tbm. Mas acho que nem vai dar nada... pior que, onde eu moro só funciona Nextel (Biritiba-Mirim - SP / Chácara xD). Se não der jeito, a solução vai ser parar mesmo D:Eu posto qualquer novidade aqui tbm (:

 

 

 

 

Edit:

Cold, eu entrei em contato com a Nextel e a atendente me confirmou a rota também. De acordo com ela, ja foi aberto um chamado junto a empresa responsável, para corrigir esse problema. No caso nos resta esperar hu3.

Editado por kamui~s
Link para o comentário
Share on other sites

Só pegando carona na discussão...O Ragnarok de mais alguém aqui está FECHANDO SOZINHO? Eu logo com meu personagem por 1 minuto e ele fecha como se eu tivesse apertado Alt+F4.Se simplesmente abro o jogo e espero na tela de login, ele demora um pouco mais pra fechar, mas o problema é o mesmo.Tá assim desde o dia 16 , pensei que a atualização sumiria com o problema... mas não deu em nada! Alguém ai compartilha dessa infelicidade??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só pegando carona na discussão...O Ragnarok de mais alguém aqui está FECHANDO SOZINHO? Eu logo com meu personagem por 1 minuto e ele fecha como se eu tivesse apertado Alt+F4.Se simplesmente abro o jogo e espero na tela de login, ele demora um pouco mais pra fechar, mas o problema é o mesmo.Tá assim desde o dia 16 , pensei que a atualização sumiria com o problema... mas não deu em nada! Alguém ai compartilha dessa infelicidade??

 

Olá, MEMI.

 

Já enviou um ticket para a central de suporte?

 

 

Zyre,

 

 

Acredito que quem está mesmo com problemas, são os usuários de modem 3g da Nextel. Dessa vez não é culpa da Lug (hu3hu3brbr). A rota de ip passa pela Argentina, ae o iPBlock, barra D:. Segundo a atendente, só resta esperar.

 

 

Pessoal,

 

Quem ainda está enfrentando dificuldades?

Poderiam confirmar a informação?

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

a minha provedora é a net virtua

 

Hummm o seu caso parece ser diferente.

 

Já realizou o procedimento abaixo?

 

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

- Execute o jogo novamente

 

Lembrando que você deve fechar o jogo, realizar o procedimento e abrir o jogo novamente.

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Hummm o seu caso parece ser diferente.

 

Já realizou o procedimento abaixo?

 

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

- Execute o jogo novamente

 

Lembrando que você deve fechar o jogo, realizar o procedimento e abrir o jogo novamente.

 

Att

Zyre

 

nossa pareceu até feitiçaria kkk, funcionou aqui, valeu !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, sendo que ontem joguei normalmente até 3h da manhã.

Estranho é o Grand Chase também estar apesentando problemas aqui, tentei entrar nele e aparece erro já no X-Trap.

Tentei com 3 conexões diferentes e todas deram o mesmo resultado...

Tentei entrar nos servidores Thor e Asgard e assim que coloco a senha manda aguardar e da o erro. Já tentei o flushdns e trocar o ragexe por um que tenho de Backup, e para a minha surpresa o Patch não atualizou...

Tentei errando a senha de propósito, e em vez de dar o erro que deveria dar, de senha incorreta, ele deu o mesmo erro de não ser possível conectar-se ao servidor.

Uso Windows 8 e também uso a Net.

Link para o comentário
Share on other sites

Zyre, já que vc perguntou quem ainda tinha problemas, estou confirmando que continuo sem me conectar pela net 3G da Nextel...

Eu havia aberto um ticket com ss do teste de tracert, mas como minha franquia estava estourada o atendente alegou q o problema era no alto tempo de resposta indicado no teste. Refiz o teste com minha velocidade reestabelecida e mesmo assim ainda não consigo me conectar!

Vc pode dizer se há alguma chance de reverem o IP block pelo menos pro povo que usa net 3g da Nextel?!

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Camarone,tbm tenho o msm problema com a net 3g da Nextel,ja entrei em contato com a msm e eles alegam q fornecem internet de um modo geral,portanto não são responsaveis pelo fato de não conseguirmos conectar a um site/jogo especifico.O detalhe é q os atendentes dizem q realmente ha pontos da rota da nextel q são internacionais,no caso da argentina,então é por esse motivo q os servidores da lug estão bloqueando nosso acesso.

Oq recomendo é q todos q tem esse msm problema liguem e reclamem na nextel,pois assim quem sabe eles fazem alguma coisa,pq se for depender da lug nós estamos literamente lascados.Tbm gostaria de saber da Staff se ha alguma chance da lug liberar o bloqueio pelo menos dos paises da américa do sul(ou pelo menos akeles q estão mais proximos,ja resolveria o nosso problema).

 

E p/ os mais entendidos no assunto gostaria de saber se tem como burlarmos esse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Camarone,tbm tenho o msm problema com a net 3g da Nextel,ja entrei em contato com a msm e eles alegam q fornecem internet de um modo geral,portanto não são responsaveis pelo fato de não conseguirmos conectar a um site/jogo especifico.O detalhe é q os atendentes dizem q realmente ha pontos da rota da nextel q são internacionais,no caso da argentina,então é por esse motivo q os servidores da lug estão bloqueando nosso acesso.

Oq recomendo é q todos q tem esse msm problema liguem e reclamem na nextel,pois assim quem sabe eles fazem alguma coisa,pq se for depender da lug nós estamos literamente lascados.Tbm gostaria de saber da Staff se ha alguma chance da lug liberar o bloqueio pelo menos dos paises da américa do sul(ou pelo menos akeles q estão mais proximos,ja resolveria o nosso problema).

 

E p/ os mais entendidos no assunto gostaria de saber se tem como burlarmos esse problema.

 

Eu até que tentei ligar para a Nextel, mas depois de 1 hora e 20 minutos sendo transferido de um atendente a outro, acabei desistindo.

 

Manolos o único jeito q achei foi Desinstala e Instalar o Jogo novamente

 

Já tentei todos os procedimentos sugeridos no fórum, TODOS eles! Desde reinstalação, comandos do ipconfig, limpeza de registro do Windows com reinstalação em pasta diferente da padrão e por ai vai! Tive a certeza de ter o IP bloqueado pq fiz um teste usando meu smartfone como modem usando net da Vivo 3g e consegui me conectar, com muito lag mas consegui!

Estou vendo que a saída é parar de vez com o bRO mesmo, pior que gastei mais de 250 reais entre passes para o Odin (4 contas) e compra de Rops!

Profundamente decepcionado...

Link para o comentário
Share on other sites

@Zyre

 

Continuo na msm com a net da Nextel,msm enxendo o saco com eles não adianta,eles alegam q fornecem internet de um modo geral,logo não vão fazer nd só pq não conseguimos logar em um joguinho online pq de resto a internet funciona normalmente.

 

Basicamente quem tem internet da Nextel ou não jogo ou recorre a algum programa q burle o block,porem até onde testei varios programas deixam o jogo com muito lag(fora q nem sei se é proibido ou não usar tais programas).

 

Com um deles eu até estou conseguindo logar e jogar um pouco,mas o lag é mediano e direto to tomando dc.

 

PS:Se possivel não deixe o caso morrer e se tiver alguma resposta oficial vinda da lug nos informe plz.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...